Passeio em família

395 26 2
                                    

Elijah


Estamos no meu carro, Luna, Ayla e Eu, saímos de casa para que as bruxas possam fazer o feitiço para devolver os poderes a Hope.

- Para onde vamos? - Ayla pergunta do banco de trás se aproximando de mim e de Luna.

- Não sei, o dono da cidade é seu pai! - Luna responde me olhando, encontro seus olhos e dou um meio sorriso.

- O que acham de um passeio de iate pela bahia? - pergunto as duas, elas se olham e em seguida me olham.

- Sim! - Ambas dizem ao mesmo tempo.

- Excelente! - Digo e faço o trajeto até o porto, logo chegamos, descemos do carro e nos dirigimos até o iate.

- É muito bonito! - diz Luna, a vejo sorrir ao ver o nome do barco.

- O Luna? - pergunta me olhando e sorrindo.

- Sim, foi o Niklaus que colocou esse nome! - respondo olhando o barco.

- É um nome muito bonito. - completa e sobe a bordo, Ayla já está no iate, subo também e digo ao capitão para zarpar, pouco depois estamos navegando, vamos para a proa no barco e ficamos olhando a paisagem.

- Querem beber alguma coisa? - pergunto a elas.

- Um whisky. - diz Luna.

- Um gin - Ayla fala, peço as bebidas ao garçom e logo eles nos trás dois whisky e um gin.

- Vocês vem sempre aqui? - Ayla pergunta.

- De vez em quando! - respondo e viro o whisky todo na boca.

- Podemos atracar? Gostaria de mergulhar. - Ayla pede.

- Claro! - digo e vou para a polpa do barco, elas me seguem, dou o comando ao capitão e logo paramos.

- Vem comigo mãe! - Ayla a chama.

- Eu nem trouxe roupa de banho e nem você! - diz Luna olhando para a filha.

- E daí? - Ayla responde a

pontando o eedo para si e fazendo um biquíni aparecer.

- Ayla? - Luna repreende a filha.

- Ah mãe qual é a senhora nunca foi pudica! - diz sorrindo, Luna me olha e sorrir.

- Porque não! - diz Luna e faz o mesmo, um lindo biquíni rosa claro aparece nela, não consigo tirar os olhos de seu corpo, ela é muito sexy, as duas me olham e cruzam os braços.

- O que foi? - pergunto confuso.

- É a sua vez! - diz Ayla.

- Não não! - respondo.

- É melhor você concordar ou então te jogamos na água com terno e tudo! - Luna diz se aproximando de mim.

- Tudo bem! - digo e

Luna faz aparecer em mim uma sunga azul escuro.

- Agora sim. - diz Luna ficando de costas pra mim para mergulhar, eu automaticamente levo meus olhos para a sua bunda, nossa ela continua muito atraente, ela pula na água e noto que a Ayla está me olhando.

- Elijah, ta s

ujinho aqui! - ela diz apontando para minha boca, eu levo a mão para meus lábios e a olho.

- Aqui? - pergunto.

- Sim, Limpe a baba! - ela sorrir e mergulha, quando percebo a brincadeira dou um leve sorriso, pulo na água em seguida, abro os olhos debaixo d'água e vejo Luna nadando, mais parece uma sereia, ela sobe para a superfície e eu a sigo.

- A água ta maravilhosa. - diz assim que emerge.

- Sim, mas ta muito fria também! - Ayla responde.

- Eu vou voltar pro barco! - ela sai e me deixa sozinho com Luna.

- Lembra de quando íamos nadar na cachoeira? - ela pergunta.

- Lembro! - digo e ela sorrir.

- Você vivia tentando me agarrar debaixo d'água. - completa e me olha, mergulho e subo perto dela pegando em suas pernas.

- Se você quiser eu ainda posso fazer isso. - digo ao subir e fico a centímetros dela.

- Elij... - a beijo não deixando que ela complete a frase, a agarro pela cintura e a puxo para mim, deixo ela sentir meu membro.

- Elijah a Ayla tá aqui, ela vai ver. - ela diz se afastando de mim, olho em direção ao iate.

- Ela tá dentro do iate! - digo voltando a beija-la.

- Eli, eu e o Nik... - antes que ela termine de falar me afasto dela indo em direção ao Iate, subo no barco e fico na lateral, vejo que a Luna está vindo em minha direção.

- Elijah! - ela diz ao se aproximar de mim.

- Sempre o Niklaus, você sempre tá falando dele, até nos nossos momentos você fala dele! - digo olhando o mar.

- Porque te incomoda tanto que eu fale dele? - pergunta e se acomoda do meu lado.

- Quando você tá com ele você fala de mim também? Pergunto olhando pra ela.

- Elijah, isso é tão absurdo, não é uma competição, você não pode ficar assim sempre que eu falar do Nik! - ela diz e passa a mão no meu rosto.

- Você não respondeu a minha pergunta! - digo tirando a mão dela do meu rosto.

- Sim, eu falo de você para ele! - ela responde se virando para sair, mas pego em seu braço a fazendo parar.

- Espere! - digo e a olho.

- Peço desculpas pelo meu mal comportamento, confesso que quando estou perto de você eu não consigo pensar com clareza. - digo e a olho de cima a baixo, ela percebe que ainda está só de biquíni.

- Eu preciso de uma toalha! - sorrir e sai, a sigo e também me seco e me visto.

- Senhor o almoço está servido! - diz o garçom se aproximando de mim.

- Já estamos indo! - respondo terminando de abotoar minha camisa.

- Onde está Ayla? - Luna pergunta.

- Estou aqui mãe! - ela responde, vamos todos para a mesa o almoço e o resto do dia se resume em conversas leves e risadas. Já é noite e estamos voltando para casa, assim que entramos em casa Niklaus vem em nossa direção.

- Onde diabos vocês se meteram? - pergunta furioso.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora