Luna
Quando Elijah entrou na cozinha fique muito mal por ter deixado o Nik me beijar, isso não é justo com ele, eu não devo trata-lo assim, ele não merece, ele sempre consegue desviar das provocações do Nik mas dessa vez não, acho que a culpa é minha, ele saiu da cozinha muito chateado.
- Elijah espere! - digo tentando faze-lo desacelerar o passo, mas ele não o faz e continua andando rápido para o jardim, uso minha velocidade para alcança-lo.
- Elijah fale comigo! - digo parando em sua frente e só assim ele para e me olha, acho que me despreza nesse momento.
- Fala o que? - diz e desvia de mim, continua andando.
- Para onde vai? - pergunto e ele para e se vira.
- Para outro lugar, longe daqui, bem longe.- fala me olhando e volta a antar.
- Eu posso explicar! - exclamo indo atrás dele.
- Não precisa, você não mãe deve nada! - diz andando.
- Devo sim, te devo uma explicação pelo menos! - falo parando novamente em sua frente.
- Explicar o que? - ele diz me olhando sério.
- Explicar o fato de ter mudado de ideia tão rápido? Pois ontem a noite você estava prestes a ir embora e eu te convenci a ficar! Ou explicar o fato de que ontem a noite estava na minha cama e hoje pela manha está nos braços do Niklaus? - diz furioso, mas com o olhar triste.
- Elijah você tem que entender que eu o ... -
- Você o ama? É isso que vai dizer, pode parecer surpresa para você mas eu já sabia disso, o que eu não sabia era que você tinha desdém por mim. - ele fala e baixa a cabeça.
- Nunca, eu nunca senti desprezo por você! - digo levantando a cabeça dele para me ver.
- Elijah, eu devo muito a você, você me ajudou no momento que eu mais precisava de alguém, você é o pai da minha filha, sempre terá um lugar no meu coração, mas eu nunca menti para você! - digo a ele triste.
- Eu sei, é o Niklaus, sempre foi o Niklaus! - ele fala tirando minha mão de seu rosto.
- Só me responda isso Luna, Se não fosse o Niklaus em nosso caminho nós teríamos alguma chance? - ele pergunta me olhando fixamente.
- Não, Claro que não! - completa.
- Eu nunca serei o bastante para você! - diz e vejo uma lágrima cair de seus olhos.
- Elijah, eu não o mereço, você é vom demais para mim! - falo colocando as suas mãos em seu rosto.
- Eu só queria encontrar a felicidade e graças a você eu encontrei, te agradeço por isso, pois foi quando estava em seus braços que a encontrei. - ele diz chorando, eu enxugo suas lágrimas.
- Elijah eu te amo! - digo a ele.
- Mas você ama mais o Niklaus. - ele diz e sorrir, mas as lágrimas continuam.
- Eu nunca quis te magoar, nem te fazer sofrer, você merece tudo Elijah, merece mais, mais do que eu posso te oferecer. - escolho minhas palavras na tentativa de consola-lo.
- Luna eu posso encontrar alguém que me ame, um mulher boa e com um sentimento puro e verdadeiro, alguém que eu possa até chegar a amar, posso me casar com ela e posso até construir uma família, mas por mais perfeita que ela seja, ela nunca será a mulher certa para mim, ela sempre terá um defeito, um defeito que eu não posso perdoar jamais, ela nunca será você! - completa e desvia de mim.
- Para onde vai? - pergunto em lágrimas.
- Preciso ficar sozinho! - ele diz, o vejo arrancar com o carro e sair, após passar dos portões da mansão o carro se perde no horizonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...