Klaus
Luna entrou no salão e fez uma cena queimando o vestido que dei a ela e criando outro, fico imóvel e sinto a ira me consumir quando vejo Elijah indo até ela.
- Confesso que o outro vestido era bonito, mas esse ficou bem melhor em você! - ela sorrir com o elogio dele, ele oferece o braço e ela o aceita, ambos estão vindo em minha direção.
- A Luna não está belíssima irmão? - ele diz me provocando quando chegam a mesa onde estou.
- Luna posso falar com você? - Pergunto a Lune que me olha com um semblante duro e rígido.
- Não seria apropriado você deixar sua acompanhante sozinha. - diz e olha para Hayley que está sentada ao meu lado.
- Creio que o Elijah não irá se incomodar em fazer companhia para a Hayley. - digo insistindo.
- Podemos? - pergunto me levantando e dando passagem para ela, Luna sai em minha frente, em nenhum momento olha para trás, vamos para o escritório.
- Porque queimou o vestido? - pergunto assim que entramos no cômodo.
- A pergunta certa é porque você me deu um vestido da Tátia para mim usar? - ela diz cruzando os braços.
- Agora entendi o motivo daquela cena antes, eu me pergunto, quem te contou sobre o vestido? A deixe eu adivinhar, foi o Elijah! - digo e ela continua a me olhar furiosa.
- Eu te dei o vestido porque era bonito e ia cair bem em você. - digo me explicando.
- Mentira, eu te conheço muito bem Niklaus, você me deu o vestido para me punir, punir por eu te passado o dia ontem com o Elijah, por eu ter brincado com ele hoje na piscina, pois você não suporta o fato de nós termos uma relação de amizade. - diz demonstrando o ódio que está em cada palavra.
- Quer saber Luna, foi para te punir sim, te punir pelo fato de você retribuir o olhar todas as vezes que ele te olha, te punir por você deixar claro que o estima toda vez que conversa com ele, te punir por você saber que ele te ama e retribuir esse amor, te punir por eu tentar te esquecer e ser fraco demais para conseguir te arrancar do peito e principalmente te punir por ter sido o Elijah o primeiro homem de sua vida. - desabafo e termino em lágrimas.
- Você não tem o direito de me punir, nem muito menos de me cobrar nada, isso é culpa sua, tudo isso é sua a culpa, se você não fosse tão covarde, teria evitado tudo isso, teria se declarado, teria me cortejando, teria pedido minha mão em casamento e teria sido você o primeiro homem da minha vida, ao invés disso foi disputar Tátia com Elijah, sendo que segundo você, seu coração era meu, você nunca me procurou, nunca me beijou, nunca deixou a entender que tinha interesse romântico em mim, agora mais de mil anos depois quando você descobre que o Elijah e eu ficamos juntos e que temos uma filha você se declara e diz que sempre me amou, eu me pergunto se isso é verdade, pois suas atitudes dos últimos dias só me mostram que você só está tentando mostrar ao seu irmão mais velho que o supera, então você não tem o direito de me punir por nenhuma razão, se você não consegue me esquecer não me puna pelo seu coração fraco, fico feliz que a Tátia esteja morta e fico ainda mais feliz ao saber que eu bebei o sangue dela. - Ela esvazia o peito, derrama algumas lágrimas enquanto fala mas logo as secam, fazendo questão de me mostrar que não da a mínima para mim, por mais que ela não queira eu sei que também está sofrendo.
- Eu não foi atrás de você a mil anos atrás pelo fato de você e o Elijah estarem sempre juntos. - digo me aproximando dela.
- É mentira, mentira, sempre estava nós três, e quando o Elijah não estava você nunca, nunca sequer flertou comigo, Nik eu me jogava em cima de você, eu deixava você me vê tomando banho no rio. - Ela diz e eu a olho surpreso.
- Você sab... -
- Sim, eu sabia! - ela me interrompe.
- Eu sempre soube que você me espiava e que também me via trocar de roupa. - diz e me vejo sorrindo.
- Uma vez eu me declarei para você, mas você estava bêbado demais para lembrar, foi na noite que você me largou sozinha no festival. - diz ela.
- E você foi se consolar nos braços do Elijah. - digo com raiva.
- Nik, me esqueça, pois irei fazer o mesmo! - ela diz e sai do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...