Luna
Nik acabou de sair deixando eu e Elijah a sós novamente, noto Elijah me observando por alguns segundos.
- Você sabia o tempo todo o que ele sentia por mim né? - pergunto.
- Tava na cara, o Niklaus nunca admitiu, mas eu sabia que ele sentia algo além de só uma relação de primos que foram criados juntos! - ele diz enquanto se aproxima de mim.
- Você ainda o ama? - No momento que ele pergunta leva sua mão até meu rosto.
- Eu não sabia o que eu sentia Elijah, era um misto de sensações, eu me sentia bem em está com vocês dois, mas nunca soube de fato o que eu sentia! - respondo colocando minha mão na dele que tá no meu rosto.
- Você algum dia o amou? O que você sentia quando estava com nós dois? - ele pergunta.
- Com você eu sentia uma segurança, como se nada fosse me atingir, me sentia protegida e quando eu te beijava sentia como se nada mais importasse, com o Nik, eu sentia um misto de aventura e perigo, perigo esse que eu queria me jogar de cabeça, era algo que me consumia! - respondo acariciando sua mão e quando me dou conta nossos lábios estão colados, ele deposita um beijo doce e suave em minha boca.
- Você tem que parar de ficar me beijando! - digo ao nos afastarmos.
- Te incomoda que eu te beije? Preferia que fosse o Niklaus? - ele pergunta sério.
- Nik nunca me amou, eu sempre fui uma menina pra ele. - digo de cabeça baixa, ele coloca o dedo no meu queixo levantado a minha cabeça.
- Isso é mentira, ja peguei diversas vezes Niklaus te olhando nadar pelada na cachoeira e trocar de roupa quando você estava la em casa! - exclama ficando de costas para mim.
- Ele só nunca teve coragem de te cortejar, acho que temia a rejeição, ele sempre teve afeição a você, você nunca se perguntou porque ele nunca tinha envolvimento amoroso com ninguém? - conclui, enquanto fala ele anda pelo escritório.
- Vocês só me usavam pra esquecer a Tatia, superar a morte dela! - falo ao lembrar do fato deles ter disputado o amor da Tatia, lembro-me que na época fiquei com muito ciúmes.
- Isso é mentira, a primeira vez que te beijei eu nem conhecia a Tatia ainda, de onde você tirou isso? E só me deixei envolver com a Tatia pois queria deixar o caminho livre para Niklaus, eu sempre soube que você tinha afeição por ele. - nesse momento ele se vira para mim e baixa a cabeça, vou até onde estar.
- Elijah eu nunca escondi que você mexia comigo, as vezes me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse aceitado o seu pedido de casamento.- digo colocando as mãos em seu rosto o fazendo olhar para mim.
- Se arrepende de não ter aceitado? - indaga com os olhos fixos nos meus.
- Você tinha 17 anos e eu 12. - respondo erguendo uma sombrancelha, no fundo ele sabe que era loucura pensar em casamento nessa idade.
- O fato é que se o pedido fosse do Niklaus teria aceitado! - diz e tira minhas mãos de seu rosto.
- Esse assunto não nos levará a lugar algum! - digo e me afasto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )
FanfictionOs originais fixaram morada em New Orleans, rei da cidade o híbrido Niklaus está trabalhando duro para manter seu império e a harmonia entre os irmãos, mas ele não contava com o reencontro de uma antiga e estimada amiga da família Mikaelson para col...