Elijah
Recebi a ligação da Luna e corri para a casa dela, assim que entrei lá vi umas pessoas na casa, disseram que iam devolver o equilíbrio a natureza, eles me levaram la pra cima e a Luna estava na cama parecendo está em transe e as bruxas estavam fazendo o parto dela. Assim que os bebes nasceram elas pegaram as crianças, enfiaram uma estaca de madeira em mim e saíram, tirei a estaca e peguei o celular da Luna, achei o numero de Niklaus e disse a ele o que havia acontecido, pedi a ele para em ajudar a recuperar os gêmeos, foi ai que ele me disse que os filhos eram dele, confesso que fiquei surpreso, me pergunto porque a Luna não tinha me falado, logo ele ligou de volta e disse que sabia onde os bebes estavam, fui para la o mais rápido possível. Luna estava desacordada então a deixei descansar, quando cheguei la vi algumas pessoas, Niklaus logo veio até mim e disse que tinha uma barreira impedindo de qualquer um entrar. O celular dele tocou e era a Luna, ela pensava que ele havia pego os bebes, ele explicou rudo para ela e logo depois eu a vi chegando, ela brilhava em vermelho e seu poder formava uma redoma em volta dela, nuvens e raios vermelhos iluminavam o céu por onde ela passava, passou direto pela barreira e entrou na casa, nunca tinha visto ela usar os poderes, confesso que foi incrível, ela saiu da casa com os gêmeos , Ayla e a Hope, mesmo tendo recuperado seus filhos ela não parece muito feliz, logo depois ela se foi, nem faliu comigo direito, então fui atrás dela, passei em uma floricultura e comprei um lindo ramalhete de flores e segui para a casa dela, agora estou aqui parado na porta, pensando se bato ou não.
- Não vai entrar? - ouço ela dizer de dentro da casa. Sorrio e entro.
- Estou aqui em cima! - diz e logo eu subo as escadas e vou ao seu encontro. Ela está no quarto dos bebes, ela já havia dado banho neles e estava os colocando para dormir.
- Eu sinto muito não te evitado tudo isso! - digo lhe mostrando o buquê de flores. Ela vai até o berço e coloca Adria. Aurora já estava dormindo.
- Não é sua culpa, o importante é que eles estão bem! - diz vindo em minha direção.
- São para você! - digo a dando as flores, ela pega e sente o cheiro.
- Obrigada, foi muito gentil da sua parte. - agradece e saímos do quarto, vamos para a cozinha e ela coloca as flores em um vaso.
- Porque não me disse que os bebes eram filhos do Niklaus? - questiono curioso.
- Ela não queria que soubesse! - ouço alguém na entrada da cozinha.
- Oi Luna! - Niklaus fala entrando na cozinha.
- O que quer aqui? - ela pergunta sem paciência.
- Disse que eu poderia visitá-los. Todos queremos celebrar a chegada de dois Mikaelson's a família, vejo todos que estavam mais cedo na mansão tentando resgatar os gêmeos entrarem na casa.
- E também queremos nos desculpar com você Luna. - Uma mulher loira diz, se não estou enganado é Rebekah o nome dela.
- Bem, vou deixar vocês a sós, afinal é uma reunião de família. - digo e vou saindo.
- Fique, mesmo que não lembre você é dessa família. - Niklaus diz. Paro e olho para eles, percebo que são uma família um pouco desajustada e desequilibrada mas que tem muito amor e lealdade, sorrio e consento. Olho para Luna que sorrir para mim, acho que não vai ser tão ruim.
Eles trouxeram petiscos, bebidas e bolo, a casa se torna pequena para tanta gente, me sinto um pouco perdido em conversas e risadas, aquele homem que eu vi no city park também está aqui e também o vi mais cedo na floresta. Ele se aproxima de mim.
- Lembra de mim? - pergunta e toma um gole de sua bebida.
- Vagamente, estava um pouco perdido aquele dia! - respondo olhando para todos a minha volta, algo me diz que aquilo me é estranhamente familiar. As vezes quando estou com a Luna e ela me olha nos olhos ou toca em mim eu vejo um corredor todo branco com uma porta vermelha no final, tento me aproximar e abri-la porém é muito quente e me causa uma dor insuportável tocar a maçaneta, então volto a mim e vejo que é somente uma ilusão, devo estar louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...