Luna
Estou indo em direção ao quarto da Ayla, não a vi o dia inteiro, passei o dia com Freya e Hope tentando recuperar a magia da Hope, mas não tivemos sucesso, Freya e Klaus disseram que amanhã uma bruxa muito poderosa vem ajudar, acho que eu não ajudei muito devido a minha magia vir do caos e não da natureza como a de Freya e a de Hope, quando entro no corredor vejo Elijah saindo do quarto da Ayla.
- A Ayla ta no quarto? - pergunto a ele.
- Está, mas ela ta dormindo. - ele responde fechando a porta, começamos a andar pelo corredor.
- Você sabe onde ela estava o dia inteiro? - o questiono.
- Ela tava comigo, passamos o dia juntos. - diz me olhando orgulhoso, como se tivesse ganho um prémio.
- Fico muito feliz em saber que vocês estão próximos. - falo parando e me virando para ele.
- Eu preciso te contar uma coisa. - digo.
- Eu e o Nik nós.... - mas ele me interrompe.
- Não precisa se dar o trabalho de dizer que ele te levou para cama dele, eu já sei. - diz triste, a decepção é nítida em seu rosto.
- Vai dormir com ele? - pergunta me olhando.
- Não, vou dormir com a Rebekah no quarto dela. - minhas palavras parecem ter tirado um peso de seus ombros.
- Confesso que estou surpreso. - diz e seus olhos encontram os meus.
- Não vejo porque, pois o..... - mas ele me interrompe selando nossos lábios, tento me soltar mas ele me prende, logo depois me rendo aos seus braços e retribuo o beijo, é quente, sedento e voraz, ele me leva até a parede e me ergue no ar, eu fico presa entre ele e a parede com as pernas em sua cintura, ele não cessa o beijo.
- Elijah! - ouvimos alguém se aproximar e ele imediatamente me coloca no chão, logo depois Heyley aparece no corredor.
- Eu estava te procurando! - ela diz e ao meu ver sua cara de raiva fica nítida.
- Com licença! - peço e saio deixando eles a sós, vou para o quarto de Rebekah e logo caio no sono. No outro dia quando acordo vejo Nik sentado na cama ao meu lado.
- Bom dia! - diz e vem me beijar, mas eu desvio dele.
- De jeito nenhum, tenho que escovar os dentes. - digo e entro no banheiro.
- Te espero la em baixo, não demore temos visita. - diz e ouço ele sair e descer as escadas, quando termino de me trocar desço as escadas e vou para a sala de jantar, vejo que temos mesmo visitas.
Quando entro no cômodo, Nik levanta e vem até mim, a moça estranha que está sentada também levanta ao notar minha presença.
- A filha do caos! - diz assustada assim que coloca os olhos em mim, isso me faz sorrir, pois a muito tempo ninguém me chama assim.
- Isso mesmo. - digo me aproximando da mesa e me sentando.
- Nossa, faz muito tempo que ninguém me chama assim, muito prazer sou Luna. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...