Dance with Me?

3.4K 262 68
                                    

OIE...

Demorei muito? Como vocês estão? Eu mal to me aguentando para ver Hope sem humanina hoje à noite! Espero que a Finch não apareça, porque não suporto olhar para ela.

Vamos ao capitulo!

OBS: leiam esse capitulo ouvindo essa musica TENERIFE SEA - Ed Sheeran! Eu usei ela para escrever, ficou bom.
----------------------

POV Josie

O dia passou de forma lenta, pois a cada momento eu ficava pensando nela...

"- Isso vai ser um encontro?

- Se você quiser que seja um encontra, será..."

Eu iria num encontro com Hope Mikaelson!

Omg!

Nem nos meus sonhos mais profundos pensei que isso poderia acontecer.

- Você sabe que precisa escolher uma roupa logo, não é? – Escutei a voz da Lizzie soar pelo quarto e me virei para ela.

Nós não havíamos conversado muito ontem à noite, pois deixei que Hope explicasse tudo o que havia acontecido para Lizzie enquanto me encostava nela sentindo seu cafuné em meu cabelo e adormeci.

- Eu já vou escolher – falei para ela que assentiu sentando-se em sua cama e virei novamente para as roupas que estavam em cima da minha cama.

O que eu deveria usar para um encontro com minha melhor amiga que por sinal também é a minha crush?

A menina que eu sempre fui apaixonada... A menina que estou apaixonada.

OMG! EU ESTOU SURTANDO!

Eu vou enfartar!

- Você poderia ter me falado o que houve com Hope – escutei a voz da minha irmã soar atrás de mim e me virei para ela.

- Eu não podia Lizzie – falei sentando na minha cama de frente para ela.

- Eu só consegui me lembrar dela por conta de um feitiço – comentou magoada.

- Quando tudo aconteceu estava tudo desabando ao nosso redor – falei com sinceridade para ela – Eu apenas fui seguindo o fluxo, tentando achar a melhor maneira para trazer ela de volta sã e salva....

- Vocês estão bem próximas, não é? – Comentou com um pequeno sorriso e senti meu rosto esquentando e concordei levemente com a cabeça – Está rolando algo entre vocês duas?

- Não! – Me apressei em falar vendo-a levantar a sobrancelha – Digo...

Estava acontecendo algo a mais entre nós duas?

- Eu não sei – falei com sinceridade vendo-a sorrir para mim – Estamos próximas, mas não sei.... Quer dizer.... Eu claramente sinto algo por ela Liz, mas não sei se ela sente algo por mim – falei vendo-a negar com a cabeça e seu sorriso aumentar.

- Você é tão lerda Jojo – comentou rindo se levantando e para se sentar ao meu lado – Em seu encontre com ela hoje, viva cada momento, sinta cada momento e no final da noite quando você voltar para o quarto você me conta se descobriu o que ela sente por você ok – pediu e concordei sorrindo para ela.

- Será que minha irmã poderia me ajudar a escolher qual roupa usar? – Perguntei sorrindo para ela que rapidamente concordou.

- Vamos te deixar maravilhosa, vai ser impossível a Mikaelson manter as mãos longe de você – disse se levantando e olhando minhas roupas em cima da cama – Vou te deixar linda!

(....)

Eu olhava minhas roupas mais uma vez antes de sair do quarto; não estava usando nada diferente, estava confortável e bonita, tudo como deveria ser, segundo Lizzie. Observei minha calça jeans mais escuras, minha blusa branca, meu all-stars e minha jaqueta preta. Meus cabelos estavam em cachos bem feitos e uma leve maquiagem.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora