Olá, como estão? Vamos de mais um capitulo?
Chegou a hora!
Se quiserem falar comigo, meu twitter @Larissa94Leme ou no meu inst é larissaleme449
---------------
POV Josie
- Estamos todos aqui tia Freya – escutei Hope falando enquanto olhava para sua tia que estava ao lado dos meus pais – Você descobriu, não é? – Perguntou e senti o quão nervosa ela estava enquanto ela olhava para a tia.
Depois de acordamos com minha mãe batendo na porta do quarto de Hope, senti meu rosto queimando cada vez que olhava para ela.
Ok, não fizemos nada, mas ela é minha mãe!
É uma certeza que ela deve ter pesando que nós.... Enfim! Ela simplesmente pediu para nos arrumarmos e visemos para o escritório, e aqui estamos nós.
- Eu precisava conversar com vocês duas e achei melhor que os pais de Josie estivessem presentes – falou andando até se sentar num sofá à nossa frente e vi mamãe se sentar do outro lado enquanto meu pai estava de pé ao lado delas nos olhando atentamente.
Nosso relacionamento nunca mais havia voltado ao que era, nós dois precisávamos sentar e conversar.
Observei Hope mexendo os pés no chão de um lado para o outro, o que só me mostrava o quanto ela estava ansiosa, preciso confessar que não estou muito diferente dela nesse momento.
- Tia Freya, fala algo por favor! – Exclamou Hope e notei que ela estava se segurando para não se levantar – Eu sinto que vou enlouquecer se ficarmos mais um minuto nesse silêncio, apenas olhando um para o outro – falou seria para sua tia que apenas sorria para ela.
- Vocês duas perceberam que algo sempre está ligando uma a outra, não é? – Perguntou e nós e assentimos nos virando para ela – Eu pesquisei algumas coisas, em livros antigo, e até conseguir traduzir algo, mas a certeza veio mesmo, quando eu observei vocês duas– disse pegando um livro que estava no sofá e estendeu para Hope que rapidamente o pegou, abrindo na página que estava marcada.
-Isso é japonês? – Perguntou olhando para as páginas e me aproximei tentando ler – Eu não sou muito boa nessa língua tia Freya!
- Esse é um livro antigo, que conta lendas sobre uma tribo de lobisomens que moravam no Japão, séculos atrás – falou e Hope voltou sua atenção para ela e segui tentando ler algumas linhas da história – Quem escreveu esse livro, era o próprio alfa da tribo. Ele conta sobre como os lobos ficavam mais fortes sobre a luz da lua cheia, sobre como seu o próprio poder parecia crescer na medida que cada lua chegava.
- Você está querendo me dizer que eu tenho alguma ligação com esses lobos também? – Escutei Hope perguntando para ela e peguei o livro de suas mãos, sentindo seu olhar me queimar, mas ela rapidamente se voltou para sua tia.
- Toda lenda vem de um lugar, mesmo que haja maneiras diferentes de interpretá-la – escutei Freya falando e lia o que ela estava dizendo sentindo minha respiração travar – O alfa dessa tribo é um decente do Hollow Hope – falou e senti Hope travando no lugar antes de se levantar e olhar para sua tia – Ele era um chefe, esse alfa era muito poderoso – falou fazendo uma pausa e desviei meus olhos do livro para vê-la trocando um olhar com Caroline e se voltar para a sobrinha que se sentou em choque ao meu lado me olhando.
- Alguém por favor me fala o que esse maldito livro diz! – exclamou irritada e senti o ar se agitando ao nosso redor, e segui lendo as linhas sentindo minha respiração falhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Just Happened
FanfictionApesar do medo de deixar alguém se aproximar de si, Hope Mikaelson não pode evitar que Josie Saltzman chegasse cada vez mais perto. Elas criaram uma ligação sem saber, e com o tempo descobriram o quão profunda ela era.