Training

1.7K 185 234
                                    

Boa tarde, como vocês estão?

Eu demorei para voltar? 
Se a resposta for sim, me desculpem, mas eu estava numa correria sem fim esses dias... Para ser sincera, eu ainda estou, mas tirei um tempinho para vir aqui 😁

Eu não sei quando consigo voltar, pois essa semana eu tenho que entregar meu relatorio final do meu estagio, estou em semana de provas e ainda vou viajar, então... Bom... Me esperem que eu sempre volto! 

Caso eu consiga terminar tudo, eu volto para lançar mais um capitulo e comemorar com vocês o fechamento do meu estagio... Quem sabe até uma maratona? 
Sim? Não?

Bom, se precisarem falar comigo, basta me chamar no inst larissaleme449 ou tt larissa1994leme ♥️

--------------------------------

POV Hope

O treino já havia começado a duas horas, e eu apenas observava vários alunos reclamando pelo esforço físico que eles estavam fazendo.... Mal sabia eles que isso era apenas o começo... Um leve aquecimento para meus tios e Caroline finalmente começar a pratica.

- Você já acabou pequena? - escutei Marcel falando ao meu lado e sorri para ele sentindo-o passando os braços pelo meu ombro.

- Faz tempo - comentei com ele vendo os alunos espalhados pelo jardim... Os lobos estavam correndo sendo guiados por Jed enquanto Keelin gritava hora ou outra alguma ordem para eles... Alguns vampiros estavam aprendendo alguns golpes defensivos que Caroline ensina, outros estavam num grupo junto com Rebekah e Kol escutando atentamente o que eles falavam antes deles tentarem colocar em pratica o que eles diziam. - Você sabe que o que eles estão fazendo eu já aprendi quando criança, não é? - perguntei com um sorriso enquanto escutava a risada do meu irmão.

- Verdade, você começou cedo - disse se afastando enquanto me olhava sorrindo - Você quando era pequena acordava cedinho para treinar comigo ou com sua mãe.

- Sim... - falei com um sorriso quando lembrei de como era minhas manhãs com minha mãe - Eu gostava de acordar cedinho para ter esses momentos, pois eu pensava que quanto mais eu aprendesse e mais forte eu ficasse... Que... Eu finalmente teria forças o suficiente para derrotar o hollow, e assim poderia reunir toda minha família novamente - falei sentindo meu sorriso morrer e no mesmo instante Marcel se aproximou passando os braços ao meu redor me dando um abraço rápido.

- Hayley estaria orgulhosa se visse você agora - falou para mim depois de se afastar e levou suas mãos até meus ombros, apertando-os em seguida - Você se tornou uma mulher forte e de caráter Hope... Quando eu olho para você eu vejo tanto dos dois em você - disse para mim e notei seu olhar brilhando - Você é uma mistura perfeita do Klaus e dela.

- Obrigada por dizer isso - falei para ele enquanto passava meus braços ao seu redor e sentia seu abraço novamente.

Você está bem meu amor?

Escutei o pensamento de Josie chegando até mim e me afastei de Marcel sorrindo, observei ele caminhando até Rebekah que o chamava e me encostei numa arvore fechando os olhos.

Eu estou bem love, apenas meio emotiva!

Garanti para ela sentindo a preocupação ainda presente em seu coração e sorri para mim mesma.

Eu estou quase indo até você para ter certeza que você está bem... Sabe.... Ver com meus próprios olhos....

Josie é maravilhosa!

Eu não vou ligar se você fugir e vir me encontrar... Eu já estou com saudades da minha companheira.... Quero seus braços ao meu redor.

Pensei sentindo os sentimentos de saudades chegar até mim junto com a felicidade dela.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora