Luna
Desde que os gêmeos nasceram minha casa ficou bem movimentada, todos os dias recebo visitas dos Mikaelson's. Ayle não está mais com raiva. Niklaus ainda fica um pouco estranho comigo, acho que ele ainda ta chateado por eu não trazer o Elijah de volta. Ja o Elijah não desgrudou mais daqui, todos os dias ele vem me visitar, trás flores e chocolates, vou ficar imensa desse jeito. Ele tem ajudado a cuidar dos gêmeos, embora eu seja bruxa eles me deixam exausta. Aurora é calma e doce, ja por outro lado o Adria é agitado e bem rebelde, eles apesar de serem gêmeos são bem diferentes um do outro. Hoje é o terceiro mêsvessario deles. Passei o dia cuidando deles e estou exausta. Esrou na banheira tomando um banho relaxante. Ouço alguém bater na porta. Visto o roupão e desço, quando chego na porta vejo que é o Elijah.
- O que faz aqui? - digo arrumando o roupão.
- Trouxe o jantar, bife, fritas e salada. - diz erguendo as sacolas que estão em sua mão.
- E trouxe isso! - ele tira de uma das sacolas uma garrafa de vinho bordô 1945.
- Uma ótima safra! - falo deixando claro que ele conseguiu um passe para entrar.
- Então eu posso entrar? - sorrir e balança a garrafa na mão.
- Pode, mas que fique claro, só por causa da escolha do vinho! - pego a garrafa da mão dele e abro a porta dando passagem a ele. Sorrir e entra.
- Sorte a minha! - diz indo em direção da cozinha.
- Os gêmeos estão dormindo? - pergunta.
- Estão! - digo indo em direção das escadas.
- Irei colocar uma roupa, já volto, fique a vontade. - subo as escadas e vou para o meu quarto. Confesso que tomo certo cuidado na escolha do que vestir e acabo pegando um vestido preto tubinho o visto e meu olho no espelho, percebo que ele marca um pouco meu corpo, vou até o armário para escolher. Alguém bate na porta.
- Entre! - digo e Elijah entra, o vejo em olhar de cima a baixo.
- Está lindíssima! - diz parado na porta.
- Vou colocar outro! - falo passando os cabide do meu closet.
- Porque? - pergunta curioso.
- Esse vestido é muito colado e curto e marca meu corpo e .... - falo olhando para o vestido.
- E te deixa espetacular! - elogia, fico um pouco tímida com o que ele diz.
- Por favor não troque! - completa.
- Elijah! - digo e deixo a cabeça cair pro lado.
- Foi só um elogio. - diz se virando.
- Vou te esperar la em baixo! - sai do quarto e fecha a porta.
- Já vou descer. - digo, pego um vestido soltinho no armário e o visto, coloco botas meio cano e desço. Quando chego na cozinha a mesa está posta.
- Arrumou tudo? - pergunto surpresa.
- Sim, só não consegui encontrar o saca rolhas. - diz olhando para o armário.
- Segunda gaveta a direita! - sorrio e ele vai até lá, pega o saca rolhas e vem até a mesa.
- Sinto sua falta no instituto. Eu não voltei ainda por causa dos gêmeos. Elijah está sendo o diretor por enquanto.
- Sei que você irá se sair muito bem no cargo! - falo enquanto ele abre a garrafa de vinho, em serve um pouco e depois a ele. Começamos a comer e não se ouve nada alem dos talheres nos pratos.
- O que faz aqui Elijah? - pergunto soltando meus talheres no prato. Ele toma um gole de vinho e me olha.
- Só queria passar um tempo com você, conversar e te dizer como foi o meu dia, afinal não tenho mais ninguém com quem falar. - diz sem tirar os olhos de mim.
- Então você veio aqui por solidão? Por falta de opção? - o pergunto surpresa. Ele sorrir.
- Ótimo, agora zomba de mim. - fico furiosa.
- Claro que não, não tem ninguém com quem eu queria esta alem de você. - diz ainda sorrindo.
- Vi que trocou de vestido. - muda de assunto.
- Sim, não gostou? - pergunto.
- Sim, tudo fica muito bem em você. - seu elogio faz minhas bochechas corarem.
- Não sei se foi o elogio ou o vinho, mas as maçãs de seu rosto ficam muito mais bonitas coradas.
- Definitivamente foi o vinho. - digo tentando esconder minha timidez. Logo o jantar termina e vamos para a sala.
- Obrigada pelo jantar! - digo a ele e olho a hora no relógio em cima da lareira, os olhos dele encontram os meus.
- Entendi, está tarde! - diz sorrindo sem graça.
- Já estou indo! - diz e vai em direção da porta.
- Elijah! - digo e me aproximo dele.
- Eu queria dizer, bem, eu não..., desculpa, não quero que se sinta mal, eu realmente gostei do jantar, mas eu não posso... Nós não podemos nos aproximar, não é justo com você, po e favor entenda, você escolheu não lembrar, se afastar de tudo e eu não posso permitir que você estrague essa chance de ser feliz! - divago em minhas palavras, tentado convencer a mim mesma que não devo deixa-lo se aproximar de mim, quando na verdade tudo que quero é rasgar sua roupa e cavalgar nele nesse sofá.
- Luna, a escolha é minha e eu... - porem eu coloco o dedo em sua boca.
- Por favor Elijah, seja o que for não fale. - ele encontra meus olhos e desce para meus lábios, parece está ciente de cada respiração minha. Seus lábios ficam tentadoramente irresistíveis.
- Luna, eu posso me arrepender ao fazer isso, mas sei que me arrependeria ainda mais se não o fizer. Ele me puxa para ele e sela nossos lábios, um ritmo frenético e desesperado nos consomem, ele separa nossos lábios e me afasta bruscamente.
- Luna! - me olha por alguns segundos.
- O que houve? - pergunto confusa.
- Eu lembro, eu me lembro de você, dos banhos de cachoeira, das brincadeiras, da noite que passamos juntos, da nossa filha. - eu fico sem acreditar em suas palavras.
- Elijah! - o abraço forte e ele retribui.
- Você lembrou, de mim e da sua família, do Nik, Rebekah, Kol...
- Não, deles não, só de você! - diz me olhando confuso.
- Como assim? - indago.
- Seus irmãos, não lembra?
- Não! - responde e fico olhando para ele e me pergunto como é possível ele só lembrar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...