Eu fiz minha escolha

242 16 0
                                    

Luna

Niklaus está aqui parado em minha frente dizendo que saber sobre mim e o Elijah , eu não sei o quanto ele sabe, por mim já tinha contado, mas o Elijah disse que queria esperar.

- Eu sei que você e o Elijah estão namorando, por isso você não me perdoou e me odeia, está tudo bem! - diz tentado me fazer sentir culpada.

- Eu tentei Niklaus, eu juro que tentei te odiar, mas eu não consegui, confesso que não está tudo bem e acho que nunca estará tudo bem! - digo e vejo os olhos deles fixos nos meus.

- Eu me arrependo! - diz sério.

- Eu sei que sim, mas está muito difícil, foi muito difícil, você era a pessoa em quem eu mais confiava, eu nunca poderia imaginar que você fosse capaz de fazer aquilo comigo! - desabafo e ele fica em silencio me olhando.

- Depois de tudo que eu passei sozinha, você não pode vir aqui e pedir desculpas e achar que vai ficar tudo bem porque não vai. Eu aprendi que sempre terei que me virar sozinha, todos sempre se afastam de mim ou vão embora, eu não consigo fazer nada direito. - digo e as lágrimas rolam pelo meu rosto, vejo que Klaus também está chorando.

- Não é verdade, você fez um ótimo trabalho com a Ayla e sei que fará um ótimo trabalho com os gêmeos! - ele diz com um meio sorriso, mas as lágrimas ainda escorrem.

- Não fiz tão bom trabalho, Ayla me odeia! - completo e ele se aproxima.

- Ela te ama! - ele diz e pega em meu rosto.

- O que eu posso fazer para você me perdoar? - pergunta quando encontra meus olhos.

- Francamente? Nada! - respondo tirando sua mão do meu rosto.

- Eu faria qualquer coisa, qualquer coisa para voltar atrás! - diz balançando a cabeça em negativo.

- Eu sei que faria, mas não dá, eu não posso fingir que não estou magoada, você me deixou na mão de uma forma que eu nem consigo...- limpo minhas lágrimas e noto que Klaus me olha com uma certa dor.

- Ta meio difícil de esquecer e de perdoar sabe? - completo e encontro seus olhos, ele baixa a cabeça, então se ajoelha.

- Me perdoe! - diz me olhando com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu te amo! - completa.

- O que está fazendo, levanta! - digo mas ele não se move.

- Niklaus levanta! - insisto porem ele não obedece.

- Por mais de mil anos eu procurei uma mulher que fosse parecida com você, não só fisicamente, mas também na personalidade, então eu conheci Caroline e me apaixonei por ela, eu passei muito tempo me perguntando o porque, porque eu me apaixonei por ela? Qual a verdadeira razão para tentar encontrar você em outra mulher, só agora que descobrir que o verdadeiro motivo era porque la no fundo eu sabia que você pertencia ao Elijah, sabendo que vocês estão juntos me fez entender que apesar de eu ser o amor da sua vida, o Elijah é o amor para a sua vida, mas eu preciso que você me perdoe para eu poder seguir em frente. - diz e as lágrimas insistem em cair de seu rosto, me aproximo dele e pego em seus ombros o fazendo ficar de pé.

- Niklaus, eu posso conseguir te perdoar algum dia, mas por agora, não dá! - digo e parece que cada palavra que sai de mim o fere como uma estaca.

- Eu te entendo, mas se algum dia eu merecer o seu perdão, me deixa saber! - diz e enxuga as lágrimas, vira as costas e sai. Caio no choro. Sei que fui dura, mas eu não podia mentir para ele, meu coração ficou despedaçado quando ele fez aquilo, eu amo o Niklaus, mas eu não consigo esquecer a dor que me causou. Meu celular toca, olho a tela, é o Elijah.

- Alô! - digo tentando disfarçar minha voz de choro.

- Luna? Está tudo bem? - ele pergunta.

- Sim, sim está! - digo enxugando as lágrimas que caem.

- Luna! - sua voz em faz desabar.

- Elijah, não está nada bem, eu preciso de você! - digo deixando ele perceber que estou chorando.

- Estou indo meu amor. - diz e desliga. Alguns minutos depois ele chega e eu estou no meu quarto.

- O que aconteceu? - pergunta deitando na cama e me abraçando.

- O Niklaus veio aqui, ele... - exito em dizer sobre o beijo.

- Ele o que? - me pergunta, ela sabe que o irmão aprontou.

- Elijah ele, bem, ele me beijou! - digo com medo de sua reação.

- Ele o que? - pergunta sem acreditar.

- Eu mato o Niklaus! - diz e vai saindo da cama.

- Não, espere, pare por favor, não faça nada! - peço, ele se vira e me olha furioso.

- Ainda tem coragem de defende-lo? - diz voltando para a cama.

- Eu ja falei com ele, disse tudo que estava preso em minha garganta. - falo e o abraço.

- Eu o bati também, dei um tapa na cara dele. - confesso e ele me olha com orgulho.

- Espero que tenha cido com bastante força. - diz e me abraça.

- Elijah, ele disse que descobriu que eu sempre pertenci a você. - digo e ele franze a testa.

- Não é muito da natureza do Niklaus confessar seus sentimentos, principalmente quando eles não o beneficiam. - completa.

- Mas ele disse, disse que me procurou em varia mulheres e que a?mais próxima que chegou foi a Caroline. - ele me olham confuso.

- Agora entendi o porque dele se tão obcecado pela Caroline, pois na verdade a verdadeira obsessão dele é você! - diz me olhando.

- Sim, mas acontece que eu sou sua! - me aconchego em seus braços e o abraço forte.

- Sim, você é minha, somente minha! - diz e me beija.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora