Ação de graças

193 14 0
                                    

Elijah

Hoje é dia de ação de graças, planejamos um jantar em família na mansão, todos estão na cozinha preparando algum prato. Luna está aqui também e trouxe os gêmeos, já fazem três meses que estamos namorando, quando contamos que estávamos juntos todos ficaram muito felizes. Niklaus está com a Caroline, ele gosta dela, mas ainda é perceptível seu desconforto quando me vê com a Luna, espero de coração que algum dia ele possa encarar isso sem sofrimento. Estou ralando queijo para colocar no macarrão, Niklaus está sovando a massa para fazer os pães, Luna está encarregada do peru, pois ela é a única que melhor cozinha entre nós. Rebekah ficou responsavel pelo puré de batatas, Freya pelo molho de carne, Finn com a torta de Abóbora, Kol com o os legumes e Ayla e Hope com a sobremesa. Marcel contra a sua vontade esta arrumando o jardim com a Hayley e a Caroline. Hayley se casou com um tal de Jackson, confesso que é estranho vê-los juntos, mas não o convidamos para o jantar, nós não nos damos bem com ele.

- Eu não sei porque não contratamos um serviço de buffet para fazer isso, é ridículo. - Niklaus diz passando a mão no rosto o sujando de farinha, todos riem.

- Se dependemos do Niklaus morreremos de fome. - Kol diz nos olhando. Rebekah joga uma batata na parede.

- Tudo bem ai Rebekah? - Niklaus pergunta.

- Vai pro inferno Nik! - responde.

- Isso é ridículo, eu não cozinho! - Ela diz se virando para nós.

- Estou começando a achar que não foi uma ideia muito boa essa de bancarmos os cozinheiros. - Finn diz amassando as abóboras.

- Fraya e esse molho sai ou não? - Luna pergunta colocando o peru no forno.

- Cunhada eu to meio perdida aqui! - diz para Luna.

- Mãe, eu não sei fazer torta de pêssego. - Ayla diz mexendo uma tigela de massa.

- E eu não sei fazer sorvete de creme! - Hope diz brigando com a batedeira.

- De quem foi mesmo essa ideia de cozinhamos juntos? - Freya pergunta.

- Foi da Rebekah! - digo e todos olham para ela.

- Alguém me lembre de enfiar a adaga na Rebekah quando isso acabar. - Niklaus fala jogando a massa na bancada.

- Não é só você que está apanhando Nik, eu não consigo deixar os legumes, como foi mesmo que a Luna disse que era para ficar? - Kol pergunta.

- Simétricos! - digo e todos me olham.

- Olha ele ai todo obediente e concentrado fazendo tudinho que a patroa mandou. - Niklaus diz me olhando com o seu sorriso sarcástico. Seu sofrimento com a massa dos pães parece não ter fim.

- Luna meu amor, já que terminou com a sua tarefa pode me ajudar com a minha? - Niklaus pergunta a Luna.

- Você realmente não tem jeito com isso! - Luna vai até ele e o afasta com o quadril.

- Sai da frente! - diz e começa a sovar a massa da forma correta. Tento disfarçar os olhos deles, mas Niklaus percebe que estou olhando.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora