Uma dor sem fim

228 14 1
                                    

Klaus

Luna está no chão em meus braços e nos de Elijah, ela se sacrificou para nós salvar a agora está em seu peito de morte.

- Eu não estou conseguindo tirar a sua dor! - digo a ela em prantos.

- É porque não ta doendo. - responde com uma voz doce e serena. Noto que tem sangue saindo de sua boca.

- É um ferimento mortal Niklaus! - Elijah diz limpando as lágrimas que escorrem pelo seu rosto.

- Não importa, eu estou nos braços dos meus dois amores! - Luna diz colocando uma mão em minha bochecha e a outra na de Elijah, lágrimas caem de seus olhos, ela parece ter encontrado a paz, então da seu ultimo suspiro. Ouço seu coração parar. Elijah se afasta dela ficando de joelhos em minha frente, suas lágrimas caem mais constantemente agora. Puxo Luna para mim a abraçando.

- Não, não me deixe, você não pode fazer isso comigo! - digo beijando sua testa.

- Ela se foi Niklaus, nossa Luna se foi para sempre. -

Elijah diz com as mãos nas coxas olhando para o corpo de Luna em meus braços.

- É minha a culpa! - diz passando a mão no rosto dela.

- Se eu não a tivesse abandonado ela estaria viva. - Diz caindo sobre a Luna, Rebekah vem até nós e o ajuda a ficar de pé, ele não tira os olhos da Luna.

- Não é culpa sua! - Rebekah diz a ele o abraçando.

- Mãe? Mãe! - Ayla se aproxima e se abaixa para ficar perto do corpo da Luna, não a quero solta-la, Ayla segura a mãe e Kol me levanta do chão. Não tenho forças para ficar de pé, eu e Elijah vamos ao encontro um do outro e nos abraçamos, não conseguimos nos conter e caímos no choro nos braços um do outro como duas crianças desamparadas.

- Está doente Elijah! - digo em meio a soluços.

- Eu sei irmão, em mim também, é uma dor imensurável, um vazio que preenche todo o meu ser, sei que essa ferida que nos foi abeta hoje jamais irá se cicatrizar. - diz e continuamos a nos abraçar forte.

- Eu estou aqui irmão, vamos enfrentar isso juntos. - digo e ele me olha.

- Juntos, como sempre. Sempre e Para sempre. - diz e nos abraçamos de novo.

- Não faz isso comigo mãe não me deixe! - ouço Ayla abraçada ao corpo da mãe chorando.

- Ayla! - digo e eu e Elijah nos abaixamos perto dela.

- Luna se sacrificou para salvar você e seus irmãos, ela estava em paz com sua partida, precisamos que você esteja também! - digo e Elijah abraça a filha.

- Papai, eu quero a minha mãe de volta! - diz chorando se agarrando no paletó de Elijah.

- Eu também a quero! - ele diz e olha em volta, todos nossos irmãos nos olham tristes e chorosos.

- Todos queremos, mas ela se foi, a Luna se foi e não vai mais voltar! - completa entre lágrimas e soluços.

- Ayla sua mãe era muito amada por todos nós! - Fraya diz pegando nas costas da sobrinha.

- Temos que ser fortes! - Kol diz limpando os olhos.

- Ela sabia não era? Sabia que não ia conseguir salvar todo mundo, então ela se sacrificou. - Ayla diz com os olhos cheios de lágrimas.

- Deu a vida por nós. Pessoas que a abandonaram mais de uma vez, que a feriram, que a magoaram, que a traiu de novo e de novo, que quando ela mais precisou deu as costas para ela ... - Ayla tenta falar porem quase não se ouve em meio a seu pranto.

- E que mesmo assim, ela deu a vida por nós! - Elijah diz e me olha, ele levanta e se afasta de todos, vou até ele.

- Elijah! - digo pegando em seu ombro ele me olha, noto que ele está desesperado.

- A Ayla ta certa, Luna não deveria ter se sacrificado, eu não mereço o sacrifico dela. - Elijah, eu me sinto a mais miserável das criaturas, em toda a minha existência eu fiz atrocidades inimagináveis, matei, torturei de formas que você bem sabe, inocentes e culpados se fizerem vitimas em minhas mãos e a maioria dos meu feitos eu não me arrependo, você não é o único que se acha não ser digno do sacrifício da Luna, nós sempre dizíamos a ela que ela era uma Mikaelson, mas na verdade ela era boa demais para ser uma de nós, ela era boa, pura e eu pensei que não tinha como uma pessoa ser mais nobre que você, mas Luna provou que estava errado, ela era a pessoa mais nobre que já conheçi. - ele olha em direção de onde o corpo da Luna está.

- Não consigo ver ela assim, eu preciso sair daqui! - diz chorando.

- Eu não quero vê-la sem vida, mas temos que ser fortes, por todos, pela Ayla principalmente que perdeu a mãe. - digo apertando seu ombro.

- Vamos dar forças um ao outro para conseguirmos passar por tudo. - digo e voltamos para onde todos estão.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora