Luna
Abro os olhos lentamente me espreguiçando na cama, passo a mão ao meu lado procurando Elijah e vejo que ele não está, me sento na cama e sinto um delicioso cheiro e panquecas, bacon e café, sorrio, pego a camisa dele e visto, como os botões caíram quase tudo eu abotou dois botões, isso deixa minha calcinha a amostra.
- Vou descer assim mesmo! - digo em voz alta, vou até o quarto dos gêmeos e eles ainda estão dormindo, desço as escadas e ouço um delicioso som do bacon sendo frito e de panqueca assando vindos da cozinha, vou até la e paro na entrada, me escoro na porta e fico admirando aquela cena, Elijah dando uma de cozinheiro na minha cozinha, sem camisa e com uma espatula na mão. Abre um sorriso ao perceber minha presença.
- Vai ficar ai me secando? - diz e coloca os olhos em mim pela primeira vez, ele me analisa de cima a baixo.
- Falei cedo demais, acho que quem vai ficar babando sou eu. - diz vindo até mim e meu dando um beijo, ele me ergue e me senta na bancada da cozinha.
- Eu dormi depois! - digo com as mãos em volta do seu pescoço.
- Parece que teve uma noite agitada ontem! - ele se gaba.
- Não deixe isso te subir a cabeça! - digo e começo a sentir um cheiro de queimado, olho para o fogão.
- Elijah as panquecas! - falo e ele corre até la e desliga o fogo.
- Ai não, a culpa é sua! - diz me olhando.
- Você queima as panquecas e a culpa é minha? - digo descendo da bancada e indo até ele, o abraço por trás e beijo sua costas, ele se vira e me beija.
- Eu te amo! - diz com a cabeça encostada na minha.
- Eu te amo! - digo a ele e beijo de leve seus lábios.
- Preciso fazer as mamadeiras de Aurora e Adria. - falo me afastando dele, Elijah me puxa de volta para seus braços.
- Já cuidei disso! - diz olhando para o armário onde as mamadeiras ja estão prontas.
- Você é ótimo! - o beijo e vou pegar as xícaras para para comermos. Ergo meus braços para alcançar as Xícaras no armário e isso faz a camisa subir por minhas costas e deixar a calcinha ainda mais a amostra.
- Elijah, para de olhar para minha bunda! - digo de costas para ele, pois sinto seus olhos sob mim.
- Isso é bem difícil, não consigo tirar os olhos! - diz vindo até mim e pegando as xícaras.
- Bom dia! - ouvimos alguém na entrada da cozinha. Olhamos depressa e vemos Rebekah parada na porta. Elijah esta na minha frente e isso faz Rebekah não ter uma boa visão sobre mim. Tento me afastar de Elijah mas ele não deixa.
- Fica aqui! - diz muito muito baixo.
- O que faz aqui tão cedo Elijah? - ela pergunta se aproximando da ilha.
- A esqueci, você não dormiu em casa! - completa e senta na bancada.
- O engraçado é que o Nik pensa que você estava com raiva dele por isso não ficou muito na festa, mas na verdade era porque você queria rolar na cama com a Luna. - diz sorrindo.
- Bekah! - digo a advertindo.
- Que foi? To errada? - eça sorrir e pega uma panqueca.
- Eu sugiro que contem logo para todos que estão juntos. Luna saia de trás do Elijah eu sei que você está descomposta.
- Suave como sempre não é irmã? - Elijah diz saindo da minha frente, Rebekah e olha com a boca aberta.
- Nossa Luna, agora eu entendi o porque que o Nik e o Elijah vivem disputando sua atenção. Uau Luna, que corpão! - ela elogia. Fico sem graça.
- Vou me trocar! - digo e subo. Coloco uma roupa e desço logo depois. Elijah e Rebekah já estão tomando café quando eu chego.
- Luna eu estava dizendo ao Elijah que agora que ele recuperou a memória pode voltar a morar connosco.
- Pode mesmo! - digo me aproximando da mesa.
- Eu vou, acho que vou levar minhas coisas hoje a ainda. - diz tomando um gole de café.
- Eu preciso ir, vou começar a arruma minhas coisas la em casa para a mudança. - diz se levantando e sorrir para mim.
- Vem agora Rebekah? - pergunta a irmã.
- Não, vou ficar mais um pouco! - ela responde e sorrindo para ele.
- Tudo bem, até mais tarde! - Elijah se despede e sai. Assim que Elijah sai ouvimos os gêmeos no quarto deles.
- Eles acordaram! - digo indo em direção ao armário e pegando as mamadeiras deles.
- Eu vou lá! - Rebekah diz e sobre as escadas, esquento as mamadeiras e subo em seguida. Quando entro no quarto dos gêmeos eles estão nos trocadores e Rebekah está os admirando.
- Você tem tanta sorte Luna! - ela diz quando me nota no quarto.
- Eu daria tudo para ter o que você tem, Dois homens que a amam sem medidas, filhos, uma família! - fala num ton triste com os olhos nos gêmeos.
- Você faz isso parecer tão fácil, sempre foi tudo muito fácil para você! - completa e me olha triste.
- Fácil? Nada foi fácil para mim. Eu fiquei solteira e grávida com 18 anos, eu tive sorte de arrumar um marido gentil e amoroso que acolheu a mim e a minha filha, Bash criou Ayla como sua própria filha, deu amor e carinho para ela, quando Ayla fez 15 anos ele morreu e eu me vi novamente sozinha com a Ayla, uma viúva com uma filha em um mundo totalmente masculino, o Bash tinha um negocio de curtume, que curtia couro, quando ele morreu eu assumi o negócio com isso garanti o meu sustento e o de Ayla, mas tudo que consegui foi com muito esforço. - digo dando a mamadeira ao gêmeos.
- Eu sempre invejei o amor que o Elijah e o Nik sentiam por você. - Diz alisando a testa de Adria.
- Rebekah eles sempre te amaram muito também! - digo com meus olhos nela.
- Não, credo, Eca Luna. Eu me refiro ao amor de homens que eles sempre sentiram por você. Elijah e Niklaus sempre dispultaram a sua atenção. - completa.
- Eu sempre gostei muito deles também. - respondo.
- Luna, eu sei que o que você não escolher vai ficar triste, mas eu te peço que seja honesta e diga como se sente, assim irá tornar tudo menos indolor. - diz e sai do quarto. Fico remoendo suas palavras e chego a conclusão que ela está certa, tenho que dizer ao Niklaus que minha escolha é o Elijah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...