Luna
Ja fazem duas semanas que sai da mansão Mikaelson, tinha um propriedade minha próximo ao city park, então quando sai da mansão vim para ca, é uma casa grande e confortável, tem muita área verde e a vizinhança é bem tranquila, será perfeito para criar os meu filhos, sim, estou esperando gêmeos, mas não disse a ninguém, assim que soube que estava grávida eu descobri que eram dois, ia fazer uma surpresa para Niklaus mas tudo aconteceu e não tive a chance, se bem que agora acho que foi uma boa ideia não ter contado. Minha barriga ja esta começando a aparecer, estou usando apenas vestidos e saias folgadas agora. Amanhã as aulas no instituto retornam e eu assumirei o cargo de diretora. Desde que sai da casa dos Mikaelson não falei com a Ayla, acho que ela está com raiva ainda, ja que não me atendeu quando eu liguei e nem retornou nenhumas das minhas mensagens. Estou indo no mercado para comprar algumas coisas para preparar o almoço, quando chego la pego uma cestinha e vou para a cessão de verduras, quando chego la encontro um rosto familiar.
- É bom vê-la de novo! - Elijah diz sorrindo.
- É bom te ver também Elijah! - sorrio e pego alguns aspargos, noto que Elijah está olhando para a minha barriga.
- Ja se nota a gravidez! - diz e olha para mim.
- Sim, ja estou começando a usar roupas folgadas! - digo colocando os aspargos na cesta, ele pega algumas ervas e coloca em sua cesta, ele esta usando uma camisa causal azul marinho e um jeans preto, confesso que é estranho ve-lo com roupa casual.
- Ainda esta no hotel? - pergunto e ele me olha sem graça.
- Estou! Bem não consegui arrumar nenhum trabalho fixo ainda, estou tocando piano em restaurantes e com isso estou conseguindo me virar até agora. - diz escolhendo alguns tomates.
- eu sou diretora de um instituto, o Instituto Mikaelson, tô precisando de um professor de história, se quiser a vaga é sua - digo e retiro um cartão da minha bolsa com o endereço do Instituto e entrego a ele.
- quero sim, amanhã mesmo eu passo lá - diz guardando o cartão no bolso.
- eu tenho muito desejo de comer morango - digo colocando uma bandeja de morango na minha cesta.
- cuide bem dessas crianças pra elas nascerem fortes e saudáveis - diz pegando na minha barriga.
- você ouviu os coraçõezinhos? - pergunto retirando uma garrafa da prateleira.
- ouvi! - ele sorrir.
- essa garrafa é pra você, é Bourbon, quero te convidar pra almoçar lá em casa hoje? - pergunto.
- eu aceito - ele responde indo em direção ao caixa, o acompanho pois já peguei tudo que precisava, passamos nossas compras e pagamos e em seguida vamos até meu carro.
- você mora com o pai das crianças? - ele pergunta colocando o cinto.
- Não, moro sozinha - digo dando partida.
Ao chegarmos em casa levamos as compras até a cozinha e começamos a preparar o almoço.
- Então, o Instituto é seu? - ele pergunta enquanto corta as verduras.
- Não, é da sua família, respondo colocando a carne na bandeja e levo ao forno.
- eu não me lembro deles - ele diz.
- você tá muito confuso, com o tempo você lembra - digo enquanto preparo o molho.
- A verdura tá pronta - ele diz.
- A carne tá quase também - digo abrindo o forno pra ver se tá no ponto.
Depois de um tempo terminamos de preparar tudo, colocamos a mesa e começamos a comer.
- um pouco de vinho você pode tomar? - ele pergunta com a garrafa na mão.
- sim, um pouco eu posso - respondo e ele coloca no meu copo.
- Então, tá gostando do hotel? - pergunto.
- sim, é bem confiável - ele responde cortando a comida com os talheres.
- hoje a tarde posso te levar pra conhecer o Instituto - digo a ele.
- é uma excelente idéia, estou satisfeito, o almoço tava muito bom - diz se levantando e começando a tirar a mesa, vai para a pia e começa a lavar a louça.
- Deixa, eu faço isso! - digo empurrando ele.
- De jeito nenhum! - fala voltando para o lugar.
- Tome, você pode secar! - me entrega uma pano de prato e eu começo a secar a louça.
- Então você conhece minha "família" a muito tempo? - me olha sério.
- Sim, nós ainda eramos humanos. - vou secando a louça e guardando nos lugares.
- Nós eramos próximos? - ele me olha curioso.
- Gosto de pensar que sim! - respondo e sorrio, me lembro das travessuras que fazíamos.
- Uma vez você me fez subir no alto de uma árvore e eu não consegui descer, ouvimos passos na floresta e você foi embora com medo e eu passei a noite la, no outro dia meu tio me achou. Tinhamos oito anos. Eu passei uma mês sem falar com você! - digo em meio a sorrisos, ele me olha triste.
- Desculpe, mas não me lembro de nada disso, ele volta a atenção para a pia, me aproximo dele e pego em seu ombro.
- Você logo terá novas lembranças. - digo e ele fica imóvel parecendo está em transe.
- Elijah - chamo, porém ele cintunua imóvel.
- Elijah! - insisto e ele volta a si.
- tá tudo bem? - pergunto.
- tá sim - ele responde, terminamos a louça e vamos descansar um pouco na varanda.
- Então tem mais alguma coisa de nós dois pra me contar? - ele pergunta
- Não. - respondo com um leve sorriso.
- Aquele cara loiro que foi no hotel, ele tá sempre por perto. - ele diz me olhando fixamente.
- Ele sempre coloca uma grande quantia em dinheiro quando tô tocando piano. - completa.
- Ele é seu irmão - digo.
- um dos meus irmãos? - ele pergunta.
- Não é um dos seus irmãos apenas, ele é seu melhor amigo, vocês tiveram juntos nos momentos mais difíceis da vida um do outro - nessa hora ele parece bem interessado.
- Depois vou falar mais sobre ele, agora tenho que ir pro instituto, vamos, vou te mostrar tudo por lá, vou só pegar minha bolsa. - digo e entro, pego a bolsa e saio.
- Agora podemos ir. - digo e vamos pro carro, dou partida e seguimos pro instituto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanficOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...