Klaus
Estou parado no meio do salão, pasmo, sem acreditar no que acabei de ouvir, um moleque pedindo minha Hope em namoro, eu acho que ele não tem noção que quem ela é filha, mas eu vou garantir que ele descubra não esqueça nunca mais de mim, sigo com sangue no olhos para o palco onde o menino está, porém antes de chegar ou interceptado.
- Nik, nada de escândalo! - Luna diz colocando a mão em meu peito, isso me faz parar.
- Escândalo? Você não viu nada, eu vou mostrar a todos o verdadeiro significado da palavra! - digo furioso, porém ela vem para minha frente.
- Nik, calma por favor! - diz se aproximando.
- É melhor chamar eles e conversar em outro lugar. - diz e me olha.
- Você pode ter razão! - falo e passo a mão pelo cabelo.
- É claro que tenho razão, vá para o jardim eu levo eles para lá! - diz?e sai em direção ao palco, vou para o jardim e logo depois chegam Hope, o moleque, Luna e Hayley.
- Vou deixar vocês conversarem a sós! - Luna diz e começa a sair.
- Fique! - a peço e ela olha para Hayley que não está com a cara muito boa.
- Tudo bem, eu vou esperar la dentro! - Luna diz e sai.
- Bom, então deixe eu me apresentar! - digo tentando intimidar o garoto.
- Eu sei quem você é, você é muito famoso. - ele diz sorridente.
- A quer dizer que sabe quem eu sou, se soubesse mesmo começaria me chamando de senhor e não de você! - sigo num tom de voz estranhamente calmo.
- Desculpa senhor! - ele responde.
- Pai! - Hope diz chamando minha atenção.
- Fique quieta Hope, no momento estou falando com o cavalheiro. - digo sem olhar para ela.
- E eu poço saber quem é você? - pergunto ao rapaz.
- Eu me chamo Noah, Noah Cole.- responde estendendo a mão.
- Então Sr Cole, o que o faz pensar que você seria namorado da minha filha? - pergunto andando em volta dele.
- Bem, senhor eu gosto muito da Hope, ela sempre foi gentil comigo e... -
- Você deveria agradecer por ela fazer essa caridade de ser gentil com você, agora eu me pergunto se você é extremamente inteligente ou extraordinariamente burro por pensar por algum momento que seria namorado da Hope! - digo parando em frente a ele.
- Suma daqui, se eu te ver de novo na minha frente eu te desmembro dolorosamente e lentamente até só sobrar a sua caixa torácica. - concluo mostrando a ele meus olhos de vampiro e minhas presas, ele logo se perde na escuridão.
- Não precisava disso Klaus! - Hayley diz me condenando.
- Claro que precisava! - sigo e olho para Hope.
- Agora você, trate de se dedicar ao celibatário. - falo apontando para ela.
- Arhh! - Hope bufa.
- Fala sério pai! - sai com raiva.
- Tem um ótimo convento no norte a Inglaterra, acho que você vai gostar, vou te mandar para lá! - grito para ela enquanto se afasta pelo jardim, mas ela me ignora e continua andando.
- Convento Klaus? É sério? - Hayley diz cruzando os braços. -
- Acho melhor você começar a aceitar os rapazes que a Hope trás para casa ou então ela vai acabar fugindo para vegas e casando escondido. - diz se afastando.
- Nunca! - Respondo.
- Só para deixar registrado acho que isso é culpa sua! - falo gritando enquanto ela anda.
- Ela herdou se péssimo gosto para homens! - digo a seguindo.
- Concordo com você, em especial ao lembrar quem é o pai dela! -
- Eu fui uma única exceção mim querida! - digo convencido, ela continua andando.
- Só espero que ela não tenha o seu fogo ou então terei muito trabalho.- ela se vira e mostra do dedo do meio para mim.
- Nossa, muito maduro Hayley! - falo tentando ficar sério.
- Vai a merda Klaus! - ela diz e entra na casa, não contenho o riso, encontro o Elijah perto das escadas.
- Fico feliz em ver que você conseguiu rir de toda a situação no final. - diz com um meio sorriso.
- Não enche Elijah! - digo passando por ele.
- Parece que as nossas filhas são alvos de cobiça por muitos homens! - ele diz se virando para mim, eu paro e olho para ele.
- Mas pelo menos a Ayla tem mais de mil anos, já a Hope está fazendo dezesseis hoje! - digo me aproximando dele.
- Veja pelo lado bom Niklaus! - ele diz.
- E qual seria o lado bom disso Elijah? - pergunto já ficando irritado.
- Logo logo a casa estará cheia de crianças te chamando de vovô Niklaus! - ele sorrir amplamente.
- Eu acho impressionante o fato de que quando acontece algo com a sua filha eu me preocupo e fico ao seu lado, mas quando algo acontece com Hope você faz piada! - digo irritado.
- Relaxa Niklaus, estou apenas brincando! - fala colocando a mão em meu ombro.
- Eu só fiquei furioso ao saber do romance da Ayla pelo fato de ser com o Kol, se fosse algum outro eu não teria agido dessa forma. - completa me olhando.
- Eu divido irmão! - digo e vamos para o salão.
- Queria namorar com o Noahzinho queria? - ouvimos ao chegar no meio do salão, era a Ayla gritando com a Hope.
- Bem feito, foi entregar eu e o Kol! - Ayla diz.
- Não enche garota! - Hope grita e sobe as escadas.
- Esse baile foi o mais memorável em mil anos de nossa família - Rebekah diz sorrindo.
- Nik, já começou a receber rapazes na sala pedindo a Hope em namoro né? Acho que vai espantar todos como fazia com os meus! - ela diz me olhando fixamente.
- Pode apostar irmã, eu espanto os dela, os seus, os da Freya, da Ayla! - digo e sorrio
Nessa hora o baile tá acabando, todo mundo tá indo embora, Damon vem até nós se despedir, ele parece está encantado ao ver a Ayla.
- Oi muito prazer, Damon Salvatore! - diz beijando sua mão.
- Prazer, Ayla Mikaelson! - ela responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...