What's going on with you guys?

3.6K 307 55
                                    

Boa tarde!É HOJEEEE!!!!!! LEGACIES VAI ESTREAR!!! SE EU TIVER VIVA DEPOIS DO EP EU POSTO OUTRO CAPITULO!!!Segue mais um capitulo para vocês :DCaso vocês queiram falar comigo, meu twitter é @ e meu inst é larissaleme449 :DAté

------------------

POV Hope

Quando acordei na manhã seguinte e me arrumei para sair do quarto, foi impossível contar meu sorriso quando lembrei da minha noite com Josie. Estar perto dela era tão fácil.

Estudamos durante algumas horas, mas depois simplesmente ignoramos os livros para conversar, rir e comer besteiras.

Cada sorriso ficou gravado em minha memória. O jeito que ela mexia nos cabelos, o brilho no olhar castanho e sua risada contagiante sem sombra de dúvidas era a melodia mais linda que já escutei.

Enquanto caminhava pela escola, notei que os alunos seguiam dormindo e me dirigi até a cozinha encontrando com Lizzie.

- Bom dia! – Cumprimentei com um sorriso vendo-a se virar para mim. – Noite difícil?

- Josie ainda não quer falar comigo – confessou andando de um lado para o outro tentando guardar alguns ingredientes – Eu tentei fazer um café da manhã para levar até o quarto que era do satã, mas não deu muito certo – disse dando um sorriso triste para mim.

- Você está...

- Focada? Motiva? Preparada?

- Eu iria dizer inquieta, mas isso serve – falei me aproximando dela notando o que suas mãos tremiam levemente.

- Ela precisa de um tempo – falei oferecendo um sorriso tranquilizador para ela.

- Eu sei! – Exclamou e observei as luzes piscando – Eu sei... Eu estou dando esse tempo... Eu só... Eu preciso dela... – falou e notei seu olhar brilhando.

- Você precisa tentar se acalmar – disse pegando suas mãos, mas ela rapidamente se afastou. – Você vai ter uma crise? – Perguntei vendo-a negar o que estava na minha frente.

- Não! Eu estou bem – falou se afastando – Eu só preciso ficar sozinha, vou me acalmar. – Disse dando-me um olhar antes de se virar e sair. – Conversamos depois – escutei sua voz dizendo.

Eu poderia ir atrás dela, mas talvez fosse bom dar esse tempo para ela ter consigo mesma. Iria com certeza falar com Ric e com a Josie sobre isso.

Observei a cozinha toda bagunça e comecei a arruma-la devagar, lançando pequeno feitiços para terminar mais rápido.

POV Josie

Enquanto me arrumava para mais um dia de aula, escutei minha porta se abrindo com um baque rapidamente me virei para olhar o que estava acontecendo.

- O que está fazendo aqui? – Perguntei vendo Lizzie entrar e bater à porta atrás de si, mas pela força usada se abriu novamente.

- Eu só queria conversar com você.... Sei que esse lance da Penélope mexeu com você, já que está mais aqui do que no nosso próprio quarto, mas.... Eu te dei espaço Jo, mas fala comigo!

- Você realmente não entende, não é? – Perguntei ironicamente para ela – Não é somente sobre o espaço Lizzie, é sobre tudo! É sobre cada momento que eu fui sufocada por você!

- A culpa não é somente minha! – exclamou irritada – Você se colocou nesse lugar! Você aceitou isso!

- Tudo o que eu fiz a vida inteira foi cuidar de você – falei me aproximando mais um passo dela – E agora eu quero meu espaço! Meu tempo!

- Não vem com esse discurso 'eu cansei de ficar na sombra da Lizzie', mas adivinha Josie... Codependência é precisa duas pessoas! – Falou aumentando a voz e as luzes piscaram – Quer saber? Eu sou tudo o que as pessoas falam, mas você se aproveita disso para se esconder atrás de mim, pois tem medo das pessoas conheceram quem é a Josie de verdade!

- Essa conversa não vai levar para nenhum lugar – disse tentando manter a calma que havia sumido desde o momento que ela entrou no quatro – Vai embora! – Mandei apontando para a porta e vi sua mão brilhando em vermelho quando tocou a madeira da porta abrindo-a.

No mesmo instante coloquei minha mão sobre a cômoda sentindo a magia fluindo pelo meu corpo.

- VentibbisTe – gritou ela ao mesmo tempo que falei.

- Demoriliri

Quando nosso poder se chocou observei seu olhar enquanto sentia a magia continuar fluindo ao nosso redor e as luzes piscando e explodindo no corredor.

- O que diabos está acontecendo aqui? – Escutei a voz de Hope preencher o ambiente – Et Magicae Prohibere - escutei o feitiço e uma luz tomou conta do ambiente fazendo meu feitiço com o de Lizzie se quebrar – O que vocês duas tem na cabeça? – Perguntou irritada entrando no quarto olhando de uma para a outra.

Eu não sabia o que falar. Por um momento perdi a cabeça e poderia ter machucado Lizzie de verdade.

Inferno!

Que tipo de irmã eu sou?

- O que houve com vocês duas? – Perguntou novamente.

- Jo... Eu... – senti o olhar de Lizzie me queimando.

Eu via a mesma culpa que eu estava sentindo em seu olhar.

- Eu preciso sair daqui – falei passando por Hope que tentou segurar meu braço, mas me livrei do toque para sair caminhando em direção a saída da escola.

Eu precisa pensar! Precisava de ar!

Escutei algumas pessoas me chamando, mas ignorei qualquer chamado, mas antes de alcançar as portas, elas simplesmente se abriram e vários homens vestidos de preto e armados entraram. 

--------

Comentem o que estão achando... Até

Ps: bombas estão chegando!

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora