Quem é Elijah?

306 16 0
                                    

Elijah

Depois de quase dois meses longe resolvi voltar para encarar de vez essa situação, assim que chego em casa ouço vozes vinda da sala.

- Sim Nik, estou gravida! - ouço Luna dizer, isso me faz entrar em choque, pois o filho que ela está esperando pode ser meu, vou me aproximando sem fazer barulho.

- Você me fez o homem mais feliz desse mundo! - Niklaus diz.

- Se eu fosse você Nik pediria um exame de DNA, pois pelos meus cálculos o filho pode ser do... - diz Kol.

- Meu, o filho pode ser meu! - digo entrando na sala, todos me olham, vejo Niklaus prendendo Kol contra a parede.

- Elijah, que bom que voltou! - ouço Rebekah dizer, ela vem até mim e me abraça.

- Eu precisava ficar sozinho. - digo retribuindo o abraço, Niklaus solta Kol e vem até mim.

- O filho da Luna é meu irmão, diz para ele Luna! - eu e Niklaus olhamos para a Luna, ela me olha e baixa a cabeça.

- É do Nik, Elijah! - ela diz voltando a colocar os olhos em mim.

- Isso mesmo! - Ele diz indo até ela e a beijando, ela o beija sem graça e me olha em seguida.

- Como estão todos aqui eu quero fazer um coisa que já deveria ter feito a muito tempo. - Klaus diz e sai da sala, pouco depois volta e para em frente a Luna.

- Luna, meu amor, eu esperei muito tempo para fazer isso e não quero esperar nenhum minuto a mais. - ele diz e tira uma caixinha de veludo do bolso, eu fico imóvel e sem acreditar no que estou vendo, ele pega em sua mão e se ajoelha.

- Luna, você quer se casar comigo? - Niklaus pergunta e ela imediatamente olha para mim, exita por um instante e volta os olhos para Niklaus.

- Sim! - ela responde dando um leve sorriso, Niklaus tira o anel da caixa e coloca em seu dedo, se levanta e a beija.

- Eu quero fazer um jantar hoje a noite, para comemorar nosso noivado, quero me casar o mais rápido possível. - ele diz a todos.

- Parabéns aos dois! - digo e vou saindo.

- Espere Elijah! - Luna vem até mim quando já estou passando pela porta.

- Precisamos conversar! - diz me olhando, abro a porta e dou passagem a ela, ela sai e a sigo, vamos caminhando pelo jardim.

- Onde estava esse tempo todo! - ela pergunta.

- Não importa, agora me diga Luna, esse filho é mesmo do Niklaus? - questiono parando e me virando para ela.

- Sim, é dele! - ela responde num tom baixo.

- Como sabe? Quero dizer, como pode ter certeza? - a pergunto, ela se vira para frente e volta a andar, mas pego em seu braço e ela para.

- Porque eu sei! - responde me olhando.

- Mas como? Como tem tanta certeza, pois se nós dois também...   - a pergunto sem querer acreditar que esse filho não é meu.

- Porque eu sei o exato momento que aconteceu! - ela diz e baixa a cabeça.

- Como assim? - pergunto e ela coloca a mão em meu rosto, isso me faz ver uma imagem dela e Niklaus na cama, ela tira a mão e eu vejo que esse foi o momento que ela engravidou.

- Espero que sejam muito felizes. - digo e me afasto dela, pelo o carro e saio, dirijo sem rumo por horas, a cada lágrima de insiste em cair pelo meu rosto vou me convencendo que o lugar da Luna é realmente nos braços do Niklaus, mas me convenço também de que não irei suportar vê-los casados e felizes, tiro meu celular do bolso e ligo para Marcel, o peço para encontrar comigo no city park, pouco depois ele vem em meu encontro.

- Queria falar comigo Elijah? - diz assim que me vê, estou parado em uma penhasco olhando para o horizonte.

- Queria, Esse últimos acontecimentos me fizeram repensar toda a minha existência, por mais de mil anos vivi em função de Niklaus e de mim família, sempre os priorizei e deixei minha vida e minha felicidade de lado, só agora percebi que preciso me libertar dessa dependência e assim começar realmente a viver a minha vida. - desabafo com ele olhando para o horizonte.

- Eu não estou tem entendendo Elijah! - ele diz me olhando um pouco confuso.

- Esse elo que tenho com meus irmãos, eu quero que você o quebre. - digo olhando para ele.

- Você tem noção do que estar me pedindo? - me questiona confuso.

- Elijah isso é permanente, você não se lembrar de nenhum deles mesmo que queira. - ele diz tentando me convencer a não fazer isso.

- Eu sei, eu não vou querer me lembrar! - digo e volto a olhar pelo horizonte.

- E sua filha? - ele pergunta.

- Ayla ficará bem, ela tem a Luna e o Niklaus será um ótimo pai para ela, Ayla passou mais de mil anos sem mim, ela vai superar. - digo e o olho.

- Você sabe que a melhor pessoa para fazer isso é a Luna ne? - ele diz.

- Eu sei, mas não quero que ela saiba, não quero que nenhum deles saibam, entregue isso para Niklaus para mim. - pego um envelope no bolso do meu paletó e entrego a marcel.

- Tem certeza disso? - ele pergunte me dando a chace de repensar sobre a minha decisão.

- Faça Marcel, agora! - digo e ele diz algumas palavras em latim.

- Elijah? - ouço um homem estranho dizer.

- Desculpa, quem? - digo o olhando confuso.

- Desculpa, eu me confundi, pensei que era outra pessoa! - ele diz e sai, olho para os lados mas só vejo árvores e arbustos, viro de costas e vejo um penhasco grande e fundo e la em baixo vejo várias casas, acho que é uma cidade, mas como posso não me lembrar como vim parar aqui ou quem eu sou, nem meu nome eu sei, mas o que o estranho disse não sai da minha cabeça, Elijah, foi assim que ele em chamou, não sei se esse é o meu nome, mas se não for será a partir de agora, muito prazer me chamo Elijah!

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora