A culpa é minha

747 47 1
                                    

Klaus


Ja fazem um pouco mais de 15 anos que a Luna apareceu, nesse tempo ela viajou muito a trabalho, a Ayla ficou morando aqui connosco, mesmo depois de todos esses anos não consigo parar de pensar na filha que ela e Elijah tem juntos. Ayla é uma menina muito inteligente e com o temperamento forte dos Mikaelson, tem uma grande nobreza que arisco em dizer que herdou do pai, além da beleza da mãe ela também herdou os poderes da Luna, uma tríbida original temperamental que controla o caos. Elijah tem se esforçado muito para se dar bem com a filha, mas ela não tem facilitado muito, ela o chama de Elijah. Ayla e Hope não conseguem esconder suas indiferenças, confesso que nesses últimos anos minha relação com o Elijah não tem sido das melhores, ainda não consegui processar o fato dele ter possuído a Luna, ele não tinha esse direito, saio de meus pensamentos quando ouço gritos e coisas quebrando, vem do quarto da Hope, vou até lá.

- Onde está, Hope? - ouço a voz da Ayla dentro do quarto da Hope.

- Eu não sei! - Hope responde, entro no quarto e ambas me olham.

- Posso saber o que ta acontecendo aqui? - pergunto a elas, as duas me olham e ficam sem graça, as encaro obrigando-as a falar.

- Não vão me contar o que aconteceu? - insisto me escorando na entrada da porta.

- Pai é a Ayla, ela ta me acusando de ter pego o colar dela. - Hope diz me olhando.

- Ela pegou Pai! - Ayla se defende, fico surpreso com o "pai".

- Pai é? - pergunto orgulhoso.

- Desculpe! - responde envergonhada, isso me faz sorrir.

- Não tem problemas, pode me chamar de pai.- digo e olho para Hope.

- Foi o meu pai que me deu o colar, nunca tiro ele, hoje eu acordei e ele tinha sumido e eu sei que a Hope pegou. - ela completa.

- Seu pai? O Elijah? - indago curioso.

- Não, meu pai o Bash! - ela responde confusa, me olha e faz sinal de negativo com a cabeça, se vira para Hope e sua expressão fica de raiva, vejo que um brilho vermelho começa a ascender em suas mãos.

- Não, não não, Calma, para com isso! - corro até ela e pego em seus ombros a virando para mim, seus olhos estão brilhando em vermelho fogo.

- Se acalma! - digo a ela e olho para Hope.
- Devolve Hope. - falo num tom firme para minha filha.

- Mas pai eu... - ela começa a falar.

- Agora! - eu a interrompo com a voz alterada, ela bufa sentada na cama de pernas cruzadas, se esquiva até o criado mudo abre uma gaveta e tira o colar de dentro, estende a palma da mão para Ayla.

- Toma! - exclama, Ayla pega o colar e se vira para mim.

- Obrigada! - agradece e sorrir.

- Sabe que ela acabaria com você ne Hope? - ouço Elijah falar atrás de mim.

- Como é? - o questiono sem acreditar no que ele acaba de dizer.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora