Elijah
Finn diz que a Ayla tá quebrando tudo na cozinha, Niklaus vai até lá e eu o sigo, quando chego na porta escuto a Ayla chamando o Niklaus de pai, e ele responde como se fosse o pai dela, ele se vira e ao me ver fica sem graça, olho pro Niklaus, em seguida pra Ayla e saio em direção ao meu quarto, chego bato a porta. Eu não acredito no que ouvi, o Niklaus roubou a Luna de mim e agora quer tirar minha filha também. Nesse momento a Hayley entra no quarto.
- Oi! - digo e vou em direção a ela dando um beijo na sua testa.
- Elijah porque te afeta tanto saber que a Luna tá com o Klaus? - pergunta me olhando nos olhos.
- não é certo, nem justo com você eu falar sobre isso. - respondo.
- O que você sente por ela? Como que vocês passaram séculos sem se verem e ela voltou e você ainda fica tão mexido? - ela pergunta com lágrimas nos olhos.
- Você não acha que é muito injusto comigo? - Completa.
- Eu sempre senti tudo por ela, meu amor por ela é de séculos atrás. - respondo.
- Eu percebi desde o dia que ela apareceu, percebi como você a olha, de um jeito tão espontâneo, tão natural. - ela fala.
- A Luna foi a primeira mulher que eu amei, eu ainda sinto como se fossemos aqueles adolescentes, eu a olho e me vem tudo na cabeça, então sim, ainda é como antes! - digo e ela baixa a cabeça.
- E você me fala assim? - nesse momento ela fica de costas pra mim.
- Tenho que ser sincero com você, eu não posso mentir pra você, não estaria sendo justo, nem com você e nem comigo. - respondo.
- Se ela escolhesse você, me deixaria pra ficar com ela? - ela pergunta virando novamente de frente pra mim.
- Se não quiser saber a resposta não faça pergunta Hayley.
- Já entendi tudo. - diz e sai do quarto.
Nesse momento saio de casa no meu carro, chego no consultório da camille, bato a porta, ela abre, entro e sento no sofá em silêncio.
- Elijah, o que aconteceu? - não temos nenhuma sessão pra hoje. - diz ao me ver entrar.
Continuo em silêncio.
- Aí meu Deus, Elijah. - insiste.
- A Luna voltou pra casa, trouxe a Hope de volta, tá bem próxima do Niklaus, acho que ele a levou pra cama, a Ayla chamou ele de pai, ele respondeu como se fosse o pai dela, a Hayley tá com raiva de mim porque quis saber o que eu sentia pela Luna, insistiu e eu falei demais, igual tô fazendo agora. - desabafo.
- Ok, um Bourbon pra começarmos pois a tarde será longa. - fala indo em direção às bebidas, coloca whisky em dois copos, volta e me entrega um copo, viro de uma vez.
- Me dá a garrafa. - peço olhando pra garrafa em cima da mesa, ela me entrega, viro a garrafa na boca.
- Então, por onde quer começar? - pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...