Sua irmãzinha

696 47 2
                                    

Luna

Estou nesse momento no jatinho rumo a New Orleans, fiquei um pouco confusa com a ligação do Klaus, pois ele não explicou com precisão o que ocorreu, só falou que eu precisava trazer a Hope de volta. Algumas horas depois pouso e vou o mais rápido possível até a mansão dos Mikaelson's. Toco a companhia e sou atendida por klaus.

- Fiquei confusa com seu telefonema Niklaus, o que houve? - pergunto entrando na casa.

- A Hope, aconteceu um acidente com ela, ela foi atingida por um feitiço! - responde ao fechar a porta e se virar ficando de frente pra mim.

- Que feitiço? - pergunto o olhando.

- Eu tive a ideia delas resolverem as suas diferenças  desportivamente em um duelo.... - começa, mas o interrompo.

- Você  o que? - pergunto sem  acreditar, desvio dele e vejo que a casa tá um caos, todos estão  agitados, subo direto até o quarto de Hope, Hayley tá sentada na cama ao lado da filha, vejo Hope deitada  na cama um pouco pálida.

- Você consegue ajudar? - Haylay  me pergunta assim que entro no quarto.

- Eu preciso da Ayla para fazer a conexão. - digo e olho para Freya que tá na entrada do quarto.

- Eu vou chama-la. - ela diz e sai.

- Eu preciso ficar a sós  com ela Hayley. - digo me aproximando dela.

- Eu não vou te deixar sozinha com a minha filha, sabe porque ela está  assim? Sua filha fez isso com ela! - ela diz levantando da cama e gritando comigo.

- Baixe a sua bola que eu tô aqui para ajudar. -  falo me aproximando  da cama, mas ela coloca a mão  em meu ombro.

- Não  chegue perto da minha filha. - eu paro e me viro para ela.

- Se você  quiser eu posso ir embora. - afirmo a encarando.

- Ela quer que você traga a Hope de volta. - Klaus diz entrando no quarto, logo atrás dele a Ayla entra.

- Pode ajudar ela mãe? - Ayla me pergunta.

- Posso, mas preciso saber  qual o feitiço a atingiu. - falo me sentando na cama, descubro qual o feitiço a atingiu  assim que toco nela, olho para Ayla um pouco perplexa, ela me olha e baixa a cabeça, entram no quarto Freya, Elijah, Finn e Kol.

- Gente eu preciso ficar só com a Freya e a Ayla no quarto. -  falo a todos.

- Ouviram ela todos saiam! - diz Freya, todos saem e só  fica eu, Freya e Ayla.


- Você sabe né qual foi o feitiço que atingiu ela? - pergunto a Freya.

- Sei sim, sorte que o escudo que a Ayla criou amenizou, Ao contrário não teria solução. - responde Freya.

- Mãe, eu sinto muito, eu não queria causar tudo isso, mas ela...

-

- Filha eu já te falei quantas vezes pra você não usar a sua magia de forma tão irresponsável, você é muito poderosa Ayla, os danos que você pode causar são enormes. - digo com a expressão séria.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora