Uma noite em Lapônia

866 110 97
                                    

Boa noite, como você estão?

Eu estou passando aqui para deixar mais um capitulo para vocês e sinto um novo aperto cada vez que solto outro capitulo.... Espero que vocês curtam esse momento.

A "lua de mel" das meninas chegou ao fim.... POR HORA!

Nós nos encontramos nas notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme♥️

-------

POV Josie

Nossa viagem se estendeu por mais uma semana, pois segundo Hope nós tínhamos todo o tempo de mundo, e ela ainda não havia aproveitado todo o tempo com sua noiva.

Noiva!

Omg!

Eu estou noiva!

Durante esses dias conversei bastante com mamãe e Lizzie, mas não contei a novidade, apenas disse que a viagem estava sendo maravilhosa e antes que elas esperassem, eu estaria de volta na escola.

Depois de Capadócia nós fomos para Londres e viajamos pelo interior do país, explorando pequenos vilarejos, ficando encantadas com as paisagens que conhecíamos e as histórias locais.

Hoje estamos em Lapônia, uma pequena cidade na Rússia, onde estamos dentro de uma pequena casa de vidro, com neve cobrindo nosso redor, isoladas de tudo e todos, apenas curtindo o friozinho e o calor do corpo uma da outra, enquanto olhávamos para cima encontrando a aurora boreal aparecendo, nos dando um espetáculo à parte e único.

- Eu sempre quis conhecer esse lugar – falou Hope passando os braços pela minha cintura nua enquanto aconchegava seu corpo mais perto de mim cheirando meu pescoço em seguida e sorri olhando para cima enquanto seguia fazendo um carinho em seus cabelos ruivos espalhados agora pela cama que a pouco havíamos bagunçado.

- Esse lugar é perfeito! – comentei animada sentindo sua respiração em meu pescoço arrepiar meu corpo – Mais isso só está perfeito porque tenho você comigo – falei me virando na cama para ficar de frente para ela – Essa vista acima de nós é única, linda... Mais ver minha noiva nua nessa cama, com os cabelos ruivos espalhados e bagunçados depois de termos feito amor durante horas – falei passando minha mão pela sua face vendo-a ficar vermelha por um momento e sorri – Não existe nada mais lindo e perfeito do que você Hope!

- Josie...

- O que? – perguntei passando minha mão sua cintura sentindo sua pele se arrepiando com meu toque e sorri encontrando seu olhar azul brilhando – Eu não falei nenhuma mentira, apenas disse que na minha visão, você é mais linda que qualquer paisagem... Você é perfeita aos meus olhos! – falei num sussurro me aproximando para selar nossos lábios rapidamente – Eu amo você!

- Eu amo você! – repetiu levando sua mão até meu rosto para afastar uma mexa do meu cabelo e sorriu para mim – Eu concordo com você... Nenhuma paisagem é mais linda do que você...

- Você está roubando minhas falas Hope Mikaelson! – disse apertando-a contra mim escutando seu riso preencher nossa casa e sorri ainda mais olhando para ela – Você não era assim – comentei sentindo-a fazendo um carinho em meus ombros e passou o dedo delicadamente sobre minha marca, fazendo uma corrente de eletricidade passar por todo meu corpo no mesmo instante.

- É a convivência...

- Está me chamando de má influencia Andrea? – perguntei levantando minha sobrancelha para ela que concordou tentando segurar o riso – Então eu sou a má influencia dessa relação.... Bom saber....

Assim que terminei minha fala me movi para sentar em cima dela vendo a surpresa em sua face enquanto eu lançava um olhar malicioso em sua direção vendo seu riso morrendo aos poucos enquanto ela me olhava atentamente.

- Josie.... Não! Nem pense hein....

Antes que ela conseguisse terminar comecei a fazer cosquinhas em sua cintura, não deixando-a virar seu corpo, prendendo-a entre a cama e minhas mãos, deixando o som da sua risada contagiar o ambiente, e observei sua face ficando vermelha enquanto ela gargalhava e meu ataque prosseguia.

- Eu sou a má influencia dessa relação? – perguntei quando ela segurou minhas mãos levemente tentando conter meu ataque e fiz uma cara seria enquanto segurava minha própria risada vendo-a me olhar atentamente – Eu ainda estou esperando – falei me livrando das duas mãos a prendendo na cama enquanto deixava meu corpo nu sobre o dela sentindo aquele calor gostoso se espalhar – Diz para mim, sou a má influencia dessa relação? – perguntei passando meus lábios sobre o dela lentamente, sentindo sua respiração se agitar e me afastei rapidamente começando um novo ataque nela antes que eu perdesse meu foco completamente – Como você não respondeu, vou torturar você.

- JOSIE.... POR FAVOR.... JOO... EU... NÃO É...

- Não sou o que? – perguntei diminuindo a intensidade das cosquinhas para ela respirar – Me diz!

- VOCÊ NÃO É MÁ INFLUENCIA! – gritou rindo e eu parei meu ataque saindo de cima do seu corpo para me deitar novamente ao seu lado puxando-a para mim finalmente soltando minha própria gargalhada – Você é uma idiota – comentou depois de respirar fundo e me olhar.

- Eu sou sim... Sou sua idiota – falei olhando para seu olhar azul que eu tanto amava vendo-a abrir a boca e fechar em seguida antes de se jogar em cima de mim, abraçando-me com força e apenas retribui seu aperto sentindo que a qualquer momento eu poderia explodir de tanta felicidade.

- Eu nem acredito em tudo que estamos vivendo juntas – falou quando colocou seu rosto em meu pescoço deixando todo o seu corpo praticamente em cima de mim e sorri antes de deixar um beijo em seus cabelos.

- Eu também demoro para acreditar em tudo o que estamos vivendo – falei ganhando sua atenção sentindo-a fazendo um carinho em minha barriga – Parece um sonho estar vivendo tudo isso com você.... Se for um sonho eu não quero acordar NUNCA! – falei deixando o silencio confortável reinar sobre nós por mais alguns minutos, apenas sentindo seu carinho enquanto eu mexia em seus cabelos ruivos com cuidado, fechando meus olhos sentindo o cheiro tão familiar dela preencher meu olfato.

- Jojo? – escutei-a me chamando depois de alguns minutos e apenas resmunguei pedindo-a para ela continuar – Como vai ser quando voltarmos para nossa realidade?

- Como assim amor?

- Daqui a pouco, uns dois meses vamos nos formar.... – falou se enrolando nas palavras e sorri apertando-a contra mim.

- E vamos estar juntas – garanti para ela – Nada vai me afastar da minha noiva.... Eu quero fazer medicina e sei que você quer fazer artes.... E um dia talvez se tornar professora... E tudo vai acontecer no tempo certo... Vamos caminhando para nossos sonhos de mãos dadas, uma sempre segurando e apoiando a outra – falei pegando sua mão com a minha para apertar – Quando nos formamos, podemos ver onde vamos morar e quem sabe começar nossa família...

- Eu tenho um apartamento em New Orleans e uma casa que meu pai deixou para mim em Mystic Falls... São duas casas que eu realmente amo e tenho lembranças boas – comentou deixando-me surpresa – E mais alguns imóveis que são da nossa família mais não passei muito tempo lá....

- Nós poderíamos.... Quem sabe voltar para Mystic Falls onde eu poderia trabalhar no hospital e você na escola como você disse que gostaria – comentei sentindo seu aperto aumentando e sorri – Temos o mundo e a eternidade a nossa frente meu amor... Nós podemos fazer tudo o que quisermos...

- Always and Forever – falou olhando para mim e sussurrei um Always and Forever para em seguida a puxar para um novo beijo virando-a na cama em seguida para ama-la mais uma vez durante essa noite. 

---------------


Gostaram?
Está aprovado?

Ps: nem sempre o obvio é o que parece ♥️

Proximo capitulo temos Lizzie, M.G e Caroline com a Josie.... 

Previa:
"– Aposto que você e sua vira-lata fizeram muito sexo para você estar tãorelaxada desse jeito "

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora