Por mim

322 20 0
                                    

Elijah


O baile acabou, todos estamos nos recolhendo para dormir, Estou no corredor indo pro meu quarto e encontro Luna.

- A Rebekah quer dormir com o Marcel, me perguntou se eu poderia deixá-la sozinha no quarto. -

diz me olhando.

- Temos que arrumar um quarto para você, mas saiba que te cedo o meu de bom grado sempre que quiser. - digo desfazendo o nó na minha gravata.

- Fico feliz em saber, mas não vou ficar. - ela diz.

- Como não? Eu pensei que você e o Niklaus...

-

- Eu e o Klaus obrigamos feio e acho que é melhor eu me afastar por algum tempo, sei que a Ayla vai ficar bem, então nada me prende aqui. - fala me olhando fixamente.

- Nada mesmo? Não vá, fique, se não por Niklaus por mim então. - peço.

- Tem certeza? E quando você quiser ficar com a Hayley? - ela pergunta.

- Eu e a Hayley não estamos tendo nada, agora vamos? - digo dando meu braço a ela.

- Tudo bem, só por que você pediu. - ela sorrir levemente, pega no meu braço e vamos em direção a meu quarto, entramos, retiro meu paletó e jogo na poltrona, pego dois copos e coloco Bourbon, dou um pra Luna, em seguida brindamos.

- Esse baile rendeu. - ela diz tomando um gole da bebida.

- Sim, hoje foram muitos acontecimentos, acho que nunca um baile da minha família teve tantos acontecimentos em uma só noite. - digo sorrindo me sentando na poltrona.

- Você não falou o que achou do meu vestido? - ela diz vindo até mim.

- É verdade - digo e abro um amplo sorriso.

- Me ajude com as amarras, tá um pouco apertado. - ela diz e fica de costas pra mim.

Levanto, vou até ela, desamarro seu vestido, em seguida retiro as amarras do seu espartilho, suas costas ficam nuas, não resisto e  começo a beijar seu pescoço fazendo caminho pro início das suas costas.

- Lembra disso? - pergunto sussurrando.

- Comecei assim e terminamos na cama, aí a Ayla nasceu. - digo baixando a saia do seu vestido.

- Elijah! - ela diz em um sussurro.

Viro ela de frente e começo a baija-la de forma intensa, com a super velocidade estamos deitados na minha cama, ela tá por baixo de mim, vou retirando seu vestido e beijando cada centímetro do seu corpo até tirar por completo, ela tá completamente nua, confesso que ainda não me acostumei com a imagem dela nua, é como se fosse a primeira vez. Retiro minha gravata e em seguida a camisa, ela arranca minha calça e cueca com a super velocidade, passo meu membro sobre sua fenda e ela solta um gemido em resposta, levo meu dedo a sua vagina e estimulo seu clitóris, ela aprecia a sensação, giro colocando ela em cima de mim, a penetro e ela geme mais alto, arqueia pra trás colocando a mão em minhas pernas, isso faz seu corpo ficar a minha frente, me fazendo ter uma bela imagem.

- isso, boa garota. - digo intensificando o ritimo.

- com a super velocidade coloco a de quatro, a penetro por trás, ela intensifica os gemidos.

- você é tão bom nisso - diz entre gemidos.

A pego colocando embaixo de mim, invisto ferozmente, isso me faz chegar ao limite deixando meu líquido dentro dela. Ela se aconchega em meu peito.

- você tá assim comigo porque tá brigada com o Niklaus - digo acariciando seus cabelos.

- Não fala assim, não fala assim porque não é verdade, você sabe que eu amo está com você, eu sempre amei - ela diz em um tom meloso.

- quando iamos nadar na cachoeira o Niklaus sempre estava junto, ele fazia questão de está entre nós - digo olhando fixamente pra frente.

- o Nik é assim mesmo, mas não o leve a mal Elijah, ele te ama mais que tudo nesse mundo - ela diz passando o dedo no meu peito.

- Eu me pergunto se algum dia terei uma vida própria, em toda minha longa existência eu me dediquei ao Niklaus e a nossa família, eu deixei meus sonhos de lado, não sei, eu acho que eu peguei o papel do nosso pai, como ele não foi um bom pai acho que peguei esse papel pra mim - digo.

Ficamos um tempo em silêncio e caímos no sono.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora