Luna
Não acredito que depois de mais de mil anos o reencontrei, a família Mikaelson foram nossos vizinhos por muito tempo, nesse período eu criei um laço de amizade com os irmãos, Tio Ansel era pai biológico de Klaus, ele me criou depois que minha mãe que era sua irmã morreu. Conhecia Sther desde criança, ela sempre foi gentil comigo e sabia do amor que meu tio sentia por mim, apesar de ser casada ela e meu tio tiveram um envolvimento amoroso por anos e desse envolvimento nasceu Klaus, eu sei disso pois ouvi tio Ansel contar varias vezes, acho que isso fez Sther também criar uma afeição por mim, um dia ela foi até a minha casa com uma taça de vinho em uma das mãos e na outra um punhal, era noite de lua cheia e tio Ansel não estava em casa, ela me ofereceu o vinho, eu o bebi, mas tinha algo diferente, deixava um gosto metálico na boca, logo depois ela enfiou o punhal em meu peito, quando acordei meu tio estava chorando sentado na cama onde eu estava deitada, meu vestido sujo de sangue, ele ficou sem entender o que tinha acontecido e como eu tinha acordado, eu também fiquei confusa, então a Esther voltou la em casa com uma moça e disse que era para mim beber o sangue dela para completar a transição, ela explicou que fez um feitiço que tornou seus filhos imortais e que tinha me dado também, o sangue completaria o feitiço, com isso eu também seria imortal, no início não quis beber o sangue da moça, mas Sther disse que eu precisava beber ou então morreria, bebi o sangue e daí em diante a sede só aumentou, quanto mais eu tomava sangue humano mais eu queria e mais forte eu ficava, como venho de uma antiga linhagem de lobisomens, assim que matei a primeira pessoa a maldição do lobo foi desencadeada, me tornei uma híbrida, metade lobisomem e metade vampira, minha mãe era uma bruxa muito poderosa, mas sua magia não era vinda da natureza e sim do caos, eu herdei esse dom dela, consigo fazer magia a partir do caos, consigo controlá-lo, mesmo depois de virar vampira não perdi minha magia, quando a sede de sangue ficou incontrolável fui até os Mikaelson para pedir ajuda, Elijah me ajudou, ele me ensinou o controle, me mostrou como caçar e tornou tudo mais fácil, mas ele nem sempre estava presente, pois além de mim ele precisava ajudar também Klaus que estava sofrendo como ninguém após a transformação, então os deixei em paz por um tempo, mas quando fui procurá-lo, não os encontrei, haviam ido, quando voltei para casa o tio Ansel estava morto, acho que foi o Micael quem o matou, depois disso tive que me virar sozinha, todo esse tempo nunca tive noticias de nenhum deles, nunca imaginei encontrá-los novamente, confesso que Nik sempre fez meu coração acelerar, pensei que depois de mais de mil anos esse sentimento tivesse morrido, mas agora frente a frente com ele vejo que ainda me sinto aquela menina de mais de mil anos atrás.
- São poucas as pessoas capazes de me surpreender, mas você sempre foi a primeira da lista. - diz com o seu sorriso encantador, sinto uma raiva me consumir, a mesma raiva que senti quando soube que eles haviam partido.
- Você é literalmente a última pessoa que eu esperava reencontrar. - digo desviando dele e parando em frente ao segurança.
- Bem vinda Sra Miller! - o segurança fala e se afasta me dando passagem.
- Miller? Quer dizer que você é a proprietária do club? - Klaus pergunta chegando mais perto, me viro para ele.
- Sim, por que? - respondo de forma seca.
- Deixa a gente entrar! - Kol pede com seu jeito de cachorro abandonado.
- A qual é Luna, vai deixar a gente aqui fora? Afinal somos velhos amigos! - Klaus exclama esperançoso.
- Temos muito para conversar, afinal mais de mil anos de vida não podem ser contados em apenas uma noite. - Klaus diz cheio de orgulho, parece que ele gosta de ter mais de mil anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...