Vou traze-lo de volta

226 15 1
                                    

Klaus


Estamos aqui, o assunto é só meu casamento com a Luna e nosso bebê que ela tá esperando, todos estão ansiosos e comentando sobre o jantar de hoje a noite, eu nunca me senti tão feliz desde o nascimento da Hope, Marcel recebeu uma ligação e saiu apressado, estranho, mas não deve ser nada demais.

- Então eu não sou mais a princesa do meu pai - diz Hope aos tios.

- você sempre será minha princesa - respondo e abraço ela.

- pai quando você casar com a tia Luna vocês ainda vão morar aqui né? - Hope pergunta.

- Não sei ainda filha,  nós ainda vamos decidir sobre. - respondo.

- mas claro que vão, a casa tem espaço pra todo mundo, queremos essa criança correndo e brincando pelo jardim - Rebekah diz animada.

- Amor, vamos nos preparar pro nosso jantar de noivado - digo a Luna que está aparentemente triste.

- se anime Luna, é dia de comemoração - Rebekah diz animada.

- vou organizar tudo, o buffet, os convidados - completa levantando e saindo da sala.

- Nik você sabe que ela vai fazer um festão né - finn diz sorrindo.

- A Rebekah como sempre exagerada - digo sorrindo.

Nessa hora a porta da sala se abre e chega Marcel, com a expressão séria, entra e para no meu da sala e fica nos olhando.

- Viu um fantasma Marcel? - Kol pergunta sorrindo e todos dão risada.

- Eu acho que daqui a cinco minutos vocês não vão ter motivos pra dá risadas. - ele diz tirando algo do bolso.

- Klaus, sabe quando o Elijah saiu daqui agora pouco? - ele pergunta.

- sei, o que tem? - pergunto sem estender do que ele tá falando.

- foi a última vez que você viu seu irmão - ele diz e baixa a cabeça.

- do que você tá falando Marcel? - pergunto confuso.

- olhe você nesmo - diz e me entrega um papel.

- ele me mandou te entregar essa carta - completa.

- Marcel cadê o meu irmão? - pergunto já ficando nervoso.

- Leia a carta - ele diz.

Abro a carta e começo a ler em voz alta.


" Niklaus, meu irmão querido, se tá lendo essa carta agora é porque o Marcel fez o que eu pedi, durante toda nossa longa existência eu sempre estive do seu lado e da nossa família, nosso pai te machucou tanto, físico e emocionalmente, eu me sentia tão impotente, só queria te proteger de tudo aquilo, ficava do seu lado também espancado, acredite, o que eu sentia era pior do que uma surra, cuidava dos seus machucados depois, e meu desejo era só de matar nosso pai, por isso assumi um papel que o Mikael nunca exerceu na sua vida, só queria nossa família unida, meus irmãos bem, livres do Mikael, durante todos esses anos que a raiva e a dor te consumia eu fiquei do seu lado, meu desejo mais impecável era a sua redenção, até um dia chegarmos a essa cidade que chamamos de lar e descobrir que a Hayley tava esperando um filho seu, eu acho que nunca me senti tão feliz, até que veio nossa Hope, nos trazendo alegria, e você se tornou uma pessoa melhor, isso me deixou tão Orgulhoso irmão, você mereceu sua filha,  meu dever está cumprido,  você tá feliz e foi o que eu sempre quis, desde criança, foi que meu irmãozinho fosse feliz, desejo que você e a Luna seja muito feliz, que o bebê venha cheio de saúde, trazendo alegria pra vocês,  que não tenho dúvidas que ele será muito amado e já é muito desejado,  pedi pro Marcel desfazer nosso vínculo e apagar minha memória, pois só ia atrapalhar sua felicidade,  a Luna é uma mulher incrível, faça ela muito feliz, cuidem da Ayla pra mim, diga a Hayley que eu sinto muito, eu nunca quis machuca-lá,  cuida dos nossos irmãos pra mim? Diga pro Finn que tá na hora de assumir o papel de irmão mais velho, diga a Luna que eu a amo, e mesmo sem memória isso vai está aqui escondido em algum lugar. Por fim irmão, foi uma grande honra, esses mil anos juntos, você é a pessoa que mais importa pra mim nesse mundo, se cuida meu irmão. Eu te amo".

Elijah.


Essas palavras me atingiram como a estaca do Carvalho Branco e me mataram por dentro, não contenho as lágrimas que molham a carta em minhas mãos, olho em volta e todos tão em lágrimas.

- irmão! - digo em prantos.

- porque você fez isso Marcel - digo em soluços.

- ele pediu,  eu perguntei se ele tinha certeza do que estava pedindo, ele disse que sim, tava firme na decisão - Marcel diz colocando a mão em meu ombro.

- Ele não ia suportar ver você e a Luna juntos - completa.

- meu Deus, Elijah - Luna diz enxugando as lágrimas.

- cadê meu irmão Marcel? Onde você deixou ele? - pergunto.

- ele não tá mais lá Niklaus - responde.

- Saiba que eu nunca vou te perdoar por isso Marcel, seu desgraçado, eu quero meu irmão - grito pra ele.

- Nik, tá tudo certo com o buffet pro jantar de hoje a noite - Rebekah diz entrando na sala.

- eu não quero saber de droga de jantar, eu quero meu irmão de volta, só quero ele - digo chorando.

- o que houve? - Ela pergunta confusa.

- Elijah Rebekah, nosso irmão se foi, ele pediu pro Marcel apagar as memórias dele, nosso vínculo se foi - digo e dou a carta a ela, que logo ler.

- Elijah! - ela diz em prantos.

- porque fez isso Marcel? - ela pergunta.

- ele pediu Rebekah - ele diz chorando.

- A culpa é minha, eu não deveria ter aceitado o pedido do Klaus na frente dele - Luna diz de cabeça baixa.

- eu sou um péssimo irmão, eu quero meu Elijah de volta, Luna você pode fazer isso, vamos achar ele, trazer ele de volta - digo olhando pra Luna.

- Não posso Nik, essa foi a vontade dele - ela diz baixo.

- engraçado né Klaus, você querer ele de volta, já que hoje mesmo queria ele longe, ficaram esfregando a felicidade de vocês na cara dele, pronto, o caminho tá livre, estorem o champanhe, não esperem mais - hayley diz e sai da sala.

- tá feliz mãe? Tudo que você toca você estraga,  mas não importa né? Desde que a Luna esteja feliz, não importa quem se machuque - Ayla diz gritando com a mãe.

- Nós sabemos que foi nossa culpa - Luna diz olhando pra mim.

- eu te pedi em casamento na frente dele - digo sentindo muito remorço.

- mas eu vou achar ele, mesmo sem memória, e vou trazer pra casa, vou cuidar dele - digo guardando a carta.

- Nik, trás nosso irmão, por favor - Kol implora.

- Eu vou trazer, só preciso saber onde ele está, porque o Marcel largou ele sozinho e sem memória na rua - digo fuzilando Marcel com os olhos.

- nós vamos encontrar ele - Luna diz e me abraça.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora