This is going to hurt

2.6K 237 59
                                    

Bom dia, como vocês estão?
Prontos para mais um capitulo?

Espero que gostem e se preparem, vai acontecer algums coisinhas na fic kkkkk

Aguenta coração!Me chamem twitter @ ou no meu inst é larissaleme449
------------

POV Josie

- EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI! – Gritei para a escuridão ao meu redor sentindo o cansaço e as dores por todo meu corpo – EU QUERO RESPOSTAS! É O MINIMO QUE VOCÊ PODE FAZER, SEU DESGRAÇADO!

- Isso é saudades da minha companhia Josette? – Escutei sua voz e logo ele saiu da escuridão arrastando uma cadeira que logo colocou à minha frente para se sentar.

- Faz três dias que eu estou aqui, eu quero saber o porquê?

- Você quer? E porque eu tenho que lhe dar as respostas?

- Quem é você? – Perguntei irritada e ele apenas riu.

- Eu preciso dizer que me sinto chocado por nunca terem mostrado uma foto minha para você, afinal nós dois somos da mesma família – disse simplesmente e fique em choque – Não faça essa cara, você carrega o mesmo nome da minha falecida irmã!

Eu sei quem ele era!

- Kai – falei num sussurro, mas ele escutou pois concordou e sorriu para mim.

- Agora você sabe quem eu sou – comentou sorrindo para mim – Preciso falar que me sinto decepcionado com seus pais, eles não terem mostrado nenhuma foto minha.... Que falta de consideração.

- Você...

- Eu matei sua mãe no dia do casamento dela com seu pai – falou sorrindo para mim e me senti enjoada vendo seu sorriso – Foi um espetáculo e tanto aquele dia... Naquele dia era para você e sua irmã terem morrido junto com a minha irmã, e se tivesse acontecido, essa situação hoje aconteceria.

- Você deveria estar preso! – Falei com raiva tentando me soltar enquanto respirava fundo ignorando a dor em meu corpo – Meus pais vão acabar com você quando nos acharem!

- Eles podem procurar, mas não vão nos achar ainda.... Não até que seja o momento – respondeu para mim – E eles não vão fazer nada comigo, pois vão estar chorando sua perda!

- Porque simplesmente não faz isso logo?

- Eu passei muitos anos planejando esse momento, então tudo vai acontecer na hora certa, eles vão nos encontrar, mas não ainda, quero aproveitar cada gota de sofrimento que eu puder causar neles.

- Você é louco!

- Loucura é apenas uma definição.... Um ponto de vista – comentou sorrindo – Eu observei você e sua irmã.... Vocês sabem o que irá acontecer daqui há alguns anos, não sabem? – Perguntou e fiquei em silêncio – Não tem como impedir a fusão de acontecer.... Ou você mata sua irmã ou ela vai matar você, é bem simples essa equação.... Mais existe uma coisa que pode impedir isso de acontecer.

- O que? – Escutei minha voz perguntando antes que eu pudesse me conter.

- Uma de vocês duas precisam morrer, simples, não é? Eu não vou permitir que a fusão se realize. Não vou permitir que esse poder passe para você ou para ela! Eu observei vocês duas por muito tempo antes de tomar a decisão de quem eu iria escolher.... Você tem uma escuridão em volta de você, e mesmo você não querendo, é a mais forte.... Se você deixasse essa escuridão ganhar, seria muita poderosa Josette.... Já sua irmã.... Ela tem minha loucura. Ela é quebrada, mas não é poderosa – falou fazendo uma pausa me olhando atentamente. – E por isso você foi escolhida.... Ela pode viver, mas você, querida, vai morrer aqui nesse galpão! Sua morte vai evitar que a fusão aconteça!

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora