Luna
Eu e Ayla estamos indo rumo a casa dos Mikaelson's, estamos um pouco atrasadas pro jantar e o trânsito não tá ajudando, alguns minutos depois chegamos, somos recepcionadas por Niklaus.
- Entrem, fiquem a vontade! - ele me diz ao entramos na linda mansão, fico atenta a cada detalhe, é um lindo imóvel.
- Vamos, todos estão muito curiosos para saber quem viria para o jantar. - ele diz fechando a porta e pegando em meu ombro, vamos até a grande sala de jantar, o pessoal já estava nos esperando, eles sempre foram uma bela família, passo meus olhos por todos e vejo o Elijah, meu Deus, ele continua tão elegante, vejo a Rebekah, uma moça com uma bebê no colo e outra perto de Rebekah, tem também um homem que eu não reconheço
- Surpresa! - Klaus diz quando chegamos na sala, todos me olham espantados.
- Não acredito nisso, Luna, eu não esperava te rever. - Diz Rebekah vindo até mim e me dando um abraço apertado.
- Já faz muito tempo! - respondo a abraçando de volta.
- Meu deus você ta igualzinha! - ela completa.
- Rebekah é claro que ela ta igual, irmã ela é imortal como nós, tenha santa paciência! - Klaus responde irritado.
- Cale a boca Nik! - nós dizemos juntas, sorrimos ao ver que falamos a mesma coisa ao mesmo tempo.
- Vejo que a família cresceu! - digo olhando para os estranhos que estão a me olhar.
- Esses são o Marcel, meu amigo que é como um filho pra mim, essa é a Freya, minha irmã mais velha, essa é a Hayley e minha filha Hope. - ele diz apontando um a um as pessoas apresentadas.
- Filha? Você pai? Coitada da criança Nik. - digo olhando a bebezinha, era linda e a cara do pai.
- Eu sou o melhor pai! - diz convencido como sempre.
- Essa aqui é minha filha Ayla! - digo me virando para ela.
- É um prazer conhecer a todos! - Ela diz um pouco tímida.
- Freya? Essa Mikaelson eu não conheci! - digo olhando para Klaus.
- Freya é a mais velha dos irmãos, minha mãe deu ela pra minha tia quando criança, a pouco tempo nos encontramos - ele diz apontando ela.
- É um prazer, eu e a Ayla estamos muito felizes com o convite.
- Não vai cumprimentar a Luna irmão? - Klaus pergunta a Elijah que ficou nos observando desde que chegamos.
- Confesso que ainda estou um tanto quanto surpreso, nunca imaginei que nos reencontrariamos. - ele diz e vem até mim, me abraça e me da um beijo na bochecha.
- Bom vamos jantar, vou pedir pra camida ser servida. - Rebekah diz e sai da sala de jantar.
- Vamos nos sentar! - Elijah fala com os olhos fixos em mim, vamos até a mesa e Elijah puxa uma cadeira para eu sentar, quando todos se acomodam chega os empregados com a comida.
- Então, podem se servir, bom apetite! - Klaus quebra o silêncio.
- Elijah irmão, lembra quando íamos nadar na cachoeira com a Luna? - Klaus pergunta ao irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...