Reencontro

2.4K 121 3
                                    

Klaus

Ja fazem dois anos que nos mudamos definitivamente para New Orleans, Eu, Freya, Finn, Elijah, Kol, Rebekah, Marcel, Hayley e Hope morando juntos na mesma casa, embora seja uma mansão as vezes fica pequeno para tanta gente, mais parace um hospício que um lar, confesso que já perdi a paciência com cada um deles pelo menos uma vez, mas o que eu posso fazer são minha família, família acima de tudo, eles gostam de está sempre juntos então faço o maximo para manter a familia unida, mas tem momentos que isso é impossível como agora por exemplo, estamos na mesa jantando e Kol e Rabekah estão discutindo sobre quem o Marcel mais gosta.

- É claro que sou eu Kol.- Rebekah diz olhando para Marcel.

- Vai sonhando irmã! - Kol a rebate. Marcel me olha pedindo socorro.

-Ja chega gente, quem o Marcel mais gosta sou eu, afinal fui eu quem acolhi ele e o criei.- digo sarcástico.

-Niklaus, não deveria fazer tal presunção, levando em conta a relação dele connosco o Mikaelson que ele mais estima é claro que sou eu.- Elaijah resmunga, convencido como sempre.

- Então deixemos o Marcel dizer qual Mikaelson ele prefere. - Digo olhando para Marcel o forçando a falar, ele nos olha um a um.

- Bem, de todos vocês meu preferido é a Hope, pois ela é a Mikaelson que menos fala. - todos rimos e olhamos para Hope que está sentada no colo da Hayley. Quando o jantar acaba vou para o escritório terminar umas anotações e uns desenhos, quando estou entrando no escritório Kol aparece na porta.

- Irmão o que acha de irmos nos divertir um pouco pela cidade? - pergunta esperançoso.

- Tenho que terminar alguns coisas.- digo fechando a porta, mas ele coloca a mão no meio.

- Vamos vai ser divertido, vamos chamar o Elaijah também. - Kol insiste, respiro fundo e consento.

- Tudo bem, mas sem o Elaijah, ele está começando a se envolver com a Hayley e será um grande estraga prazer essa noite. - rebato e vamos em direção a porta da frente para sair.

- Onde estão indo? - Finn pergunta antes de sairmos.

- Nos divertir! - Kol responde.

- Junte-se a nós irmão! - o convido, ele aceita e vamos os três para meu carro, pouco depois chegamos no centro na cidade.

- Para onde vamos? - Finn pergunta curioso.

- Tem um lugar que abriu recentemente, é um dos pub da família Miller, um club exclusivo para membros. - respondo estacionado o carro na entrada do club.

- E nós somos membros? - Finn questiona.

- É claro que somos membros, nos somos os donos dessa cidade. - Kol responde animado.

- É isso ai irmão! - Digo e entrego as chaves do carro ao manobrista, tem um segurança na porta de entrada.

- Nome? - Pergunta nos olhando.

- Sério isso? - digo já ficando com raiva.

- Mikaelson, Klaus, Finn e Kol. - Kol fala pro segurança que verifica uma prancheta que está em suas mãos.

- desculpe, mas vocês não estão na lista. - o segurança diz ficando em alerta. Respiro fundo e olho nos olhos dele.

- Você vai olhar de novo e vai ver que o nosso nome é o primeiro da lista! - digo o hipnotizando, mas ele nem se move.

- Ja olhei essa lista centena de vezes hoje e o  primeiro nome da lista não é o de vocês. - Quando ele diz isso eu fico furioso, não sei porque a hipinose não funcionou, me viro para não mata-lo, nessa hora esbarro em alguém.

- Vê se olha por onde anda imbecil! - ouço uma voz suave e estranhamente familiar, vejo uma linda mulher com mais ou menos minha altura, loira com os cabelos levemente ondulados presos em um penteado mas com algumas mechas soltas, olhos azuis como a água, um rosto bem desenhado, o pescoço longo e fino destacando um colar que se prende ao seu curto vestido de cor bege e com glitter, um decote que deixa parte do tecido franzido valoriza seus seios, o vestido marca seu corpo e ressalta cada centimetro de suas curvas, uma bolsa prateada na mão direita e saltos também prateados que combinam com a bolsa, ela tem cheiro de pomar no início da primavera, uma mistura de maças, mirtilos, pêssegos, morango e um pouco de suor, é um aroma fresco e inebriante que me é ligeiramente familiar, a olho de cima a baixo sem dizer uma palavra, ouço seu coração batendo mais rápido, ai um nome vem a minha cabeça.

- Luna? - Pergunto incrédulo com o que estou vendo.

- Olá Nik! - ela responde, noto que está tão surpresa quanto eu.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora