Chaos

2.3K 227 98
                                    

Boa tarde, como vocês estão?

Estou passando aqui para deixar um novo capitulo para vocês :D

Se quiserem falar comigo já sabem, me chamem no inst é @larissaleme449 ou no twitter @larissa94leme

Comentem bastante :D Senti falta dos documentarios no ultimo capitulo. Caso tenha bastante comentarios, volta essa semana :D

---------------------

POV Josie

- JOSIE! – Exclamou Lizzie me jogando no chão quando uma bola de fogo passava por cima de nossas cabeças e escutei o grito dos meus pais.

- Que porra Josette! Que merda! – Exclamou Lizzie irritada me levantando do chão enquanto acertava um soco em meu braço e reclamei com a dor olhando irritada para ela – Não me olha assim! Ele poderia ter acertado você! – Exclamou brava e olhei irritada para o monstro a nossa frente!

Eu, meus pais e Lizzie havíamos saído para conversar, e finalmente iria conversar com eles sobre eu ter completado a ligação com Hope, mas aí simplesmente apareceu a porra de um monstro vestido numa armadura de fero lançando fogo para todos os lados!

Não é possível ter um minuto de paz nesse lugar?

Talvez um momento em paz com minha família?

Que inferno!

Sentia a raiva crescendo dentro de mim e olhei irritada para o monstro à minha frente.

- Meninas precisamos sair daqui! – Escutei meu pai falando ao lado de Lizzie e minha mãe se colocou ao meu lado. - Não podemos lutar contra um monstro agora!

- Não vamos sair daqui! – Exclamei sentindo o ódio crescendo dentro de mim e senti o olhar os três sobre mim, e antes que minha mãe pudesse colocar sua mão em mim, dei um passo para frente.

- Josie! – Escutei minha mãe se aproximando mais dei mais um passo olhando para o monstro à minha frente!

- Impediendum motum – sussurrei sentindo a magia se agitar ao meu redor e fechei meus olhos sentindo o poder atravessar por todo meu corpo. Eu sabia de onde vinha esse poder e sorri por um momento - In vania ostium – sussurrei para em seguida repedir a primeira parte novamente e seguir com o feitiço.

- Como ela está fazendo isso? – escutei Lizzie perguntando atrás de mim, mas ignorei sua fala olhando para o monstro a minha frente e sorri vendo-o imobilizado no lugar.

- Vamos ver se você aguenta um pouco de fogo, afinal você parece gostar bastante! – Exclamei olhando para ele e movimentei minhas mãos para poder sussurrar o feitiço tão familiar para mim. Fazer o que, gosto de feitiços de fogo! – Crinitus Calidum ardea – sussurrei sentindo minhas mãos esquentando enquanto uma bola de fogo começava a crescer em minhas mãos e um vento forte estava agitando meus cabelos e minhas roupas.

Eu conseguia sentir a magia ao meu redor. Eu consegui sentir a magia por todo meu corpo de uma forma intensa, pronta para atender qualquer comando meu.

- Josie! – Escutei minha mãe chamando novamente, mas simplesmente ignorei e lancei a bola de fogo na sua direção, escutei um rugido do monstro, que queimava à nossa frente – O que você fez? – Escutei a voz da mamãe ao meu lado, e notei como o vento estava mais forte do que alguns minutos atrás, como se estivesse tentando para-la, impedindo-a de chegar até mim e encontrei seu olhar tão familiar para mim.

- Eu estou destruindo o mostro – falei voltando minha atenção para ele enquanto movimentava minhas mãos vendo que o fogo estava deixando aquele metal vermelho na medida que ia derretendo.

- Josie você não é assim! – Escutei meu pai falando ao lado de minha mãe e olhei para ele... Eu não era assim? E o que eu deveria fazer? Deveria deixar esse monstro chegar e machucar todos aqui? Desviar minha atenção dele e respirei fundo, sentindo a raiva ainda presente, me queimando por dentro.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora