Friends

1.8K 187 112
                                    

Boa tarde, como vocês estão?

Demorei uns dias, mas aqui estou eu!

Antes de soltar o proximo capitulo, deixa eu perguntar, vocês viram o ultimo ep de Legacies??

Bom, em primeiro lugar, preciso falar que eu achei satisfatorio o final, foi bem interessante. Saber que o Klaus finalmente encontrou a paz, me deixa em paz.

Hope encontrou sua paz também, terminou livre e sem nenhum enrosco.  

A Josie não apareceu, mas saber da importancia que ela teve para esse final, aqueceu meu coração, apesar de tudo. 
Para mim Hosie foi endgame até o final, pois desde de sempre uma sempre esteve lá pela outra. Isso é amor! Isso é companherismo! Isso é confiança!
Josie nunca desistiu da Hope, e no final a unica arma que poderia mata-la, foi enviada para Josie, isso siginifica muito para mim e apenas reforça para mim essa ligação unica que elas possuem uma com a outra. 

O que vocês acharam?

Se quiserem falar comigo, basta me chama no inst larissaleme449 e tt larissa94leme

------------

POV Josie

- As coisas por aqui estão uma loucura - escutei M.G falando e olhei para ele observando os alunos se movimentando enquanto pais chegavam, e pouco a pouco a escola ia ficando mais vazia.

Era triste ver esse lugar assim, apesar de necessário.

- As coisas por aqui já estão mais calmas - concordei olhando para ele enquanto me encostava em seu ombro, sentindo-o passando os braços ao meu redor enquanto seguíamos fazendo um comentário ou outro.

Ontem antes do anoitecer cair mamãe fez um comunicado para os alunos e os familiares, avisando que as férias estariam sendo adiantadas por conta dos monstros que estavam aparecendo com mais frequências, e que um plano para acabar com Malivore estava em andamento, então todos os alunos menores de idade deveriam ir para casa e quem fosse maior de idade poderia escolher ir ou ficar.

- Eu conversei com os vampiros, muitos deles vão ficar - falou M.G fazendo um carinho em meu cabelo e quase fechei meus olhos querendo pegar no sono aqui no sofá da sala.

- Eu conversei com algumas bruxas, várias delas vão ficar, mas muitas estão escolhendo partir - comentei abrindo os olhos - Lizzie estava ajudando a mamãe a organizar a partida dos menores e aproveitou para se despedir do Pedro.

- Eles são bastante apegados um no outro - comentou M.G e concordei. Para Lizzie mostrar seus sentimentos abertamente era bastante difícil, mas Pedro sempre arrancava seus sorrisos mais sinceros.

- Pedro arranca sorrisos de Lizzie facilmente - concordei com ele.

- Cadê sua namorada? - perguntou para mim me afastei para olhar para ele enquanto me arrumava no sofá.

- Ela estava com os tios agora de pouco, depois iria conversar com o Landon - comentei com ele - Você notou alguma diferença no Landon?

- Ele parece que está doente - comentou M.G me olhando - Ele parece tão abatido depois que voltou dos mortos e teve que se despedir do Rafa - falou para mim e concordei - Quando vamos começar a treinar? Vocês vão fazer o feitiço para tentar localizar Malivore?

- Os treinos iriam começar quando todos os alunos menores forem embora... Com eles estão partindo, talvez amanhã mesmo eles tenham início - falei para ele - O feitiço vai acontecer daqui alguns dias pelo que escutei Freya falando, pois ele precisa acontecer quando a lua estiver cheia.

- Então temos alguns dias - falou para mim e sorri me encostando no sofá novamente - Eu preciso confessar, estou ansioso para esses treinos com os tios de Hope.

- Eu também estou!

POV Hope

- Os treinos vão começar quando? - perguntei para tia Freya e Keelin enquanto andávamos pelo jardim da escola.

- Os alunos estão indo embora hoje, então acredito que podemos começar amanhã - falou Keelin para mim e assenti para as duas.

- O que está passando pela sua cabeça Hope? - perguntou tia Freya para mim e me virei para elas, observando o sorriso preocupado em suas faces e respirei fundo sentindo o ar entrar lentamente e soltei em seguida.

- É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo - falei para as duas que assentiram - Eu estou preocupada, não quero que ninguém se machuque... Quero encerrar esse capitulo de uma vez, entende?

- Vai dar tudo certo Hope - garantiu Keelin para mim e sorri para ela - Vamos ajudar vocês a encerrarem essa história de vez... Está na hora de um pouco de calmaria, não acha?

- É tudo o que eu mais quero - falei para elas - Tia Freya, você e a Davina já viram o que vão precisar para fazer o feitiço?

- Sim, e vamos precisar de ajuda de umas certas bruxas para nos ajudar - comentou para mim e sorri concordando sabendo que ela estava falando de mim, Josie e Liz - Eu e Davina vamos aproveitar a lua cheia para fazer o feitiço que vai localizar onde está o poço de Malivore, onde é a fonte que está saindo esses monstros... E vocês vão aproveitar a mesma lua para fazer um feitiço onde vamos criar e dar vida a um pequeno boneco de lama com o sangue do Landon, depois disso vamos usar seu sangue para ver se conseguimos matar esse boneco, assim já conseguimos ter ideia se seu sangue ira bastar para fechar Malivore - falou olhando para mim e sorri, pois necromancia é algo que ela nunca me deixava fazer, apesar que Lizzie e eu apenas iriamos ajudar Josie se ela precisasse de ajuda... Esse feitiço era totalmente dela - Caso seu sangue não seja o bastante, o boneco vai morrer quando a lua sumir.

- Isso é incrível tia Freya - falei animada no lugar e escutei a risada delas - Mas vocês sabem que para esse feitiço vamos precisar de uma grande fonte de magia negra, não é?

- Sim, e pelo que eu ouvi falar, sua namorada tem uma pré-disposição para magia negra além de ser uma bruxa sifão - falou para mim e concordei sorrindo - Josie vai precisar usar magia negra e você e Lizzie vão ajudar ela caso seja necessário. Ela não é afetada pela magia negra? - perguntou interessada olhando para mim.

- Antes ela era mais - falei com sinceridade - Mais agora a magia negra quase não afeta ela... É como se essa magia fizesse parte dela.

- Isso é muito interessante Hope, uma habilidade que quase ninguém possuí - disse para mim - Eu conheço poucas bruxas aos longos dos séculos que tiveram essa afinidade e facilidade com a magia negra e não foram afetadas por ela... Pelo que você me contou algumas vezes é quase como se a Josie tivesse controle essa magia dentro do seu corpo.

- Ela é incrível e muito poderosa, mesmo que ela as vezes duvide disso - falei para minhas tias que sorriam para mim - Ela tem toda essa afinidade com a magia negra e com feitiços de fogo - falei sorrindo para elas.

- Vou conversar com vocês três a noite - disse tia Freya para mim - E vamos combinar com Caroline os treinos de vocês - disse para mim e concordei.

- Estamos pensando em fazer um treino com os lobos e com os vampiros juntos para começar - falou Keelin - Vamos ensinar eles a se defenderem e a explorar suas habilidades... Depois que todos pegarem o básico, separamos a turma e treinamos eles separados.

- Eu acho isso ótimo - comentei animada pensando na possibilidade de treinar junto com minha família.

- Eu e a Davina vamos começar ensinar alguns feitiços defensivos para as bruxas e depois vamos fazer um treinamento corporal também, afinal elas precisam saber se proteger sem ter a magia - comentou tia Freya e concordei.

- Vocês se importam se eu for ali conversar com o Landon tias? - perguntei para elas enquanto eu olhava para Landon sentado sozinho encostado numa arvore perto do lago.

- Claro que não meu amor, vai lá - comentou tia Freya para mim e sorri me aproximando para abraça-las antes de me afastar e começar a caminhar em direção ao meu melhor amigo.

------------

 E ai, capitulo aprovado?


Prontos para a proxima?

Previa:
"- Aposto que o sexo que vocês duas fazem deve ser animal para gastartanta energia assim "

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora