Boa noite, como você estão?
A DANIELLE VOLTOU PARA O INSTAGRAM!!!
O surto veio e me deixou no chão.... Sera que ela vai voltar a usar? Vem coisas novas vindo?Depoois que a Dani apareceu, senti a necessidade de também voltar aqui!
Falta 11 capitulos para o fim! 💔
Comentem bastante, senti falta dos comentarios.
Nós nos encontramos nas notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme♥️--------------------
POV Josie
- Se vire e olhe – pediu para mim numa voz calma e mesmo sem entender o que ela queria, me virei para sentir meu mundo parando enquanto dentro do meu peito uma onda gigantesca de sentimentos veio à tona.
Levei minhas mãos até meus lábios falando seu nome baixinho enquanto encarava em choque o campo abaixo de mim, sabendo que meu mundo nunca mais seria o mesmo depois desse momento.... Sentindo meus sentimentos explodindo dentro de mim no mesmo instante que meus olhos ficaram marejados encarando aquelas três palavras que mudariam minha, nossa eternidade para sempre....
QUER CASAR COMIGO?
O campo estava escuro, mas pequenas luzes no grande espaço aberto formava as palavras que jamais imaginava encontrar nesse momento, ainda mais assim!
Hope Andrea Mikaelson é uma romântica incorrigível.
Felicidade?
Alegria?
Choque?
OMG!
Eu não conseguia desviar meu olhar daquelas palavras e tenho certeza que se meu coração ainda batesse dentro de mim, nesse instante ele iria parar e eu me encontraria morta nesse momento!
Senti o ar se movimento atrás de mim e lentamente fui desviando meu olhar do campo abaixo de mim, e usando minha mão direita me apoie na beira do balão para conseguir sustentar meu corpo, pois sentia minhas forças fugindo enquanto eu encarava minha companheira lentamente se colocando de joelhos à minha frente sorrindo com os olhos azuis também marejados, sentindo sua felicidade, sua expectativa e ansiedade enquanto estendia uma pequena caixinha e falava.
- Você quer casar comigo, love?
OMG!
Isso não era um sonho!
Isso realmente estava acontecendo diante meus olhos!
Eu nunca, nunca, nunca pensei que isso poderia de fato acontecer assim!
Nos meus melhores sonhos eu montaria um pedido para Hope, mas como sempre ela é adiantada!
Sentindo minhas pernas fraquejarem acabei me colocando de joelhos a sua frente encarando-a com minha visão levemente borrada com as lágrimas de alegria que saiam enquanto olhavam para ela.
- Josie... – disse respirando fundo e eu estava paralisada no lugar enquanto olhava para ela incapaz de fazer qualquer coisa – Desde que eu me lembre, você sempre ocupou meus pensamentos... Quando éramos crianças, eu me lembro de você chegando perto de mim enquanto arrastava Lizzie consigo para ir me cumprimentar, e quando seu olhar castanho se encontrou com o meu pela primeira vez, senti algo mudando dentro de mim, e soube mesmo sem saber explicar o que estava acontecendo que você já ocupava meu coração e meus pensamentos.... – falou para mim pegando minha mão e apertando entre a dela – Quando eu era uma adolescente eu lembro de como minha vida era uma confusão e como eu me sentia triste muitas vezes por estar longe de quem eu mais amava, e nesses momentos você aparecia em minha mente trazendo um conforto onde não existia.... Quando eu senti que poderia estar gostando de você... Que poderia estar apaixonada.... Eu surtei.... Lembra quando eu fui para New Orleans no meio da semana de provas e voltei depois de duas semanas? – perguntou para mim e concordei com ela sem conseguir encontrar minha voz – Eu havia me dado conta do que sentia por você e nunca.... Nunca senti tanto medo.... Então pedi para minha mãe me levar para casa passar um tempo em família.... E durante aqueles dias onde eu estava mais silenciosa do que o normal, minha mãe me aguardo pacientemente até que eu me abrisse.... E eu contei para ela que estava gostando de alguém.... Que era uma menina, que era você... Eu me olhou e disse; 'eu já sabia disso meu amor, pois o jeito que você olha para a filha de Caroline é nítido o sentimento presente dentro de você', depois disso ela me abraçou apertado e sussurrou para mim; 'não existe nada mais bonito do que o amor nascendo Hope.... Sempre em nossas conversas você menciona a filha de Caroline, e tudo o que você conta são coisas boas, não fuja disso, apenas viva!" ... Eu iria viver, iria falar com você quando eu voltasse, mas as coisas simplesmente mudaram quando tudo aconteceu e eu perdi meus pais – falou respirando fundo para se acalmar e não se perder nas palavras – Anos e anos depois nós duas descobrirmos que somos companheiras uma da outra... Nós nos amamos e sei que minha existência não tem sentido sem você ao meu lado.... Temos um futuro pela frente e sei que nada me faria mais feliz do que poder pegar sua mão e seguir caminhado com você sendo minha mulher, minha esposa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Just Happened
FanficApesar do medo de deixar alguém se aproximar de si, Hope Mikaelson não pode evitar que Josie Saltzman chegasse cada vez mais perto. Elas criaram uma ligação sem saber, e com o tempo descobriram o quão profunda ela era.