Elijah
Beijei a Luna e tive a visão do corredor branco novamente, porem dessa vez estava parado em frente a porta vermelha, não senti dor ao tocar e girar a maçaneta, ela abriu e eu a atravessei, veio um filme na cabeça como um flash, veio todos os momentos que eu tive com ela, eu lembro de tudo.
- Luna! - digo e a encaro.
- O que houve? - pergunta confusa.
- Eu lembro de tudo, eu me lembro de você, dos banhos de cachoeira, das brincadeiras, da nossa primeira noite juntos, da nossa filha, do seu noivado com o Niklaus! - ela me olha sem acreditar.
- Você lembrou dos seus irmãos também? - Pergunta.
- Não, deles não, só de você! - digo a olhando confuso. De fato eu não me lembro, só me lembro dela, não sei o que houve, se foi o que sinto por ela, pois quando passei pela porta veio todos os momentos que tive com ela.
- Como você não lembra dos seus irmãos? - Ela pergunta ainda confusa.
- Não sei, tinha um corredor branco e uma porta no final dele, eu passei por ela e me veio todas as lembranças de tudo que vivemos juntos. - digo passando a mão em seu rosto.
- Porque não me disse que Ayla era minha filha? - pergunto confuso.
- Elijah, foi escolha sua se afastar de tudo e esquecer aquilo que te machucada, então eu não queria que você se apegasse a nada da sua antiga vida. - diz me olhando e coloca a mão sobre a minha.
- Era impossível não me apegar a nada, pois estava apaixonado por você. Você conseguiu fazer eu meu apaixonar de novo por você, mesmo sem memória a coisa que eu ainda mais queria era ficar com você. -
Ela se afasta de mim, pega o celular e começa a digitar um número.
- Niklaus! - ela fala ao telefone, uso minha super audição pra ouvir a ligação.
- Oi, algum problema com meus filhos? - ele pergunta.
- Não, os gêmeos estão ótimos. - Luna responde.
- Liguei pra dizer que o Elijah lembrou! - ela sorri ao falar.
- Lembrou? Como assim? Ele lembrou de mim e dos nossos irmãos? - pergunta surpreso.
- Não, ele lembrou só de mim. - ela exista um pouco em responder.
- Como ele lembrou de você Luna, ah já sei, você fez algo pra ele lembrar só de você né? - diz alterando o tom de voz.
- Eu não fiz nada! - ela responde também alterada.
- Tô indo aí! - ele diz e desliga o telefone.
- Ele acha que você fez algo? - pergunto.
- Sim, ele acha que eu seria capaz de fazer isso! - ela responde guardando o celular. Depois de um tempo a companhia toca, Luna atende, é Niklaus e sua família.
- Viemos pra ver o Elijah! - ele diz.
- Espero mesmo que você não tenha feito nada pra ele lembrar só de você! - completa e entra na casa.
- Então cadê meu irmão? - Eu tô de costas na sala e nesse momento me viro e vejo o Niklaus.
- Niklaus! - digo olhando fixamente pra ele.
- Que foi? Lembrou dele? - Luna pergunta.
- Sim, eu me lembro de tudo, me lembro de quando você estava surrado e passei a noite a seu lado, me lembro de todas as vezes que te defendi do nosso pai, me lembro do nosso pacto.
Sempre e pra sempre! - dizemos juntos, nos abraçamos e caímos no choro.
- Irmão, eu não acredito, você voltou! - diz me abraçando. Nessa hora a Rebekah entra na sala e ver eu e Niklaus abraçados.
- Elijah! Você lembrou do Nik? - a olho.
- Sim Rebekah, eu lembro de você também! Vem cá! - digo e a abraço, ela cai no choro.
- Ainda bem que você voltou. - diz. Vou olhando um a um e me lembrando de tudo.
- Lembra que você me pediu pra apagar sua memória? - Marcel pergunta.
- Lembro! - respondo.
- Niklaus nunca vai me perdoar por isso. - ele diz me abraçando.
- Que bom que você sabe Marcel, você tira de mim meu melhor amigo e acha que é fácil perdoar? - Niklaus retruca.
- O que eu não entendo é como eu meu lembrei! - pergunto a Marcel.
- A hipinose tem um gatilho, as lembranças continuam lá, porem presas, se apertar o gatilho elas são disparadas de novo ao seu cérebro. - Marcel responde se aproximando de mim.
- Me pergunto qual foi o seu gatinho! - exclama e olha para Luna, ela me olha e percebo que ela deixa por minha conta dizer.
- Foi a Ayla, eu descobrir e a Ayla é filha da Luna e minha! - minto, eles me olham e parecem acreditar.
- Faz sentido, laços entre pais e filhos são muito fortes mesmo. - completa.
- Você tá bem? - Hayley pergunta.
- Tô sim! - digo e ela me abraça forte.
- Gente o importante é que o Elijah voltou, temos muito pra comemorar. - Kol diz.
- Kol tem razão! - Rebekah diz.
- Luna vamos sair e comprar algumas comidas, pra comemoramos agora. - Rebekah chama Luna.
- Vamos também Freya! - completa e elas saem, pouco tempo depois voltam com muitas sacolas. Vão para a cozinha e as seguimos, elas trouxeram vários petiscos e comida japonesa.
- Eu vou pegar os whisky's. - Niklaus diz indo em direção a adega, volta com três garrafa de bourbon e uma de vinho.
- Vamos da uma festa amanha para comemorar seu retorno irmão, um baile. - diz entrando na cozinha.
- Espero que seja mais tranquilo que o ultimo! - Rebekah diz. O resto da noite se resume em comida e muitas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...