Klaus
Nessas duas semanas que o Elijah está sem memória eu o observei algumas vezes, em algumas ocasiões a distância, ja em outras vezes me aproximei, o vejo tocar piano em restaurantes para ganhar algum dinheiro, apesar de possuir inúmeras contas bancária com quantias absurdas e uma fortuna incontável no qual ele não precisaria trabalhar pelo resto da vida ele parece feliz ganhando alguns trocados tocando, me parte o coração todas as vezes que ele me olha, pois sei que não me reconhece, mas ainda tenho esperança e não irei descansar até ele recuperar a memória e eu ter meu irmão de volta. Soube que a Luna está morando em uma casa perto do city park, ainda estou com raiva dela, pois sei que ela pode facilmente trazer o meu irmão de volta. Estou agora parado em sua frente e meu sentimentos estão confusos, não sei que quero mata-la ou beija-la.
- O que faz aqui? - me pergunta assim que me vê.
- Estou visitando o instituto, afinal é da minha família! - digo fechando a porta e observando a sala.
- Confesso que fiquei surpreso agora a pouco ao saber que o Elijah irá lecionar aqui! - meu tom é de quem não gostou disso.
- Estava precisando de um professor de história, quem melhor que um original de mais de mil anos para o cargo? - responde sarcástica.
- Fica muito atraente quando é sarcástica! - a olho e ela revira os olhos.
- Você esqueceu de mencionar que o original de mais de mil anos está sem memória! - a olho e ela me encara.
- Eu sei da atual situação do Elijah, mas ele está sem memória não afeta o conhecimento dele, os fatos estão la, ele só não tem os laços familiares. - diz como se eu não soube.
- Estou ciente sim, mas não acho saudável para ele, como foi que você disse mesmo seria cruel trazer ele de volta, o que eu acho engraçado é que você não o quer trazer de volta mas quer ficar próxima a ele, tanto é que deu um emprego de professor no instituto no qual você é diretora. - digo um tom mais alto que o normal.
- Estava apenas tentando ajudá-lo! - responde sem tirar os olhos de mim.
- Se isso fosse verdade teria dado trabalho para ele em outro lugar,afinal você tem uma holding, ao invés disso o empregou aqui, para tê-lo sempre por perto, agora me diga quem está sendo cruel? - ela me olha com fúria nos olhos.
- Ja terminou? Porque sinceramente eu tenho mais o que fazer! - diz se levantando e indo até a porta, caminho até ela mas paro antes de sair, fico a poucos centímetros dela e a encaro, um silêncio paira no ar e começo a ouvir batidas descompassadas, noto que são batidas de coração e que vem da barriga da Luna, olho sob o vestido para o seu ventre e as batidas ficam mais altas, fico em choque ao perceber que esse som que estou ouvindo não é só de um coração e sim de dois.
- São dois? - a pergunto ainda em choque, ela me olha e fica em silêncio.
- São gêmeos? - insisto e ela baixa a cebaça.
- Me fale Luna! - a repreendo.
- Sim, são gêmeos! - ela diz e meu olha com raiva.
- Desde quando você sabe? - pergunto mas ja sei a resposta.
- Desde que descobrir que estava grávida! - ela confirma a minha suspeita.
- Só para matar minha curiosidade, você pretendia me contar? - a olho furioso.
- Sim, na verdade eu pretendia sim, mas não deu tempo ne, porque você ... - ela diz num tom furioso.
- Que saber eu não te devo satisfação, esses bebes são meus, meus filhos! - diz e aponta para fora.
- Saia por favor! - diz e meu encara.
- Só para constar, eu jamais vou deixar meus filhos com você, levando em conta o trabalho que fez com a Ayla você não é a pessoa mais apropriada para cuidar deles. - digo saindo da sala e ficando parado no corredor.
- Vá para o inferno Niklaus! - diz e bate a porta na minha cara.
- Não posso querida pois sou imortal lembra. - digo ja andando, mas sei que ela me ouvi, eu sei que não deveria ter dito isso, mas não consegui me controlar, é claro que ela fez um ótimo trabalho com a Ayla, não imagino ninguém melhor que ela para cuidar dos nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...