Elijah Mikaelson está morto

207 15 11
                                    

Klaus

Passei o dia inteiro procurando o Elijah, mas não consegui encontrá-lo, já estou em casa e todos estão aqui menos a Rebekah e a Luna, já liguei para elas uma cem vezes porem nenhuma das duas me atende.

- Temos que encontrar nosso irmão! - Finn diz entrando em meu escritório.

- Eu sei Finn, estou fazendo o possível para que isso aconteça caso não tenha percebido não obtive muito sucesso hoje. - digo impaciente discando o numero do celular da Rebekah novamente, assim que coloco o celular no ouvido vejo a porta do escritório abrir e Rebekah entra.

- Até que fim, onde você e Luna se meteram? - pergunto indo em direção a ela.

- Estávamos procurando o Elijah! - ela responde me olhando seria.

- Eu presumo que não tiveram sucesso igual a mim! - digo e me viro voltando para minha mesa.

- Eu preciso falar com você Nik, em particular! - ela diz e olha para o Finn.

- Estou saindo! - diz indo em direção da porta e logo depois eu e Rebekah ficamos sozinhos.

- O que quer falar? - pergunto me sentando na cadeira atas da escrivaninha.

- Eu encontrei o Elijah! Na verdade eu e a Luna encontramos ele! - ela diz se aproximado de mim.

- Vocês o trouxeram para casa? - pergunto ficando de pé.

- Não, a Luna fez um feitiço para ele não ser localizado através de magia, nós o encontramos em um club, conversamos com ele e no final Luna deu um cartão de visitas dela a ele e disse para ele ir passar a noite no The royal horse, logo depois nós saímos. - ela diz triste.

- Porque não o trouxe para casa? - pergunto com raiva.

- Luna disse que não era justo com ele faze-lo recuperar as lembranças já que esquece-las foi escolha dele, mas quando vi ele la sozinho, sem ninguém, sem ter sequer para onde ir percebi que o lugar dele é aqui, connosco, por isso estou te contando, vai buscar nosso irmão Nik, trás o Elijah para casa! - ela completa, eu saio de casa desesperado, pego o carro e vou para o hotel, chegando la digo o nome dele na recepção e logo depois me dizem que ele está na cobertura, subo até la, quando as portas do elevador se abre eu o vejo parado próximo da janela que vai do chão até o teto apreciando a vista.

- Elijah! - digo me aproximando dele.

- Muitas pessoas hoje tem me chamado assim, eu presumi que esse é o meu nome! - ele diz olhando alem da janela.

- Irmão, eu vim para te levar para casa! - digo chegando mais perto.

- Não sou seu irmão, eu não te conheço, nunca te vi antes. - diz sem me olhar.

- Como não, somos irmãos, os vampiros originais, somos os Mikaelson's, os reis dessa cidade! - digo me vangloriando, para que dessa forma talvez ele se lembre.

- Não somos irmãos, apesar de não me lembrar de muita coisa uma coisa eu sei, eu não o conheço, nunca o vi, jamais iria a algum lugar com você! - diz ainda olhando para o horizonte.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora