I want you! I love You!

3.3K 275 115
                                    


Boa noite, tudo bem?

Gente eu fui respondendo os comentarios hoje, e obrigada por eles, vocês me animaram depois de um dia tenso no trabalho!

Vou soltar outro agora, espero que vocês gostem e comentem...

OBS: NÃO ME MATEM! EU VOLTO LOGO!

Se quiserem falar comigo, meu twitter @ ou no meu inst é larissaleme449


----------

POV Hope

Observei ela em silêncio, esperando o que ela iria me falar, já esperando escutar um sermão que provavelmente iria vir dobro quando eu encontrasse Caroline ou Alaric mais tarde.

Eu ainda não me arrependo de nada do que houve.

Aquela cachorra mereceu!

- Você quer me contar o que aconteceu? – Perguntou olhando para mim e soltei um suspiro cansado me arrumando na cama, sentindo o nervosismo crescer em cada respiração. Eu não queria discutir ou brigar com ela por conta daquela menina.

- Acho que você já sabe o que houve – disse para ela sem conseguir me conter.

- Tudo o que eu sei, é que Lizzie encontrou você sufocando a Finch no meio do corredor, mas ela não soube me dizer como ou o porquê isso aconteceu, e eu queria saber – falou calmamente e respirei fundo me sentindo mais calma com o seu tom de voz - Quero ouvir de você o que aconteceu e não escutar da boca de algum fofoqueiro aqui da escola – falou calmamente pegando minha mão – Eu quero saber o que ela fez para você perder seu controle assim, pois eu sei que você não é assim meu amor – disse e fiquei em choque pela maneira como ela havia me chamado – Eu.... Quer... eu.... Você...

- Você pode me chamar como quiser Jo – falei tranquilizando-a, escutando as batidas de seu coração se acalmarem e sorri para ela notando seu olhar brilhando – Eu gostei de como esse amor saiu dos seus lábios.

- Então eu posso continuar chamando você assim – disse envergonhada e me aproximei dela, vendo seu olhar preso ao meu e apertei sua mão na minha, sentindo seu calor chegar até mim.

- Eu não queria parar – falei com sinceridade para ela que assentiu pedindo em silêncio para continuar – Eu queria fazê-la sufocar e engolir suas próprias palavras – disse sentindo meu lobo se agitando dentro de mim e respirei fundo. Eu precisava me acalmar! – Eu estava passando pelo corredor e acabei escutando ela dizer seu nome, acabei parando na hora e ouvi...

- O que ela falou? – Perguntou calmamente para mim – Eu não estou brava e nem quero te dar um sermão ou bronca pelo que aconteceu, apenas entender o que aconteceu.... Mais devo avisar que minha mãe vai acabar te colocando na detenção pelo que houve. Ela já deve estar sabendo disso – disse sorrindo e fez uma careta, como se estivesse pensando em algo e sorri com a cena – Posso sugar sua magia? – Perguntou me olhando atentamente e concordei na hora, sentindo aquela sensação família, mas mantive meu olhar nela, sem entender o porquê do seu pedido. Em seguida escutei ela murmurando um feitiço e sorriu para mim – Mamãe vai vir aqui, então eu tranquei a porta com um encantamento e fiz um feitiço para abafar os sons... Ninguém vai nos escutar... E ela vai seguir procurando você por mais um tempo.

Esperta!

- Ela disse algo sobre querer você em sua cama – falei observando sua expressão surpresa – Eu não gostei do que ouvi obviamente, mas o que mais me incomodou foi como ela disse isso.... Eu não sou idiota, sabia das intenções dela desde a primeira vez que encontrei ela com você, mas apena tentei ignora-la, mas dessa vez eu não pude, não consegui... O modo como ela falou de você, era como se fosse você um objeto, e isso me tirou a razão Jo.... Quem ela pensa que é para falar assim de você? Eu nunca vou permitir que ninguém fala sobre você assim... Eu senti tanta raiva, que no momento em que eu percebi, já estava na frente dela.... Quando o Jed tentou intervir para ajudar ela, querendo me parar ou me dar alguma ordem, eu senti uma raiva gigantesca.... Ele não é meu alfa e eu não sou da matilha dele, para que ele simplesmente me dê qualquer ordem.... Essa situação apenas piorou tudo.... Eu queria.... Eu queria fazê-la engolir cada maldita palavra que saiu da boca dela.... Eu não iria deixar essa situação assim... Eu quis acabar com ela por sugerir algo assim... Por falar algo sobre você.... Pelo modo que ela disse.... Você é...

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora