Luna
Fiquei muito feliz pelo Elijah ter recuperado a memória, passamos a noite em claro, todos os Mikaelson's muito felizes com a volta do irmão, secaram sete garrafas de bourbon, ja tinha amanhecido quando ele foram embora. Fui ate o quarto dos gêmeos e eles ainda estavam dormindo, fiz a mamadeira deles e deixei pronta para quando ele acordarem. Estou agora tomando um banho. Ouço um barulho vindo do quarto dos bebes, me enrolo na toalha a vou até lá, quando chego percebo que Aurora não está no berço e Adria está acordando, o pego nos braços e ouço alguém na cozinha, desço as escadas de pressa e assim que entro na cozinha eu tenho uma surpresa, vejo Elijah no fogão com Aurora nos braços esquentando as mamadeira, ele me olha e sorrir.
- Não faz mais isso, não me assusta desse jeito, pensei que tinham levado Aurora! - digo me aproximando da ilha , fico a cerca de um metro e meio dele. Elijah pega uma mamadeira e vem até mim, fica a centímetros de distância.
- A porta estava aberta, ouvi você no banho e fui ver se eles tinham acordado, Aurora já estava acordada, quando me viu sorriu eu a peguei e trouxe para ca! - diz me entregando lentamente a mamadeira, seus olhos fixos em mim, sinto sua respiração em minha bochecha, ele se abaixa e deixa um beijo na testa do Adria, volta para o fogão e pega a outra mamadeira, sai em direção da varanda, como a poeta está aberta consigo ve-lo colocar Aurora no carrinho de bebe, volta a cozinha e pega Adria de meus braços e a mamadeira.
- Vou alimenta-los, se quiser pode ir colocar uma roupa! - diz me olhando de cima a baixo, só ai que lembro, estou só de toalha. Sorrio sem graça.
- Eu já volto! - digo e subo as escadas, coloco um roupa e desço em seguida, vou até a varanda e vejo o Elijah sentado de frente para os gêmeos segurando uma mamadeira em cada mão.
- A velocidade com que ele sugam a mamadeira é impressionante! - diz ao notar minha presença.
- Sim! - digo e fico admirando a imagem de Elijah alimentando os gêmeos. Ele voltou a usar seus ternos alinhados e impecáveis.
- Se bem me lembro você era bem gulosa também quando criança. - diz sem me olhar. O vejo ficar estranhamente sério.
- Algum problema? - me aproximo dele e sento ao seu lado.
- Não, é só que ainda é estranho o fato de ter recuperado a memória. - me olha e seus olhos recaem sob meus lábios, fica olhando eles por alguns segundos e volta sua atenção para o gêmeos que acabam de terminar sua refeição. Ele coloca as mamadeira na mesinha e paga Adria nos braços e eu pego Aurora para fazê-los arrotarem, os colocamos de volta nos carrinhos e damos mordedores para eles brincarem.
- Eu juro que não tive nada a ver com isso! - falo me referindo a ele te recuperado a memória.
- Eu sei, Niklaus quer dar uma festa para comemorar o meu retorno a família.
- Ele e suas festas escandalosas! - digo lembrando dos fatos que ocorreram no último baile.
- Luna eu queria que soubesse, o motivo pelo qual eu pedi a Marcel para... -
- Por favor não, não diga nada. - digo colocando a mão em seu peito.
- Eu preciso dizer antes que perca a coragem, foi porque eu não iria suportar ve-la nos braços de outro. Hayley me disse que vai se casar, ai então eu percebi que nunca foi ela, sempre foi você, Eu sei que você ama o Niklaus e que sempre irá ama-lo, mas eu amo você e sempre vou amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...