Um baile bem movimentado

346 20 2
                                    

Elijah


Vejo Luna entrar no salão, vou até ela.

- Quero te apresentar alguns amigos! - digo e a guio para uma mesa onde estão Ric, Caroline e as gêmeas, Josie e Lizzie.

- Essa é a Luna, uma antiga amiga da família. - digo a apresentado a eles.

- A Luna? Aquela Luna? - Caroline pergunta a olhando curiosa.

- Sim, aquela Luna! - respondo.

- Mais como? Ela não deveria está morta? - ela pergunta, olho para a Luna que parece ta distraída.

- É uma longa historia depois eu conto. - continuo olhando para Luna.

- Eu já a conheço, nos conhecemos no comité em londres dos institutos para jovens, ela que deu a palestra, muito boa por sinal. - Ric diz olhando para ela, ela parece está fora de si.

- Com licença. - falo e vou me afastando a levando comigo, a tiro do salão e a levo para meu quarto.

- Você está bem? - digo assim que entramos e só ai ela parece prestar atenção.

- Não, eu não estou nada bem! - responde sem tirar os olhos dos meus.

- Eu poço ajudar? - pergunto me aproximando dela.

- Sim, você pode! - diz e me beija, confesso que fico surpreso, ela intensifica o beijo e eu o retribuo.

- Luna, tem certeza do que ta fazendo? - a questiono separando nossos lábios.

- Tenho sim! - responde e volta a me beijar.

- Você não me quer? - ela pergunta quando encontra meus olhos, a puxo para mim e beijo seu pescoço e desço para seus seios.

- Parece que eu não te quero? - sigo voltando para seus lábios, a viro de costas e desamarro o espartilho do vestido, o tiro e seus belos seios ficam a amostra, vou em cada um deles e deixo beijos e leves mordidas, abro a saia de seu vestido e a deixo cair no chão, tiro suas roupas de baixo e a deixo completamente nua, a deito em minha cama e fico em cima dela, ela tira meu paletó e desamarra minha gravata borboleta, passeia as mãos pelo meu abdômen desbotando cada botão de minha camisa, quando abre todos ela deslisa a camisa pelos meu braços e a tira, me beija o tempo todo, vai até meu cinto e o abre, depois o botão da minha calça e em seguida o flash, me levanto e tiro a calça e a cueca, volto para ela e beijo cada centímetro do seu corpo, ela pega minha cabeça com as mãos e me puxa para o seu rosto.

- Eu quero você Elijah! - diz faminta.

- Luna eu a quero também, eu desejo estar com você desde que voltou, anseio por esse momento a tempos! - digo entre beijos.

- Você me faz perder a cabeça, todas as vezes que estou perto de você tenho que me controlar para não possuí-la, você é minha Luna, só minha! -  digo penetrando-a, ela geme e se contorce.

- Sim, sou toda sua! - diz e afunda as unhas mas minhas costas, acelero o ritmo e ela goza.

- Boa garota! - digo cheio de orgulho.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora