Eu protejo quem amo

177 15 1
                                    

Luna

Eu pensei muito no que a Ayla e o Klaus me disseram e percebi que realmente não era justo com o Elijah eu ficar próxima dele, não quero o machucar nem o fazer sofrer, estar toda hora me vendo e lembrando que perdeu a memória deve acabar com ele pouco a pouco, então tomei uma decisão e me afastei dele, o via so de vez em quando no instituto, algumas vezes na rua e ele veio me visitar em algumas poucas ocasiões, desde que o semestre acabou não o vi mais. Esses últimos meses passaram muito rápidos. Mesmo com muito trabalho no instituto eu tive tempo para aproveitar minha gravidez, já estou com nove meses. Minha barriga está do tamanho da lua, estou imensa e eles chutam muito, estou me cansando muito rápido, acho que não falta muito agora. Ayla só fala comigo sobre o instituto, com os Mikaelson's  eu não tive mais contato. Mesmo depois de mais de seis meses nenhum deles me procurou, nem o Niklaus. Estou sentada na varanda comendo alguns morangos e lendo um livro. Ja comprei tudo que preciso para a chegada dos meus filhos. Noto que o dia está começando a ficar escuro, olho para o céu e vejo que um elipse lunar começando a se formar.  Sinto uma pontada muito forte na barriga, acho que esta na hora, levanto e vou em direção da porta de entrada da casa e sinto outra contração, isso me faz suspirar e parar, quase não tenho forças para ficar de pé, com esforço entro em casa. Pego meu celular que está próximo da porta e disco o primeiro número que está nos registros das chamadas, o nome que aparece na tela é o de Elijah.

- Elijah, está na hora, eu vou dar a luz! - digo e isso é a última coisa que me lembro. Acordo em minha cama, olho em volta mas estou sozinha, me levanto e vou para o quarto dos bebes e vejo que também está vazio, fico desesperada, pego meu celular e ligo pro Niklaus.

- Onde eles estão, você não tem o direito de tirar eles de mim.

- Luna se acalme! - Ele diz.

- Como posso me acalmar, onde estão meus filho Nik, você não tem esse direito. - digo chorando desesperada ao telefone.

- Luna eu jamais faria isso, uma convenção de bruxas os pegaram, pegaram a Ayla e a Hope também, estão mantendo eles numa propriedade no meio do nada, estamos todos aqui desesperados tentando entrar, mas as bruxas fizeram um feitiço e isolaram todo o local, não podemos ficar a menos de cinquenta metros da casa, nem a Freya conseguiu quebrar a barreira. - Klaus diz.

- Luna eu vou recuperar nossos filhos, eu prometo! - completa.

- Aprendi a não confiar nas suas promessas vulgares Niklaus! - digo e desligo a chamada, limpo minhas lágrimas e uso minha magia para trocar de roupa, saio de casa determinada a recuperar meus filhos, olho para o céu, está escuro como se fosse noite, mas é somente o eclipse que está completo no céu. Faço um feitiço de localização para saber onde Klaus está e logo descubro, vou em direção ao local e logo chego, ao avistar a mansão onde meus filhos estão uma fúria consume todo o meu ser, sinto minha magia se expandir além de mim e nuvens avermelhadas e formam por onde eu passo, alguns raios vermelhos iluminam o céu e chamas de poder se formam em minhas mãos, todo o meu corpo sintila em um ton vermelho sangue, meu olhos brilham também num ton avermelhado, continuo andando determinada a recuperar meus filhos, faíscas de poder se sobressaem do meu corpo, flutuo chamando a atenção para mim e deixando que saiba que estou chegando, vejo Niklaus, Elijah, Rebekah, Freya, Marcel, Kol, Finn, Hayley e uma outra garota loira vampira também, todos me olham surpresos e assustados.

- Luna a barreira! - Rebekah diz quando me aproximo deles, passo direto e absorvo todo o poder da barreira a quebrando, quando a magia da barreira se funde a minha, a magia das bruxas também se fundem, absorvo todos os poderes delas e algumas bruxas que estavam na varanda caem no chão sem vida, flutuo até a varanda e chegando lá volto a pisar no chão, volto ao meu normal e entro na casa, vejo alguns corpos no chão e subo as escadas, entro em um quarto e la vejo os gêmeos, Ayla e a Hope, eles estavam cada um em uma mesa de pedra, Hope e Ayla estão amarradas, acho que as bruxas iam os sacrificar. Solto elas e Ayla me abraça.

- Mãe, me perdoe! - diz chorando.

- Depois conversamos, agora vamos sair daqui.- digo e vou até os gêmeos, lágrimas escorrem pelo meu rosto quando os vejo pela primeira vez, noto que é um casal, pego um e Ayla pega o outro, vamos em direção a saída, quando saímos todos vem até nós.

- Vocês estão bem? - Heyley pergunta e as meninas concordam.

- Estamos sim mãe, graças a Luna. - diz Hope.

- Que bom que deu tudo certo! - Rebekah diz. Klaus vem lentamente em minha direção, olha para a bebe que está em meus braços e olha o bebe nos braços da Ayla.

- São um casal! - diz sorrindo.

- Sim! - respondo.

- Já sabe os nomes? - Fraya pergunta. Olho para Niklaus e ele retibui.

- Ja sabe? - pergunta.

- Sim, Aurora e Adria! - digo olhando para todos.

- Caso vocês não saibam eles dois são fadas, wicca para ser mais precisa, ela é fada do verão e conjuradora de luz e ele é fada do inverno conjurador das trevas. - completo e olho para os bebes.

- Por isso o eclipse! - Elijah diz sorrindo.

- Isso mesmo. - completo e uso minha magia para fazer dois bebe conforto, coloco Aurora em um deles e pego Adria dos braços de Ayla e o coloco no outro, pego os dois e saio.

- Espera! - Klaus diz. Paro e me viro para ele.

- Eu vou querer participar da criação deles. - completa.

- Como eu disse, você pode visitar eles. - me viro e começo a andar.

- Obrigada, por ter salvo a Hope. - Hayley agradece.

- Eu só entrei la para salvar meus filhos, a Hope foi somente um efeito colateral!  - exclamo continuando o meu caminho.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora