Você é minha

266 16 0
                                    

Klaus

Agora que o Elijah recuperou a memória posso focar em me desculpar com a Luna, reconheço que fui um imbecil com ela, agora eu sei que ela jamais faria isso comigo, ela nunca tiraria o Elijah de mim e também nunca faria nada contra a vontade dele, por isso eu sei que ela não poderia recuperar as memórias dele sem que ele pedisse. Se eu soubesse que saber que a Ayla era filha dele e da Luna ia faze-lo lembrar, eu mesmo tinha contado a muito tempo. A porta da sala se abre e Elijah entra.

- Bom dia irmão! - digo sorrindo para ele.

- Mal voltou a ser você e já está caindo na noitada, confesso que essa versão sua me agrada mais! - levanto e vou ajuda-lo com as caixas e as malas. Vamos para o seu quarto e começamos a arrumar as coisas.

- Elijah eu quero me desculpar com você. - digo olhando para ele.

- Pelo que Niklaus? - me olha sério.

- Por ter pedido a Luna em casamento na sua frente, eu não tinha o direito de expor minha felicidade assim para você sabendo o que sente por ela. - digo e ele permanece em silêncio me olhando sério.

- Eu entendo, está com ela é como se embora tenha uma multidão em volta mais só ela que se destaca, é como um luz no meio da escuridão e por alguns segundos nada mais importa, só ela. - diz e eu percebo que ele entende a sensação.

- Fico feliz em saber que você entende. - sorrio e levo alguma coisas para as gavetas.

- Eu prometo ser discreto quando me reconciliar com a Luna! - Ela parece surpreso com minhas palavras.

- O que o faz pensar que irá se reconciliar com ela? - pergunta, eu exito e o olho sério.

- O simples fato de não ser a primeira vez que brigamos e apesar de tudo ela me perdoou! - respondo me aproximando dele.

- Talvez não dessa vez! - diz com os olhos fixos nos meus.

- Como assim? Porque não? Porque seria diferente? - o questiono curioso.

- Porque nós estamos juntos! - suas palavras chegam a mim como estacas de madeira que arranham meu coração.

- Juntos como? - digo sem acreditar no que ouvi.

- Eu e Luna estamos namorando. - sua voz é baixa, porem firme e tem um pouco de orgulho.

- Eu acho que tive um derrame, pensei ter ouvido você dizer que tava namorando com a Luna! - não consigo assimilar essa informação. Me viro e procuro algo para quebrar, acho um vaso e o meto na parede.

- Qual é o seu problema Elijah em? - fico furioso e parto para cima dele. A porta do quarto abre me fazendo parar.

- O que houve? - Kol pergunta entrando no quarto mais Finn, Rebekah e Hayley.

- Pergunte ao garanhão aqui! - digo e saio do quarto. Pego meu carro e saio disparado. Faço o caminha até a casa da Luna e não consigo tirar da cabeça as palavras que o Elijah que está namorando a Luna. Chego na casa dela e toco a campainha.

- Entre! - ouço e entro na casa. Ela está sentada no sofá lendo um livro, quando me vê levanta.

- Está fazendo o que aqui? - me pergunta confusa.

- Se veio olhar a Aurora e o Adria eles estão dormindo. - diz e volta a sentar.

- Não, eu não vim ver eles, vim ver você! - falo e vou até ela, me sento no sofá ao seu lado e a beijo, ela da um leve gemido quando meus lábios encostam nos dela, mas acho que foi maus de susto que de prazer, a romo em meu braços com o beijo que diz que preciso dela, invisto minha língua contra sua boca porem ela não retribui o beijo, no segundo depois se afasta de mim e me da um tapa no rosto.

- Não se atreva a pegar sem eu antes oferecer, nunca mais faça isso Niklaus, nunca! - levanta bruscamente do sofá e me encara.

- Você ficou louco? - pergunta.

- O que você pensou vindo até aqui e me beijando? - insiste.

- Pensei que com o vestido e o meu desenho você já tivesse me perdoado. - minto.

- Você achou que eu... Espera, que desenho? - pergunta confusa.

- O que eu te mandei junto com o vestido! - digo e ela parece não saber do que eu estou falando.

- Você tirou o vestido da caixa? - pergunto.

- Não! - isso me deixa muito triste.

- Onde está a caixa? - pergunto e ela vai até a cozinha e volta com a caixa.

- Porque estava na cozinha? - ela me olha e abre a caixa.

- Eu ia colocas na lareira! - suas palavras me ferem. Ela tira o vestido de caixa e na lateral da caixa tem um papel enrolado com uma fita o prendendo. Ela tira a fita e desenrola o papel, sua expressão é de surpresa quando ver o desenho, é uma pintura dela comigo em forma de lobo, ela está segurando minha cabeça e olhando para frente. Fiz esse desenho para dizer a ela que mesmo em minha forma mais feroz e descontrolada ela tem o total controle sobre mim. Depois de analisar o desenho me olha com raiva.

- Isso aqui não mida nada! - diz, sei que ela gostou do desenho, mas fingi que não.

- Jogue na lareira se quiser, mas eu sei que você sabe o significado do desenho. - digo e ela o olha novamente.

- Eu sei Niklaus, mas isso aqui, é uma mentira! - ela pega o papel amassa e joga na lareira, o desenho logo pega fogo.

- Eu nunca tive controle sobre você, nunca terei! - diz e olhando firme.

- Você me culpou pelo que aconteceu com o Elijah, quis me obrigar a recuperar as lembranças dele e quando eu me recusei você me enforcou, me colocou contra a parede e depois no chão, eu estava grávida e ainda disse que sentia ódio por mim, você me machucou muito. - desabafa e vejo lágrimas em seus olhos.

- Eu reconheço o meu erro, agi muito mal com você, me perdoe. - ela fica em silencio.

- Eu sei sobre você e o Elijah! - digo e ela me olha surpresa.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora