No, Please!

2.2K 212 328
                                    

Boa noite, tudo bem?


Eu estou passando aqui rapidinho para deixar um novo capitulo para vocês! Eu nao iria voltar, mas como consegui adiantar minhas atividades, apareci 🙅🏻‍♀️


Eu só vou conseguir voltar agora na proxima semana, pois ainda tenho um relatorio de estagio para entregar e ele vai consumir meu tempo até segunda kkk Me desejem sorte porque nao sei nem por onde comecar 😪🥺


Se quiserem conversar, basta me chamar no inst @larissaleme449 ou no twitter @larissa94leme


Nos vemos no final!

----------------

POV Josie

- Acho que é impossível a gente ter paz nessa escola! Que inferno! – Exclamou minha namorada irritada ao meu lado antes de se abaixar e se esquivar de um ataque que vinha em sua direção e escutei Lizzie praguejando ao seu lado, falando que novamente outro encontro dela e M.G havia sido interrompido e arruinado - Que porra! - disse desviando novamente.

Quase no final da tarde, estávamos cada um curtindo a própria vida, quando a escola simplesmente foi atacada por um monstrinho verde que se multiplicava de minuto a minuto, e cada vez que ele aparecida novamente, um novo poder parecia surgir junto com ele.

Que porra é essa?

Os alunos mais velhos estavam espalhados pelo jardim em frente à escola tentando conter os monstrinhos, mas não estava funcionando.

- Pensa em alguma coisa Mikaelson! – Exclamou minha irmã lançando um feitiço quando a criatura facilmente desviou, lançando um contra feitiço em seguida em sua direção e vi M.G a tirando da frente da magia antes dela ser atingida – INFERNO! QUE PORRA! AGORA É UMA BOA HORA PARA VOCÊ DESTRUIR ESSES MONSTRINHOS HOPE!

- Parece que não vamos sair daqui tão cedo – comentei com Hope que estava ao meu lado, e observei a raiva aparecendo em sua expressão. Hoje havíamos combinado de passar a noite juntas, já que ontem fiquei apenas com mamãe e Lizzie enquanto Hope fazia uma projeção para ver sua tia Rebekah que havia avisado que estava vindo visita-la e passar um tempo com ela.

- Nós não vamos perder nossa noite aqui! Temos um encontro! – exclamou irritada e observei as veias aparecendo em seu rosto antes dela avançar sobre mim evitando que eu fosse atingida por uma boa de fogo. Parece que não sou a única com feitiços de fogo! Através da ligação senti a irá crescendo dentro dela enquanto uma onda de magia saia dela e avançava ao nosso redor, fazendo tanto os monstrinhos sentirem quanto os outros alunos ao nosso redor – Se você pensa que pode jogar fogo contra minha companheira você está errado! – Exclamou irritada sussurrando um feitiço e lançando contra o monstrinho que gritou em agonia antes de explodir numa poeira ao redor, fazendo os outros rugirem em fúria.

Puta merda!

Acho que ela acabou de irritar essas criatura de vez!

- Eu acho que você acabou de irritar eles amor – comentei vendo os bichinhos virarem em nossa direção – Puta Merda! – Exclamei me lançando sobre ela no momento que ela foi atingida por algo cortante e rapidamente escutei seu chiado de dor e o sangue começo a sair – Ah meu Deus, você se machucou! – falei levantando minhas mãos fazendo uma barreira de magia ao nosso redor, sentindo meu coração se apertando vendo o sangue saindo – Eu preciso te tirar daqui – disse vendo as veias desparecendo e apenas seus olhos amarelos continuavam me encarando.

- Eu estou bem Love – falou olhando para o braço, e senti que os monstrinhos estavam tentando ultrapassar minha barreira magia – Viu, estou sarando já – disse tentando me tranquilizar e peguei seu braço analisando o corte que estava se fechando e respirei fundo por um momento, sentindo minha própria raiva crescendo dentro de mim agora – Acho que agora você que ficou irritada! – Comentou com um sorriso e olhei bem em seus olhos.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora