What's after the battle

1.2K 150 147
                                    

Boa tarde, como vocês estão?


Sentiram minha falta? Eu preciso confessar que eu senti saudades, mas esses dias eu realmente não peguei meu not para escrever, apenas para fazer algumas coisas da faculdade.... Gente, falta apenas 4 meses para acabar, sinto que vou enloquecer! 

Existe mais uma luta para acontecer, então se preparaem, pois as coisas vão pegar fogo novamente. 

Esse capitulo me deixa triste, pois eu odeio fazer minha bb sofrer, mas era inevitavel depois de tudo o que aconteceu. 

Leem as notas finais!

------------

POV Hope

Eu nunca, nunca seria capaz de esquecer o que houve naquela trágica noite... Tudo o que eu mais queria evitar eram as perdas, mas elas nos alcançaram e não havia nada que eu pudesse fazer para mudar o que aconteceu, por mais que esse fosse meu maior desejo.

Sentia Josie abraçando meu corpo apertado enquanto resmungava alguma coisa perdia em seu sonho, e apenas a apertei contra mim para tentar acalma-la e quem sabe evitar que seu sonho se transformasse novamente em um pesadelo, fazendo-a reviver aquele momento toda que ela fechava seus olhos e tentava descansar.

Cada vez que eu fechava meus olhos, eu voltava para aquele exato momento, onde eu a encontrei tão quebrada e em pedaços, e tudo o que pude fazer era abraça-la.

"Depois dela se jogar em meus braços, apenas segurei seu corpo contra o meu da melhor maneira que eu conseguia, deixando-a soltar toda a dor e sofrimento dentro dela, ignorando toda a dor em meu corpo causado pela sua magia fora de controle dela. Independente do meu sofrimento ou das dores, eu nunca seria capaz de solta-la nesse momento onde ela precisa de mim mais do que nunca.

Caroline olhava para mim e para sua filha em meus braços, querendo cuidar dela e talvez ajuda-la, mas Josie não me soltou em nenhum momento, apenas me abraça com força e desespero enquanto chorava em meu ombro, hora me apertando, hora sussurrando que a culpa era dela, mas ali, naquele momento, nada que eu falasse iria ajuda-la, então apenas segui segurando-a da melhor maneira que eu podia.

Ela estava em choque com a situação, e mesmo não tendo presenciado o que houve, seus pensamentos estavam me bombardeando com imagens da tragedia e seus sentimentos chegavam com uma avalanche sobre mim, então eu sabia exatamente o que tinha acontecido, e nada, nada do que aconteceu foi sua culpa... Alaric escolheu salvar sua filha, e não havia nada mais honrado do que isso... Ele havia errado muito nos últimos tempos, principalmente com Josie, mas nesse momento, acredito que ele havia conseguido compensar tudo o que havia causado e talvez finalmente tenha encontrado a paz ao lado da mulher que ele sempre amou.

Alaric não era e nunca foi um homem ruim, apenas foi sufocado pelas perdas ao longo de sua vida, deixando a amargura e medo tomarem conta de seu espirito, fazendo suas ações causarem dor nas pessoas que ele mais amava.

Observei tia Freya e Rebekah ao lado de Caroline conversando baixinho com ela, falando que precisavam retirar o corpo dele dali e voltarem para a escola, pois haviam vários alunos feridos necessitando de cuidado, e naquele instante eu tive a certeza que Caroline era uma das mulheres mais fortes que eu já havia conhecido, pois mesmo sofrendo com a morte de Ric e com a dor de suas filhas, ela se levantou, secou suas lágrimas e começou a tomar decisões visando o melhor para seus alunos e principalmente para suas duas filhas.

M;G estava segurando Lizzie que chorava baixinho em seus braços, olhando de minuto em minuto para o corpo de seu pai, afastando-se apenas para tocar sua mão antes de se virar novamente par M.G que tentava da melhor maneira consolar sua namorada, sussurrando palavras baixinhas de conforto e força, mas nesse momento de perda e dor, quais palavras poderiam ser suficientes ou certas?

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora