Just Knock

3.8K 319 81
                                    


Boa noite pessoal tudo bem?Me perguntaram quais dias eu posto a historia, mas não sei responde, pois vai do meu dia. Eu tenho 16 capitulos prontos, mas eles nao estão revisados :( ai não da pra postar... Então vai depender :DSegue mais um capitulo para vocês :DCaso vocês queiram falar comigo, meu twitter é @ e meu inst é larissaleme449 :DAté

------------

POV Josie

Olhei pela milésima vez no espelho observando minhas roupas, calça preta, uma blusa amarela com um desenho na frente e meu all star... Sentia o nervosismo crescendo dentro de mim enquanto mexia na minha franja pela milésima vez.

Eu preciso sair e ir encontrar Hope!

Éramos amigas, eu não deveria estar tão nervosa, certo?

Soltei um suspiro cansado antes de pegar meu caderno e sair do quarto da Penélope caminhando até seu quarto. Enquanto caminhava, pensei na conversa que tive rapidamente com Lizzie durante a tarde, pedindo para ela me dar um tempo, quando eu estivesse pronta, iria conversar com ela, mas agora.... Eu simplesmente preciso de um tempo comigo mesmo.

Quando cheguei até seu quarto, parei com a mão levantada preste a bater na porta.

É só bater Josie! É só bater!

Repeti em minha mente criando a coragem para enfim levar minha mão até a porta. Ao atingir a madeira, senti uma onda de ansiedade tomar conta de mim, mas estava ocupada escutando aquela voz abafada pela parede me responder para pensar no porquê de estar assim.

- É a Josie? – Perguntou Hope de dentro do quarto e revirei meus olhos tentando impedir meu sorriso de nascer.

- Porque a pergunta? – Respondi com outra pergunta imaginando seu sorriso.

- Eu não posso falar com ninguém agora que não seja ela – respondeu e escutei seus passos pelo quarto, imaginando que ela estava na porta – Tenho um compromisso imperdível com ela.

- Sou eu, Hope! – Falei deixando o sorriso nascer enquanto observava a porta se abrir e encarreira aqueles lindos olhos azuis me encarando com um sorriso enorme no rosto.

- Oi Jo – falou abrindo a porta, dando-me espaço para entra, e assim segui em frente.

Observei o espaço ao meu redor encantada com seus pequenos detalhes. Detalhes que ela não mostraria para qualquer pessoa.

Observei primeiro sua estante cheia de livros no canto do quarto, juntamente com um guarda-roupa e ao lado uma porta que dava para seu banheiro, depois sua cama de casal no meio do ambiente com uma pequena janela em cima, percorri meus olhos parando em seu cavalete com uma tela inacapada e uma mesa cheio de tintas ao lado. Ela tinha uma enorme janela atrás desse cavalete, dando a visão da floresta ao longe.

Cada pequeno detalhe seu naquele espaço.

As cores!

Sua organização!

Seu cheiro!

- Gostou? – Perguntou tirando-me dos meus pensamentos.

- Seu quarto é sua cara – falei vendo-a ficar sem jeito enquanto sussurrava um feitiço e a porta se fechava atrás dela – Sempre imaginei como era seu quarto – confessei me arrependendo de falar assim que soltei as palavras, vendo-a arquear a sobrancelha para mim – Essa pintura fala bastante coisa – disse olhando para ela antes de me aproximar daquele quadro inacabado vendo várias cores fortes se destacando enquanto as cores claras eram engolidas.

- Eu me sinto sobrecarrega de sentimentos que não entendo – confesso parando ao meu lado – Sinto uma confusão dentro de mim e tem poucas coisas que estão claras aqui dentro – disse virando-se para mim e por um momento esqueci de respirar enquanto sentia seu olhar me queimando – Pintar é algo que eu fazia com meu pai – falou dando um sorriso triste – Ele me ensinou tudo o que sei. Pintando eu me encontro quando estou perdida, me liberto das agarras do mundo. – Falou fazendo-me virar completamente para ela – Essas cores escuras são meus sentimentos confusos, são minhas angustias e dores, mais... Mais tem pequenas coisas que estão me fazendo bem nesse momento, então nada é somente um lado.

- Sinto muito por ter colocado fogo em seu quarto – falei vendo-a abrir sua boca, depois daquela noite não havíamos falado mais nada. – Eu não queria que aquilo tivesse acontecido, não queria que tivesse perdido o quatro que pintou com seu pai.

- Está tudo bem Jo – falou dando-me um sorriso tranquilizado – Quer começar a estudar?

- Sim – respondi sentindo-a pegar minha mão e guiando-me até a cama para se sentar e me puxar ao seu lado, virando-se de lado.

- Separei alguns livros – disse dando-me um sorriso para soltar minha mão e sussurrar – Ut Livri ­– logo alguns livros vieram voando da sua estante até a cama.

- Tudo isso? – Perguntei em choque observando a pilha de livros.

- Todos não – respondeu soltando uma leve risada – Eles estão divididos entre épocas.... Você pode escolher e vamos começar, e quem sabe eu talvez não aprenda algo novo também – afirmou com um sorriso arrogante e senti meu corpo ficando quente de repente.

Hope Mikaelson era simplesmente irresistível quando assumia essa posse.

- Você é uma idiota – falei lhe dando um soco de brincadeira no ombro.

- Eu vou te ajudar e ainda vou ser agredida no processo? – Perguntou arqueando aquela sobrancelha – Isso não é justo!

Deus como isso é sexy!

- Cala boca! – Falei revirando meus olhos tentando acalmar as batidas do meu coração – Vamos estudar ou não? – Perguntei rezando para que ela não estivesse escutando as batidas frenéticas dentro do meu peito.

- Sim senhora! – Falou sorrindo batendo continência para mim.

Eu poderia facilmente me acostumar com esse sorriso todos os dias.

Foi assim que começamos a estudar e passamos a noite.


----------


Comentem o que estão achando... Até

Ps: bombas estão chegando!

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora