O baile

356 24 2
                                    

Luna


Já estão todos se arrumando para o baile da Hope, estou no quarto da Rebekah com ela.

- Luna, você bem que podia fazer um penteado em mim com a sua magia.- ela balança os dedos quando diz a palavra magia.

- Claro, o que vai querer? - pergunto a ela um pouco distraída.

- Cachos, cachos semi presos! - diz e eu faço, ela se olha no espelho e me olha alegre.

- Ficou lindo! - diz me abraçando, sorrio e ela vai para o banheiro, ainda não estou arrumada, depois que a Rebekah sai do banheiro eu entro para tomar banho, fico na banheira por muito tempo pensando.

- Estou descendo, não demore - Rebekah diz e sai do quarto, fico mais um pouco e saio da banjeira e me seco com a toalha, quando entro no quarto vejo uma grande caixa de presente cinza com uma laço vermelho em cima da cama, próximo do laço no meio da caixa vejo um envelope com meu nome, abro o envelope e tem um bilhete.

-" Querida Luna, aceite este presente como um pedido de desculpas pelo meu comportamento de ontem, ficaria lisonjeado se usasse no baile de hoje. Com amor de seu Klaus! " - dobro o bilhete novamente e abro a caixa, tiro os embrulhos e vejo um lindo vestido cinza de seda e tule, tem mangas longas folgadas e transparentes e uma fita que marca a cintura, é ombro a ombro, rodado porém não é muito volumoso, apesar se parecer de época tem um corte moderno e é bem cinturado, tem um ótimo caimento, o experimento e apesar de ter ficado um pouco folgado acho que ficou bom, o arrocho um pouco com magia e ficou perfeito, faço um penteado com meu cabelo preso um pouco de lado e passo perfume, me olho no espelho e vejo que ta perfeito, saio do quarto e vou para o salão de baile, quando entro, procuro Klaus, ele está saindo do bar com uma bebida na mão, quando me vê vem até mim.

- Que bom que aceitou as minhas desculpas, sabia que ficaria incrível em você. - diz sorrindo assim que chega perto de mim.

- Quer? - me oferece a bebida, faço sinal negativo com a cabeça, procuro Ayla e não a vejo.

- Viu a Ayla? - pergunto a ele.

- Não, ela ainda não desceu! - diz e toma um gole de whisky.

- Vou apressa-la. - digo indo em direção das escadas, quando chego no quarto da Ayla ela ta furiosa jogando as coisas no chão.

- O que houve? - pergunto assim que entro no quarto, ela me olha e bufa.

- Eu odeio ela, odeio, odeio mãe! - Ela fala gritando e fazendo as coisas do quarto levitarem.

- Opa, calminha! - digo colocando as coisas nos lugares.

- Agora me diga o que aconteceu? - pergunto quando as coisas estão no chão novamente.

- A Hope, sempre a Hope, ela roubou o meu vestido, eu fiz um vestido azul lindo para usar no baile e ela roubou. - diz irritada.

- Como você sabe que foi ela? - a questiono.

- Ele tava aqui pendurado, quando voltei do banho não estava mais, só pode ter sido ela que roubou! - ela diz andando pelo quarto.

- Não fique assim filha, faça outro. - digo tentando acalma-la.

- Eu queria aquele! - ela diz triste.

- Filha hoje é aniversário dela, não brigue, só faça outro, quer que eu faça? - pergunto a ela.

- Faça! - ela sorrir e afasta de mim, aponto para ela o dedo indicador e um lindo vestido estilo princesa rosa claro aparece em seu corpo.

- Mãe é lindo! - ela diz dando um giro.

- Eu sabia que você ia gostar, agora vamos descer! - ela sorrir e saimos do quarto, encontramos Elijah no corredor.

- Estão muito bonitas! - ele diz se aproximando, observa o vestido e me olha confuso.

- Você pegou esse vestido no cofre? - pergunta com uma expressão séria.

- Não, foi o Nik que me deu, gostou? - falo olhando para o vestido, mas ele continua me olhando.

- O que foi pai? - Ayla pergunta e eu e Elijah a olhamos surpresos, pois é a primeira vez que ela o chama assim.

- Pai? - ele pergunta com lágrimas nos olhos.

- A não, se soubesse que iria chorar não teria chamado. - ela diz sorrindo.

- Desculpe! - ele diz enxugando uma lágrima que escorre pelo seu rosto.

- Não se desculpe, vamos descer? - digo a ele.

- Sim, vamos sim! - ele responde, Ayla se adianta e eu e Elijah ficamos para trás.

- Fico feliz em ver vocês se dando tão bem. - digo a ele.

- Confesso que ela me pegou de surpresa ao me chamar de pai! - diz me olhando e sorrindo.

- Olha Eiljah, não quero que você fique mal, mas o Klaus me deu esses vestido como um pedido de desculpas por ontem! - falo a ele parando em sua frente.

- E certamente você aceitou as desculpas! - ele pergunta apontando para o vestido.

- Isso mesmo. - Respondo.

- Acho que você deve saber que esse vestido era da Tátia. - quando ele diz isso, meu sangue ferve.

- O que? - pergunto sem acreditar, o Klaus não seria capaz de fazer tal coisa, ele não seria tão baixo.

- Eu só achei que você deveria saber! - diz e desce as escadas, fico imóvel no corredor, desço as escadas furiosa, abro as portas do salão com força para que elas façam muito barulho e chamem a atenção para mim, todos param e me olham, faço o vestido que estou usando pegar fogo de baixo para cima e faço aparecer um outro vestido volumoso tomara que caia vermelho sangue no lugar, troco o penteado e deixo meus cabelos soltos, olho em volta e todos estão extasiados, vejo Klaus e ele me parece furioso, é isso ai Nik, hoje eu irei te fazer enlouquecer.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora