A família aumentou

310 19 4
                                    

Luna


Ja fazem quase dois meses que o Elijah disse que precisava ficar sozinho, desde então ele não voltou nem mandou noticias, mas sei que ele está bem, digo na medida do possível, nunca quis magoa-lo, jamais pensei que fazer uma escolha seria tão difícil, mas também percebi que não podia ficar o prendendo e dando esperanças para ele, Elijah não merece isso, ele merece alguém que o ame e o faça o homem mais feliz desse mundo, a relação em Ayla e Hope continua igual, elas não podem ficar juntas que já começam as brigas, eu desfiz o feitiço entre Ayla e Kol, eles prometeram ficar longe um do outro, assim espero que façam, estou sentada na sala com a Rebekah, Freya, Kol e Marcel, eles estão conversando sobre quando chegaram em New Orleans.

- Ai então o Nik ficou furioso ao saber que o Marcel estava tocando o terror na cidade! - Rebekah diz sorrindo para Marcel.

- Ele ficou tão furioso que eu pensei que iria me matar. - Marcel fala se acomodando no sofá, fico só observando tudo, começo a sentir um mal estar e me da vontade de vomitar.

- E só não matou por causa do... - corro para o banheiro e Kol para de falar e todos olham em minha direçao, chego no banheiro e coloco tudo que comi no almoço para fora, agora eu tenho certeza, estou grávida, lavo as mãos e a boca e saio do banheiro, assim que abro a porta vejo Rebekah.

- Quem é o pai? - ela pergunta um pouco preocupada.

- Meu deus Luna, não mãe diga que você não sabe! - me olha séria, passo a mão pelos cabelos e desvio dela.

- Luna, é o Nik não é? Porque se não for ele vai surtar. - ela diz num tom baixo, me viro e a olho por alguns instantes.

- É o Elijah? - pergunta curiosa.

- O que tem o Elijah? - ouço Nik perguntar atrás de mim, me viro e olho para ele.

- O amor! - Ele diz e me beija.

- E então Rebekah, o que tem o Elijah? Teve noticias dele? - Klaus pergunta a irmã.

- Não Nik, nenhuma noticia. - Ela diz andando de volta para a sala.

- Sobre o que tavam falando? - ele em pergunta.

- Sobre o Elijah não te dado noticias! - respondo, não quero contar a ele sobre a gravidez, pelo não agora, passo dele volto para a sala.

- Tá melhor Luna? - Kol pergunta assim que entro.

- Melhor? O que ela tinha? - Nik questiona confuso.

- Não sei, mas acho que ela vomitou, saiu correndo da sala! - completa e Klaus me olha curioso.

- Vomitou? - pergunta indo até uma poltrona.

- Cale a boca Kol, você fala demais sabia! - Rebekah diz ao irmão.

- A quanto tempo esta passando mal em Luna? - Nik me pergunta sentando na poltrona e me olhando fixamente.

- Tem alguns dias! - respondo sem jeito.

- Bom é melhor você procurar um medico então! - Ele diz se ajeitando na poltrona.

- É sim, um obstetra para ser mais preciso! - Kol diz com um sorriso, Klaus o olha confuso e depois me olha como se tivesse entendido tudo só agora.

- Luna, você? Você esta... - ele pergunta incrédulo.

- Sim Nik, estou grávida! - digo e ele abre um amplo sorriso, levanta e vem até mim, senta ao meu lado e me coloca em seu colo.

- Você me fez o homem mais feliz desse mundo.- diz e me beija.

- Não sei não irmão, mas pelas minhas contas você deveria pedir um exame de DNA ja que o filho pode ser... - Kol diz mas Nik usa sua velocidade e coloca o irmão contra a parede.

- Pode ser de quem? Anda Kol diga! - Nik fala furioso ameaçando o irmão.

- Meu, o filho pode ser meu! - todos olham para a entrada da sala e Elijah está para na porta.

O Lado Escuro da Lua. ( Liv 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora