Breakfast

2.6K 227 40
                                    

Boa tarde, como vocês estão?


Estou passando aqui para deixar um novo capitulo para vocês :D


Se quiserem falar comigo já sabem, me chamem no inst é @larissaleme449 ou no twitter @larissa94leme


Comentem bastante :D Senti falta dos documentarios. 


-------------------------------------

POV HOPE

Quando nós começamos a fazer amor, eu sabia que dessa vez não iria passar, finalmente iria acontecer e tudo iria mudar. Josie e eu sentíamos esse desejo cada vez maior quando estávamos fazendo amor. Quando senti seus dentes perfurarem minha pele, foi uma sensação única, impossível de se descrever. Lembrando que eu deveria também morde-la, levei meus lábios até a base do seu pescoço, fechando meus dentes sobre o local.

Era como se uma onda de puro e bruto poder estivesse fluindo por todo o meu corpo e indo para o dela.... Ia e voltava.... Nos unindo.... Nos ligando

Mente, corpo e alma!

Eu era complemente dela agora, assim como ela era minha!

Pensar nisso fez meu lobo se agitar dentro de mim como nunca antes e por um momento, pensei que ele iria simplesmente fugir do meu controle.

A eletricidade e o prazer que eu sentia apenas continuou por longos minutos, e pelos tremores de seu corpo junto ao meu, ela estava sentindo as mesmas sensações que eu enquanto nossas almas estavam se unindo, e eu sabia que nunca mais seria a mesma a partir desse momento.

Quando os tremores foram diminuindo, vi ela se afastando do meu pescoço, mas se manteve deitava sobre mim, sem se preocupar em tirar seus dedos de dentro de mim, tentei acalmar minha respiração junto com ela, sentindo cada batida de seu coração junto com o meu.

Eu sentia seu coração!

Cada batida, era como se meu próprio coração estivesse batendo.

Com todo o cuidado do mundo, senti ela saindo de dentro de mim para me olhar.

Seu olhar chocolate me queimava como nunca antes e eu estava hipnotizada enquanto olhava para minha mulher... Minha companheira.

- Isso foi...- disse tentando achar as palavras e sorri para ela.

- Intenso? – Perguntei sorrindo tentando ajuda-la e vi ela concordando enquanto sorria para mim.

- Como você está amor? – Perguntou para mim e senti meu coração se agitando com o 'amor' e seu sorriso cresceu – É assim que você se sente quando eu te chamo de amor? – Perguntou se aproximando de mim e me perdi olhando naquele olhar, eu simplesmente não conseguia desviar meu olhar dela – Eu vou te chamar assim mais e mais vezes para senti isso – me avisou e sorri para ela.

- Efeitos Josie Saltzman – falei para ela que ria enquanto eu abraçava seu corpo – Eu acho que você sabe essa resposta, não é?

- Isso é incrível Hope! – Exclamou animada e sua animação tomou conta do meu corpo e sentia sua alegria me fazendo ficar ainda mais feliz – Eu consigo sentir você completamente! É... Como eu posso explicar isso? Eu sinto você dentro de mim! Eu sinto seu coração! – Disse de forma apaixonada para mim e era impossível não me apaixonar de novo e de novo por ela!

- Eu também sinto você! – Falei com sinceridade para ela – Tudo! É incrível! Eu sinto seu coração batendo Jo... As batidas dele eu sinto aqui dentro de mim, como se fosse meu próprio coração batendo... Eu te sinto de uma maneira que nunca te senti antes.

It Just HappenedOnde histórias criam vida. Descubra agora