You Smelt Magic

1.1K 133 113
                                    

Boa noite, como vocês estão?

Passei para deixar um novo capitulo e avisar que amanhã sai um capitulo de Always and Forever!

Esse capitulo é um amorzinho, mas nada mais justo um momento de paz antes delas partirem ne?

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme♥️

------------

POV Hope

- Você precisa se concentrar na sua luta comigo pequena – avisou tia Rebekah parando seu ataque e respirei fundo tentando me concentrar nela, mas estava difícil, pois a todo momento meu foco acabava indo parar na minha companheira que assistia de longe meu treino com minha tia e sorria cada vez que tia Beka chamava minha atenção– Eu vou fazer você comer terra se não se concentrar em mim Hope!

- Eu juro que estou tentando – falei olhando para minha tia vendo-a sair da posição de ataque e caminhar até mim – Mais não consigo tirar meus olhos da Josie – Falei sentindo-a para a minha frente enquanto colocava suas mãos em meus ombros.

- Como ela está? – perguntou curiosa para mim – Ela se transformou faz dois dias, está conseguindo se adaptar?

- Melhor do que eu esperava! – respondi sorrindo – Parece que ela nasceu para ser uma vampira!

- Isso é bom, Caroline nos contou que está treinando com ela durantes as tarde, ajudando-a com sua adaptação – falou para mim e concordei – E você precisa se concentrar no nosso treinando, pois eu vou atacar você para valera partir de agora, e se você estiver distraída, vai acabar com a cara no chão – me avisou enquanto se afastava e olhei para Josie por um momento, vendo Caroline se aproximando dela, mas seu olhar estava em mim – Andrea! – exclamou tia Rebekah atraindo minha atenção – Foco! – disse para mim e concordei me preparando novamente para me defender de seu ataquew- Vamos partir para fechar aquele maldito poço daqui uns dias, preciso que você esteja em forma e pronta!

- Eu sempre estou pronta! – falei colocando-me na minha posição de defesa dando um aceno para ela, que rapidamente entendeu, atacando-me com toda sua velocidade e força.

Eu me defendia como podia, pois tia Beka diferente de tio Kol ou Marcel, sempre conseguia me surpreender quando lutava comigo, sendo a luta mais difícil que eu encontrava. Segui me movendo pelo jardim enquanto me defendia e me atacava, criando uma dança sincronizada entre nós duas.

Quando finalmente consegui acerta-la, caímos ambas no chão enquanto eu tentava prende-la entre meus braços, sentindo suas mãos em cima das minhas, tentando se livrar enquanto fazia força. Nos segundos que se passaram, senti minha energia antiga, poderosa e diferente dentro de mim enquanto eu apertava meus braços sobre seus, fazendo-a bater suas mãos nas minhas, pedindo-me para parar.

- Hope – disse se virando e se colocando de joelhos a minha frente enquanto olhava atentamente para mim – Como você fez isso?

- Como eu consegui fazer o que? – perguntei sem entender nada, vendo-a estender sua mão à minha frente e olhei sem entender o que era para fazer.

- Você sugou minha energia!

- Eu.... Eu não... Como é possível?

- Sua namorada consegue fazer isso... Já que ela possui alguns dos seus poderes, nada mais justo do que você possuir algum poder dela– falou para mim fazendo-me ficar surpresa – Pede minha mão e suga minha energia novamente – disse com a mão ainda levantada.

- Como eu posso fazer isso se nem sei como fiz?

- Pega minha mão – pediu e coloquei minha mão sobre a sua – Se concentra e suga minha energia! Esse poder vai deixar você ainda mais poderosa que antes pequena.... Apenas se concentra, você vai consegui.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora