Klaus
Minha briga com a Luna tem tirado meu sono, já amanheceu e eu não consegui pregar os olhos, passei a noite pensando em como consertar essa situação, foi uma péssima ideia dar o vestido da Tatia para ela, mas eu não menti, era um belo vestido por isso que achei que ela ia gostar, o Elijah não tinha nada que ter dito a Luna que o vestido foi de Tatia, mas agora preciso achar uma forma para Luna me perdoar, saio do quarto e assim que entro no corredor vejo Luna saindo do quarto do Elijah, sinto um ódio devastador consumir cada centímetro do meu ser, uso a super velocidade para chegar até ela.
- Que poético! Acho que você esta se sentindo nostálgica não é mesmo? - pergunto.
- Bom dia para você também Klaus! - ela responde e se vira.
- Estou curioso, qual das camas é mais macia? A minha ou a do Elijah? - digo furioso, pegando em seu braço e a encostando na parede.
- Me larga! - diz tentando se soltar.
- Sabe Luna, eu nunca pensei que você podesse agir assim, como uma vad.. - mas me contenho.
- Vai Niklaus diz, como uma o que? Uma vadia? - ela diz e eu a solto.
- Vejo que foi só a gente brigar para Elijah usar isso para te levar para a cama outra vez! - exclamo a olhando fixamente.
- Eu tomo minhas próprias decisões, não preciso que ninguém me diga o que fazer, se me conhecesse bem saberia disso! - ela diz me olhando.
- Eu sei bem, te conheço melhor do que ninguém, agora me diz, você é uma mulher com a proteção dos Mikaelson's, sem isso você é o que? - pergunto deixando meus lábios a centímetros dos dela.
- Nada, eu fui nada, nunca signifiquei nada para você! - ela diz e começa a se afastar, fico imóvel a vendo ir, uso a super velocidade para alcança-la quando ela está no meio das escadas, a tomo em meu braços e a beijo de maneira desesperada, quando estou sem fôlego separo nossos lábios.
- Você é tudo para mim, sempre foi tudo para mim. - digo e a beijo novamente.
- Eu não vou deixar ninguém nos separar, eu ja esperei tempo demais para ficar com você, você é minha Luna, só minha e que ninguém se atreva a colocar os olhos em você! - digo e a beijo novamente, ouço gritos e assobios vindos da cozinha, Luna sorrir e vamos até lá.
- Até que fim o Nik tomou uma atitude! - Rebekah diz assim que entramos.
- Rebekah eu acho que ele ficou intimidado com a concorrência! - Finn diz sorrindo.
- Você quer dizer com o Elijah não é! - diz Kol que está sentado ao lado de Freya, ela está seria e Ayla também, a vejo trocando olhares com a mãe, acho que ela não está muito feliz com tudo isso.
- Fico feliz em ver vocês juntos! - Hayley diz.
- Eu sei Hayley, não se preocupe o Elijah é todo seu! - digo me sentando na mesa.
- Mas não se anime muito, pois como você vem sabe eu supero ele em tudo, inclusive entre quarto paredes. - digo sorrindo e me gabando.
- Na verdade não supera! - Hayley diz me provocando. - ela e todos riem, até a Luna.
- Não mesmo! - Luna diz e fica seria me olhando quando percebe o que disse, meu sorriso logo some, a olho com raiva, vejo todos olhando para a porta de entrada da cozinha quando Elijah entra.
- Pelo que estou vendo vocês se acertaram. - Ele diz se aproximando.
- Sim irmão e não pretendemos brigar novamente. - digo colocando o braço sob os ombros da Luna, noto que ela o olha triste e é nítida a tristes no olhar do Elijah, ele a ama, ele nunca conseguiu esconder ou disfarçar o que sente pela Luna, vejo os dois trocando olhares, fico mal com isso.
- Bem irmão agora você e Hayley podem se acertar de vez, pois parece que você só está cozinhado a moça! - digo o provocando.
- Niklaus, levando em consideração o seu histórico, você não é a pessoa apropriada para me diz qual a maneira correta de conduta quando se trata de cortejar uma mulher, já que levou mais de mil anos para cortejar a Luna. - ele diz e sai da cozinha,Luna o segue, olho em volta e todos estão com os olhos em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...