Boa noite, voltei!!!
Como você o domingo de vocês?
Se quiserem falar comigo, meu twitter @ ou no meu inst é larissaleme449----------------
POV Freya
- Onde está o Nick? – Perguntei para minha esposa que se levantou da nossa cama e veio até a mesa onde eu seguia analisando os textos antigos.
- Ele dormiu faz um tempo – Disse abraçando-me por trás para deixar um beijo em minha nuca e sorri com o gesto – Como Hope está?
- Ela está bem, muito melhor do que eu esperava – falei e senti seu sorriso – Eu preciso te mostrar algo – falei seria e ela concordou parando ao meu lado – Eu estava pesquisando sobre a ligação que Hope possui com a Josie, veja o que eu achei – falei mostrando o texto que eu havia traduzido.
Observei ela lendo atentamente até o choque tomar conta de sua face.
- Oh meu Deus – comentou soltando o texto – Tem mais? – Perguntou e assenti pegando um livro antigo. – Você vai falar com elas?
- Sim, elas precisam saber – Falei e ela concordou – Eu vou ler o resto que eu achei para você – falei abrindo o livro e respirando fundo antes começar a ler para ela, traduzindo os textos.
POV Hope
Me olhei mais uma vez no espelho analisando minhas roupas de treino. Prendi meu cabelo no alto da cabeça e sai do quarto indo até o quarto dela. Os corredores estavam cheios, sentia alguns olhares sobre mim, mas simplesmente ignorei e segui até estar em seu quarto.
Levantei minha mão para bater na porta, mas antes que minha mão atingisse a madeira, a porta se abriu e ali estava ela, sorrindo largamente para mim.
- Bom dia – falou animada me abraçando e fechei meus braços ao seu redor, sentindo o cheiro de shampoo em seus cabelos.
- Bom dia – respondi antes de solta-la e vi ela pegando minha mão e me puxando para dentro do quarto antes de olhar para o corredor e fechar a porta atrás de nós duas.
- Gente demais – comentou envergonhada e sorri para ela me aproximando e puxando-a para mim – Senti sua falta – comentou baixinho e sorri largamente para ela.
Eu posso me acostumar facilmente com isso!
- Senti sua falta também – falei com sinceridade vendo-a se aproximando enquanto levava suas mãos até os pequenos fios soltos do meu cabelo.
Quando nossos lábios se tocaram senti os mesmos sentimentos me invadirem. Senti ela apertando sua mão na minha nuca, causando um arrepio por todo meu corpo.
- Isso é doce mais! – Escutei a voz de Lizzie saindo do banheiro e senti meu rosto queimando – Agora vocês ficam vermelhas? – Perguntou rindo e se aproximou de nós duas, e peguei a mão de Josie que estava sorrindo para mim – Bom dia Mikaelson!
- Bom dia Lizzie!
- Você não tem mais quarto não? – Perguntou e senti meu rosto esquentando novamente enquanto o riso de Josie preenchia o ambiente.
- Você não tem que ir tomar café com um certo vampiro não? – Perguntou ela para a irmã que concordando rapidamente.
- Eu vou indo, M.G está me esperado – falou e me perguntei, se estava rolando algo ali? – Jo? Hope? – Nos chamou quando estava quase na porta e nós viramos para ela – Não façam nada na minha cama, entenderam? – Perguntou e não sei quem ficou mais envergonhada – Me mandem um sinal, eu não quero chegar aqui e encontrar vocês duas nuas – falou fazendo uma cara de nojo e vi Josie pegando uma almofada e tacando na irmã que ria enquanto fechava a porta.
- Me desculpa por Lizzie – disse sem jeito para mim, me puxando para sentar na sua cama.
- Não tem problemas... Jo, está rolando alguma coisa entre ela e o M.G? – Perguntei.
- Talvez – comentou – Eu não tenho certeza ainda.
- Eles formam um belo casal – falei olhando encantada para ela – Você deveria ir tomar café também.
- Eu vou, mas preciso falar com você! – Disse mudando sua postura. – O que estava acontecendo ontem quando te encontrei?
- Eu...
- Você pode me dizer qualquer coisa – falou apertando minhas mãos e olhei para ela.
- Eu não estou me dando muito bem com o sangue – admiti – Eu tomei, mas fiquei enjoada depois.... Eu não sei porque.... Pode ser só até eu me acostumar, mas a bolsa de sangue não me caiu bem.
- Você acha que se beber sangue fresco iria resolver? – Perguntou com calma e senti minha respiração se agitar. Eu não podia! Eu podia machucar alguém, perder o controle! – Hope? – Escutei ela me chamando e logo suas mãos estava em meu rosto – Está tudo bem, eu só pensei nisso, me desculpa.
- Me desculpa – pedi par ela – Eu não quero pensar nisso, eu não quero machucar ninguém, não quero perder o controle.... Não posso arriscar!
- Você é mais forte do que imagina – me disse se aproximando e deixando um beijo em meu rosto.
- Eu queria acreditar nisso – falei com sinceridade para ela – Eu não quero ser um monstro Jo.
- Você nunca seria um monstro – garantiu para mim – Se não der certo você tomar o sangue da bolsa, você vai conversar comigo?
- Vou – garanti vendo-a assentir e respirar fundo – O que foi? – Perguntei vendo como ela estava tensa.
- Eu sei como trazer a memória de todos de volta – falou me deixando surpresa – E eu vou precisar de ajuda!
- Nós...
- Eu vou precisa usar magia negra também – disse me olhando atentamente – Eu quero sua ajuda, mas não podemos falar para ninguém. Se o papai ou minha mãe souberem disso, eu vou ficar de castigo o resto da minha vida.
- Vamos fazer essa magia – falei sorrindo para ela que assentiu – O que precisa? – perguntei vendo-a suspirar antes de começar a falar comigo.
-----------
Gostaram? Sigo com mais um capitulo, o que acham?
Se comentarem bastante eu volto.
Previa:"- Quando eu estava em transição, eu vi meus pais – falei vendo seu olhar mudar quando mencionei meu pai..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Just Happened
FanfictionApesar do medo de deixar alguém se aproximar de si, Hope Mikaelson não pode evitar que Josie Saltzman chegasse cada vez mais perto. Elas criaram uma ligação sem saber, e com o tempo descobriram o quão profunda ela era.