Luna
A carta que o Marcel trouxe do Elijah pegou todos de surpresa, estão todos arrasados por Elijah ter pedido ao Marcel para tirar sua memória, se culpo, sinto remorso e uma dor muito grande em meu peito, Hayley saiu furiosa, Ayla está me fuzilando com os olhos, ela me culpa pelo que aconteceu, estão todos muito exaltados e choros e soluços ecoam pela casa.
- Vamos achar ele e trazê-lo de volta. - Nik diz aos irmãos, mesmo sendo muito difícil para todos aceitar essa decisão do Elijah acho que devemos respeitar a sua vontade, eu consigo trazer suas memórias de volta com a minha magia, mas fazer isso seria cruel, não seria certo ja que ele optou por esquecer tudo.
- Gente! - digo mas ninguém me dá ouvidos.
- GENTE! - grito e todos me olham.
- Por mais que doa, não podemos fazer isso com ele, o Elijah sempre colocou todos nós acima dele, ele sempre abriu mão de sua felicidade para nos fazer feliz, acho que não seria certo e nem justos sermos egoísta a esse ponto, devemos da a ele a chance de ser feliz também! - digo e todos me olham e no fundo todos sabem que estou certa.
- Não podemos deixa-lo na rua! - Rebekah diz se aproximando.
- Passando fome, frio! - diz Kol olhando para todos.
- Temos que fazer alguma coisa! - Freya diz e me olha.
- Vou localizá-lo! - digo e fecho os olhos, foco em Elijah e vejo uma imagem dele em um bar tocando piano, ele está sorrindo e dançando, parece feliz.
- Ele está bem! - digo a todos.
- E onde ele está? - Klaus me pergunta.
- Em um bar, rocando piano. - digo me voltando para ele.
- Qual o Bar? - pergunta.
- Desculpa, mas eu não vi o nome. - minto, o bar que ele estava era o Angel's, mas ele parecia está tão bem, tão feliz, eu só quero o melhor para ele sempre, não posso permitir que os irmãos dele o encontrem e faça ele se lembrar, quero dar a ele a chace de felicidade que eu não consegui dá, quero o compensar por todo o sofrimento que o fiz passar.
- Não importa, vou em casa bar da cidade se for preciso! - Klaus diz e sai.
- Luna, podemos conversar a sós? - Rebekah vem até mim e diz baixo de forma discreta.
- Claro! - respondo.
- Vem comigo! - completa e a sigo, subimos as escadas e vamos para o quarto dela.
- Você viu ele não viu? - ela pergunta assim que entramos no seu quarto.
- Vi sim! - respondo olhando para ela.
- E você também viu o nome não é? Digo do local onde ele estava! - me questiona curiosa.
- Vi, eu vi sim! - a respondo determinada, deixando claro a ela que não vou dizer onde foi.
- Ele estava feliz? - pergunta.
- Sim, ele estava sorrindo e dançando. - digo sorrindo com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...