Boa noite pessoal, como vocês estão?
Bom, antes de vocês seguirem para o capitulo, vamos conversar?
Hoje amiga postou um novo video em seu Tik Tok sobre essa historia, e quando vi fiquei emocionada, pois estou escrevendo os ultimos momentos e avenrturas das nossas meninas... Para encontrar esse video, basta ir nesse conta @legacies_hosiebr ♥️Essa historia não é mais somente é minha, mas sim nossa... Então desde já obrigada a cada um de vocês que acompanha, comenta e favorita... Sem vocês talvez eu já tivesse desistido ou algo assim... Então Obrigado por fazerem It Just Happened acontecer 🤩♥️
Esses momentos vão ser tensos, triste e provavelmente vocês vão chorar e sofrer junto com elas, mas depois tudo vai se acalmar, e prometo que as lágrimas seram apenas de alegria.
Se quiserem falar comigo, meu twitter @larissa1194leme ou no meu inst é larissaleme449
---------POV Hope
Quando Josie e eu chegamos ao jardim, paramos na porta sem acreditar no que nossos olhos estavam nos mostrando... Como... Como descrever essa cena?
Que palavra usar?
Tudo estava.... Um Caos!
Era isso!
Caos reinava por todo o lugar, e mesmo com a noite escura e fria por conta da tempestade, focos de fogo existiam por todo o jardim, deixando o ambiente ainda mais sombrio e perverso. Havia pequenas explosões acontecendo, fazendo o fogo se espalhar por todo o lugar, e observei meus tios e os alunos lutando contra...
Puta merda!
Eram esqueletos em decomposição carregando espadas e pedaços de armadura enferrujada.
- Puta merda! – exclamou Josie ao meu lado e apenas apertei sua mão sentindo o medo tomando conta de mim, enquanto meu pensamento estava acontecendo diante meus olhos – Nada vai acontecer comigo Hope – disse se mexendo até estar parada em minha frente pegando meu rosto em suas mãos fazendo-me olhar para ela – Foca mim – pediu para mim e concordei - Vamos colocar um fim dessa bagunça, e depois vamos finalmente ter paz – disse calmamente para mim – Uma ao lado da outra!
- Uma ao lado da outra! – concordei sentindo-a se aproximar para selar nossos lábios rapidamente e se afastar me olhando, observei que seus olhos analisavam o caos a nossa frente enquanto sua mão pegava a minha apertando-a em seguida
– Essa é uma ótima oportunidade para você solta toda sua fúria e raiva – Falou se virando para mim e abri minha boca tentando encontrar as palavras – Não se contenha! Vamos colocar um fim nessa história e você vai dar um fim em Malivore.
- Não vou perder você de vista – falei para ela notando seu olhar compreensivo, vendo-a assentir.
- Seu pesadelo não foi real... Eu não vou morrer! – garantiu para mim – Vamos ter uma eternidade juntas, ok!
- Uma eternidade junta – concordei vendo-a sorri e soltar nossas mãos, fechando olhos por um segundo e senti a magia negra pinicando minha pele enquanto veias pretas apareciam em seu pescoço e braços. Respirei fundo olhando o caos à minha frente e deixei minhas presas crescerem enquanto soltava todo o ódio, raiva, medo e apreensão dentro de mim, fazendo uma explosão de energia sair de onde estávamos e se espalhar por todo o local, fazendo tantas as criaturas quantos nossos amigos e familiares sentirem.
- Olha o céu – escutei Josie falando ao meu lado e levantei meus olhos para o céu que mudava lentamente de cor, assumindo um tom vermelho enquanto raios cortavam o céu em fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Just Happened
Hayran KurguApesar do medo de deixar alguém se aproximar de si, Hope Mikaelson não pode evitar que Josie Saltzman chegasse cada vez mais perto. Elas criaram uma ligação sem saber, e com o tempo descobriram o quão profunda ela era.